Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    Talvez esse seja o objetivo, guarda o mimimi pra quando mudarem algo realmente relevante sem o consenso dos players, diferente do dp universal que é uma proposta golden framed feita pela comunidade.
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Também acho que está ficando muito fácil, até por que ficar viajando para outras cidades procurando itens perdidos é algo que realmente trás uma dificuldade para o Tibia.
    Voces esquecem que os jogadores não tendo a necessidade de se deslocar de uma cidade a outra, é algo que mata o RPG, você passa a não ter essa necessidade e depois choram dizendo que "ah antigamente eu andava por aqui e era cheio de gente, agora não é mais". Cara esse tipo de coisa só estraga o jogo, faz as pessoas deixarem de navegar pelo mapa do jogo, esvaziando o game e perdendo a essência.

Daqui a pouco vão fazer portal próximo as cidades que vai da diretamente a suas hunts, quem sabe quando chegar esse dia vocês se toquem a merda que estão falando.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Voces esquecem que os jogadores não tendo a necessidade de se deslocar de uma cidade a outra, é algo que mata o RPG, você passa a não ter essa necessidade e depois choram dizendo que "ah antigamente eu andava por aqui e era cheio de gente, agora não é mais". Cara esse tipo de coisa só estraga o jogo, faz as pessoas deixarem de navegar pelo mapa do jogo, esvaziando o game e perdendo a essência.

Daqui a pouco vão fazer portal próximo as cidades que vai da diretamente a suas hunts, quem sabe quando chegar esse dia vocês se toquem a merda que estão falando.
    Que merda estou falando cara? Tem várias cidades que já são vazias no jogo, Kazz, Carlin, Ankrahmun, Ab e dentre outras já são vazias no meu mundo que eu jogo, somente yalahar e thais são as cidades lotadas no local que eu jogo, as outras cidades o pessoal praticamente só passa fazendo bless, quests e acabou.. E outra, quem fica viajando direto de cidade para cidade só para ver DP? Várias vezes eu juntei todos os itens do meu DP em um só DP. O que realmente torna as cidades atrativas são quests que possuem nela, locais de hunt, eventos e essas coisas.. Não somente um DP.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Que merda estou falando cara? Tem várias cidades que já são vazias no jogo, Kazz, Carlin, Ankrahmun, Ab e dentre outras já são vazias no meu mundo que eu jogo, somente yalahar e thais são as cidades lotadas no local que eu jogo, as outras cidades o pessoal praticamente só passa fazendo bless, quests e acabou.. E outra, quem fica viajando direto de cidade para cidade só para ver DP? Várias vezes eu juntei todos os itens do meu DP em um só DP. O que realmente torna as cidades atrativas são quests que possuem nela, locais de hunt, eventos e essas coisas.. Não somente um DP.
    Falei tanto, pra no final você não entender nada. Quis dizer que fazer isso é um passo pequeno pra algo grande que aos poucos vai acontecendo. As cidades vão ficando vazias a cada atualização com essas 'pequenas' facilidades, mas que no final são enormes.

Yalahar é um exemplo muito bom de uma cidade que quebrou todo o ecossistema do jogo, por ser uma cidade que reuni respawn pra hunt do level 8 ao level 400, e todas tão próximas quanto fosse em um servidor pirata, você acaba não tendo a necessidade de explorar o restante do mapa de Tibia. E por causa dessa cidade hoje vemos vários depot simplesmente desertos.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Falei tanto, pra no final você não entender nada. Quis dizer que fazer isso é um passo pequeno pra algo grande que aos poucos vai acontecendo. As cidades vão ficando vazias a cada atualização com essas 'pequenas' facilidades, mas que no final são enormes.

Yalahar é um exemplo muito bom de uma cidade que quebrou todo o ecossistema do jogo, por ser uma cidade que reuni respawn pra hunt do level 8 ao level 400, e todas tão próximas quanto fosse em um servidor pirata, você acaba não tendo a necessidade de explorar o restante do mapa de Tibia. E por causa dessa cidade hoje vemos vários depot simplesmente desertos.
    E você também não entende o que eu quero propor, as cidades já são vazias e pronto, isso não interfere em quase nada, o único modo de melhorar isso é criando hunts e outras atrações nas cidades, talvez com essa nova arena até melhore bastante o movimento nas cidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic