Página 4234 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3234373441344184422442324233423442354236424442844334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.331 a 42.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Imagina os elo job agora que izi vai ser

fecha time com 5 chalengi nas conta bronze em 2 dia tá mestre

@EDIT

Agora sim o joguinho vai acabar com as amizade, se em normalzim nego já da rage e quita, noooooooss
    Platina/diamante vai ser pior do que já é boys.

Uma vez fui entrar em um ts pra jogar com um time normal game pra aproveitar aquele evento festa de ip, nunca escutei tanto rage, desde então nunca joguei duo com estranhos pra evitar essas coisas, pra mim até vai ser legal essa mudança, porque tenho 4 rls que joga comigo, todos os dias jogamos normal game, agora vai ser possível jogar ranked somos todos ouro/platina.

a coisa mais legal dessas mudanças foi poder escolher 2 rotas pra jogar, sempre tenho dificuldades quando sobra sup/mid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na série de promoção de hoje a INTZ Red bateu o Santos Dexterity por 3 a 0, fico com medo do Santos desanimar e largar essa coisa de E-Sports e assim os outros times ficarem com receio também.
    Sei lá também o que deu neles em escolher essa line fraquíssima para patrocinar, agora vão ficar fora da CBLoL.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Na série de promoção de hoje a INTZ Red bateu o Santos Dexterity por 3 a 0, fico com medo do Santos desanimar e largar essa coisa de E-Sports e assim os outros times ficarem com receio também.
    Sei lá também o que deu neles em escolher essa line fraquíssima para patrocinar, agora vão ficar fora da CBLoL.

Apostaram mal, mas vai saber se antes eles não haviam sondado os maiores?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dota 2 essa coisa de misturar solo ranked + party é UMA BOSTA.

Isso ai que a Riot vai fazer não é tão ruim porque o que continua é o solo elo em jogo estão as pessoas continuarão levando a sério.

Mas mesmo assim eu não gosto, não gosto nem da ideia de duo para falar a verdade, soloq tinha que ser 100% soloq.

E apesar de ver eles mexendo no client depois de tanto tempo eu não fiquei tão animado.

A Riot adora passar maquiagem nas coisas em vez de fazer algo de verdade quando o assunto é client, com todo esse tempo de espera um esperava uma reestruturação geral para inclusive trazer os replays.

Eu gostei BASTANTE do que fizeram, mas tem que ver se como eu disse isso ai não é só maquiagem a carcaça continua podre.

Alguns devem achar chato eu sempre pegando no pé desse tema de replay e assistir jogos, mas para quem já jogou dota como eu sabe que é dificil de desacostumar.

Muitas vezes eu dou spectate em pessoas que tem elo maior que eu e naquelas partidas que estão em highlight na entrada do client (e também vejo algumas poucas streams), mas ainda não acho suficiente.

Vamos supor que eu seja um cara mediano no dota e queira evoluir com certo hero, eu poderia procurar algum tutorial e spammar esse hero em normal game ( que é o que faria no LoL também) mas isso torna o aprendizado MUITO lento.

O que eu posso fazer é o seguinte, vejo algum jogador profissional que tenha um bom desempenho com tal champion, por exemplo eu quero aprender a jogar de Ember Spirit, tem um jogador chinês chamado Maybe da LGD Gaming que tem esse com um dos heróis assinatura dele.

O que eu posso fazer é até o perfil do jogador e verificar as partidas que ele jogou com um hero especifico, nesse caso Ember Spirit. Nesse ponto eu terei dezenas e dezenas de jogos que eu posso simplesmente pegar a MATCH ID e baixar um replay.

E o melhor de tudo: O replay tem possibilidade de perspectiva de qualquer jogador, qualquer movimento com o mouse e câmera será exatamente igual ao que o jogador fez, ou seja eu acabei buscando esse replay para ver ele jogando com o hero mas acabo aprendendo muita coisa junto sobre o jogo em si como decision making, map awareness e etc

Eu queria MUITO isso no LoL, poder pegar qualquer partida, de qualquer jogador, de qualquer servidor e dar um watch na perspectiva do cara, vendo todos os movimentos que ele faz, isso é muito show.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 05-11-2015 às 01:10.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo está op, só isso que eu tenho a dizer.

Publicidade:

...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Alguns devem achar chato eu sempre pegando no pé desse tema de replay e assistir jogos, mas para quem já jogou dota como eu sabe que é dificil de desacostumar.

Muitas vezes eu dou spectate em pessoas que tem elo maior que eu e naquelas partidas que estão em highlight na entrada do client (e também vejo algumas poucas streams), mas ainda não acho suficiente.

Vamos supor que eu seja um cara mediano no dota e queira evoluir com certo hero, eu poderia procurar algum tutorial e spammar esse hero em normal game ( que é o que faria no LoL também) mas isso torna o aprendizado MUITO lento.

O que eu posso fazer é o seguinte, vejo algum jogador profissional que tenha um bom desempenho com tal champion, por exemplo eu quero aprender a jogar de Ember Spirit, tem um jogador chinês chamado Maybe da LGD Gaming que tem esse com um dos heróis assinatura dele.

O que eu posso fazer é até o perfil do jogador e verificar as partidas que ele jogou com um hero especifico, nesse caso Ember Spirit. Nesse ponto eu terei dezenas e dezenas de jogos que eu posso simplesmente pegar a MATCH ID e baixar um replay.

E o melhor de tudo: O replay tem possibilidade de perspectiva de qualquer jogador, qualquer movimento com o mouse e câmera será exatamente igual ao que o jogador fez, ou seja eu acabei buscando esse replay para ver ele jogando com o hero mas acabo aprendendo muita coisa junto sobre o jogo em si como decision making, map awareness e etc

Eu queria MUITO isso no LoL, poder pegar qualquer partida, de qualquer jogador, de qualquer servidor e dar um watch na perspectiva do cara, vendo todos os movimentos que ele faz, isso é muito show.
    Vdd. eu também gostaria muito disso no LoL... :/

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Essa perspectiva deve dar um aperto no coração de toda equipe de Redes/Datacenter e no financeiro da Riot. A Valve tá de parabéns por conseguir manter um sistema desses em todos servidores deles e fazer isso não ser um prejuízo gigante.

Mas é aquilo que eu disse, acho que a Riot não faz isso por 2 motivos: primeiro porque exige uma client novo (o que eles colocaram como prioridade mas demora) e segundo porque eles teriam que investir em infraestrutura em detrimento à expansão e criação de novas regiões. A Valve tem dinheiro infinito para um investimento desse tamanho desde o princípio.
    Última edição por Bob Joe; 05-11-2015 às 09:35.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, passando pra avisar que além das novas skins Zumbi Slayer (jinx, pantheon e nunu), a riot liberou as skin legado dos halloweens passados e a chance de ganhar uma skin legado no presente misterioso tá dobrada. Se alguém interessar, tem o Zumbi Ryze, TF do Submundo e tal na loja até dia 16. Fizeram o site pra promoção também, dá pra ver as animações das novas skins e a lista das skins que liberaram.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEM VAI ME DAR A SKIN DA JINX DE PRESENTE? XDDDDDDDDDDDD

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jinx champ mais "carismático" do LoL.. A voz dela, a maneira que fala, faz você querer jogar com ela.. '_' Fora aquele vídeo de quando lançaram ela muito foda..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem