Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gery Ver Post
    Parabéns, eu sou seu fã, você tem o que eu sempre quis, bom, o que tudo mundo desejaria... e lembra, sempre que alguém voa alto ve aqueles que estão no chão, brasileiro é assim mesmo, muito invejoso...não responder a esses comentários é a melhor coisa que você pode fazer, ire acompanhar!
    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    tudo o que você sempre quis foi um char em rook?
    alias, você realmente acha que tudo o que todo mundo desejaria é um char em rook?
    tá na hora de rever seus conceitos cara

btw maneiro essa conta fake que você criou pra postar no próprio LT, vamos ver a opinião do @GrYllO sobre isso
    OLA RYUKIS DIGA PARA ESSES BABACAS QUE QUEM ESCREVEU FOI SUA TIA E QUE FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO O VEJO TALVES ELES NÃO TEM A OPORTUNIDADE DE SEREM AMADOS COMO VC É BEIJOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    RYUKIS COMO VC ESTA LINDO ESTA ENORME QUE BELO MOÇO BEIJOS

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gery Ver Post
    Parabéns, eu sou seu fã, você tem o que eu sempre quis, bom, o que tudo mundo desejaria... e lembra, sempre que alguém voa alto ve aqueles que estão no chão, brasileiro é assim mesmo, muito invejoso...não responder a esses comentários é a melhor coisa que você pode fazer, ire acompanhar!
    Obrigado pelo apoio cara!

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    tudo o que você sempre quis foi um char em rook?
    alias, você realmente acha que tudo o que todo mundo desejaria é um char em rook?
    tá na hora de rever seus conceitos cara

btw maneiro essa conta fake que você criou pra postar no próprio LT, vamos ver a opinião do @GrYllO sobre isso
    Não sei o que ele deseja o não, mais quem é você para dizer "tá na hora de rever seus conceitos"? você que chega aqui a comentar? sua vida é muito importante então não? perdendo tempo de ela comentando aqui e depois dizendo a o cara que "ta na hora de rever seus conceitos" kkkk vai vai nerd, e acho que ele faz referença a MEUS ITEMS e não e meu char, e muita gente deseja sim, tem muito invejoso, você é +1 falando merda, e não sabendo nada, não sabe como foi o bug, não sabe se eu abusei o não entao ja falei FICA CALADO, será bem melhor e meu char é unico sim, um dos dois unicos char em tudo Rookgaard que tem 1 war bear mount e isso sem dizer do meu set, e sou o 2º colocado no Fortera no top global e ainda posso atrair os invejosos a comentar aqui, e você??? ja upo seu kknight lvl 80? kkkkkkkkkk vai tarde.
    Outra coisa a conta não sei de quem é, mais não é minha conta, tomara o que adm olha a ip sim, mais se não é a mesma, que de ban em você, por estar fazendo difamação aqui, volta para escola kid.

PD: se você acha que veu tudo do meu char, sabe de nada, tenho coisas que você em sua vida vai ter, não paga nem com 100cc! ja verá.
    Última edição por Ryukis; 04-11-2015 às 14:23.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi bom enquanto durou! <o/

Um salve para a galera do Shout

Taking Over

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que ele deseja o não, mais quem é você para dizer "tá na hora de rever seus conceitos"? você que chega aqui a comentar? sua vida é muito importante então não? perdendo tempo de ela comentando aqui e depois dizendo a o cara que "ta na hora de rever seus conceitos" kkkk vai vai nerd, e acho que ele faz referença a MEUS ITEMS e não e meu char, e muita gente deseja sim, tem muito invejoso, você é +1 falando merda, e não sabendo nada, não sabe como foi o bug, não sabe se eu abusei o não entao ja falei FICA CALADO, será bem melhor e meu char é unico sim, um dos dois unicos char em tudo Rookgaard que tem 1 war bear mount e isso sem dizer do meu set, e sou o 2º colocado no Fortera no top global e ainda posso atrair os invejosos a comentar aqui, e você??? ja upo seu kknight lvl 80? kkkkkkkkkk vai tarde.
    Outra coisa a conta não sei de quem é, mais não é minha conta, tomara o que adm olha a ip sim, mais se não é a mesma, que de ban em você, por estar fazendo difamação aqui, volta para escola kid.

PD: se você acha que veu tudo do meu char, sabe de nada, tenho coisas que você em sua vida vai ter, não paga nem com 100cc! ja verá.

Você assumiu um bando de coisa sem perceber dhaeudhae meldels

Pro fórum ficar feliz, fica aqui o registro de parte da zueira (teve mais coisa):

E pra finalizar:

Ryukis: "EU NÃO CRIEI CONTA FAKE"

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava do L.T do cara.. Mas fazer o que.. Podia ter baixado um pouco a bola e continuar no canto dele postando.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal do shout não perdoa... Enfim...
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que belo moço como está banido um beijo
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo esse tópico é tão bom que merece a lista de citações do Don

@martios @Pearl @NirunehTorak @Skiann Torphyx @Insanity Vultures @Joe Dee @Cardoso @Showman @Iridium @Jaguncio druida @Dark Black Magician @Jose Cuervo @Sete @Bob Joe @Rambo IV @Vasconcellanor @Explodeku @L19uiz @20pegarr @Beowalf @Zado @Legiao @rev @Dark hell @Sadeckss @Laughing Man @General Krinkow @Zirud @My on easy @Nikolai Bazarov @paulosebin @Gatorade Cool Blue @Water Spot @Ldm @mutanteallan @Roni Jr @Khirbaq @Nour Spirit @brunoeng @smilegirl @Ruqui Smash @Bruno the Rother @Bob Dylan @Gattz @Danger_Crazy @Specs @Scarela @Lady master Coo @Matt28 @Alin Aqua @Raphael Serra @Cristina @Rec @Dard Drak @LordVoldemort @BlackHearth @Diferentaum @Puwlinha @Zeph @zezinhomala @Goldigo @Nexus @cacheraum @Andrew_ @Kody Fox @Specs @Hiqui @Morgoth Bauglir @SkeQ @Darkon @Thrion @regiph @Kamahl doido @S U B @maozao @glaurunga @GrYllO @Pap's @Furious Kenedy @Lyssaryon Mellin @Merlin @elielsantos @dopha @mestre do yellow @Flea @Leirbag @xXJaumXx @Phineas Gage @Jenick @Aiko05 @MV Backer @Malucovisk @Gildão @Mendanha @Bravo @Snake Plissken @Mathss @Undead Peforon @Boom @YaphetS @New Hunting @Danboy @CarlosLendario @Teo Fawcet @Senhor das Botas @RafaelDimarzio @WillRod00 @Arckyus @Aulwyn @Ison @Lipe Tenebroso @Juan Rezende @Black Ruler @Bela~ @Angus Rook @Blacksmith @Sor Callister @Wotten @DeadFrog @Kamino @Carbones @De Brinde Uma Flexada @Daniiela Martinelle @Kayque Kyq @GuGa™ @el mont bolado @Estase @Duduux @Dome Fu @Freegells @Kilua paladino @Rubenito @RenanCn @bruxo @Boots of Haste @caikeke @HeLl Rider @mohrzin @Legendary @kina br @luizjuiz @Sadeckss @Gëik @amik knight @Bebelino @Jack Bauer @Sonny Santino @John Milton @Ozco @wingsilver @~CØ¥ØT~ @Carus @Martiny @Emiz @Deco~ @Elton Ayon @Steve B @FLIPFLAP @Venosa @Aloks @Marttin @cachorrorambo @Detonadorado @Sirius~ @Flashbek @Nobre Valente @Cavaleiro Calmo @Rafas Matadores @Bryantt @xÐoguinhox @Faolan @Mavistheone @Cestos @Kinahked @Nono dos Alagoas @Sir Suca Till of Rook @carlospioli @Danilo Silmann @Rasunik @Chazys]

Segundamente queria dizer ao dono do tópico que ninguém em todo o universo tem inveja do que você conseguiu ilegalmente em um jogo, ainda mais em Rook, uma ilha com a qual ninguém se importa mesmo. Se fosse pra sentir inveja de alguém, eu sentiria de alguém que conquistou algo na vida, não alguns pixels em um jogo cara, acorda pra realidade.

Terceiramente, obrigado por existir, esse foi o tópico mais épico desde o ban do @Gattz

Quartamente queria dizer que foi genial você achar que iria criar uma fake pra comentar elogiando no seu LT que ninguém comentava/se importava e não achar que seria pego. Realmente genial.

Quintamente, queria destacar o quanto foi engraçado você falar com o seu fake que "brasileiro é tudo assim mesmo" e você mesmo mentir na cara de pau dizendo que não tinha um fake, criar um fake pra se auto elogiar, usar bug pra conseguir benefícios no joguinho e achar que alguém teria inveja dessas coisas

Sextamente RYUKIS COMO VC ESTA LINDO ESTA BANIDO QUE BELO MOÇO BEIJOS

Espero a resposta daqui há uma semana para que a gente possa rir mais

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEUHEUHEUEUHEUHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUH

Sem dúvidas uma das maiores pérolas da história do TibiaBR

Adeus, Riuco.

<pensei que tinha invocado o esquadrão deslike no post principal, mas quando fui ver, só tem o meu >

<nao to dando ideia>

<xD>

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 04-11-2015 às 17:29.

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem