Gostei![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei![]()
Voces esquecem que os jogadores não tendo a necessidade de se deslocar de uma cidade a outra, é algo que mata o RPG, você passa a não ter essa necessidade e depois choram dizendo que "ah antigamente eu andava por aqui e era cheio de gente, agora não é mais". Cara esse tipo de coisa só estraga o jogo, faz as pessoas deixarem de navegar pelo mapa do jogo, esvaziando o game e perdendo a essência.
Daqui a pouco vão fazer portal próximo as cidades que vai da diretamente a suas hunts, quem sabe quando chegar esse dia vocês se toquem a merda que estão falando.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Que merda estou falando cara? Tem várias cidades que já são vazias no jogo, Kazz, Carlin, Ankrahmun, Ab e dentre outras já são vazias no meu mundo que eu jogo, somente yalahar e thais são as cidades lotadas no local que eu jogo, as outras cidades o pessoal praticamente só passa fazendo bless, quests e acabou.. E outra, quem fica viajando direto de cidade para cidade só para ver DP? Várias vezes eu juntei todos os itens do meu DP em um só DP. O que realmente torna as cidades atrativas são quests que possuem nela, locais de hunt, eventos e essas coisas.. Não somente um DP.
Falei tanto, pra no final você não entender nada. Quis dizer que fazer isso é um passo pequeno pra algo grande que aos poucos vai acontecendo. As cidades vão ficando vazias a cada atualização com essas 'pequenas' facilidades, mas que no final são enormes.
Yalahar é um exemplo muito bom de uma cidade que quebrou todo o ecossistema do jogo, por ser uma cidade que reuni respawn pra hunt do level 8 ao level 400, e todas tão próximas quanto fosse em um servidor pirata, você acaba não tendo a necessidade de explorar o restante do mapa de Tibia. E por causa dessa cidade hoje vemos vários depot simplesmente desertos.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
E você também não entende o que eu quero propor, as cidades já são vazias e pronto, isso não interfere em quase nada, o único modo de melhorar isso é criando hunts e outras atrações nas cidades, talvez com essa nova arena até melhore bastante o movimento nas cidades.