Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia galera, tudo bem? amanha não trabalho então ja acabou minha jornada, então estou muito bem kkk, estou full level up no Tibia e treinando para uma maratão (real logico xD) que tenho o Domingo hehe, ja quasi estou usando minha SOV haha... ^^
    Ja está tenso, cansei de upar realmente, vou upar skills depois de pegar 80... quero distance 24, será complicado, hoje pensei, não sei se pego distance 23 o 24... u.u,, mais primeiro que tudo isso vou tentar matar cada monstro de Rookgaard em 1 hit! será complicado, não sei se consigo, não sei se dare hs em mino, acho que ainda não... e hs em Orc Spearman, Sheng... vish kkkk

Sem mais delongas...meus levels up...

E vou dexar aqui com vocês uma frase que gosto muito "A palabras necias oidos sordos"...
    Abraços! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua jornada, nem com esses equipes teria coragem de jogar em rookguard, você é bem corajoso de "perder tempo" ai...

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado!
    Cada um perde o tempo como melhor goste não? auhsuhs... mais eu sempre gostei de Rook e ainda tenho objetivos... então ^^

Sword 24..caiu de surpresa!

- - - Atualizado - - -

Upe de mais hoje, apenas sai da minha casa para correr 40m.. uaheueh.. ja quasi não vejo kkkk bora dormitar xD

mais um... i love vouchers :F

Amanhã acho que não upo, tenho coisas para fazer mais se tudo vai bem o sabado-domingo estou level 80!
    Também como vocês vão ver atualize minha assinatura, fico bom? acho que ta bem melhor que a antiga
    Última edição por Ryukis; 23-10-2015 às 01:50.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente! um outro objectivo alcançado!
    Level 80, em breve estarei postando os hits e meu outro objetivo de matar cada monstro de Rook de um hit (dificil) ^^

- - - Atualizado - - -

Bom amigos, vamos começar com este novo desafio?

A coisa será assim, cada dia eu irei postar uma foto matando um monstro da ila, (o tentando) en um hit, eu vou fazer isso em ordem de HP.
    Porque vou fazer assim e não tudo junto? porque realmente não sei qual é o potencial da sword usada com meu level e skills, e nem usare a sword em outros monstros (para level usare a eppe apenas), apenas usare a espada cada dia no monstro selecionado, eu acho que assim é mais divertido e guarda o segredo do verdadeiro potencial até o dia de matar os melhores monstros chegar.

Se eu não conseguer matar um, vou ter que aguardar 7 dias até tentar novamente.
    Assim tambén tenho tempo para level up e ficar mais forte para matar os monstros mais fortes (e mude meu outro objetivo, não upare distance ainda, vou pegar top level fortera e level 100).

Vamos començar hoje, primeiro monstro, um dos mais fracos na ila, não é agresivo e tampouco da HP se você matar:

Rabbit

Até amanhã!
    Última edição por Ryukis; 25-10-2015 às 23:27.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando seu novo desafio.

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ukrush todos estão aqui se divertindo e você vem com esse discurso de ódio pra que? Inveja? Vá viver no seu mundinho só

@topic Meus tempos de rookgaard foram bem diferentes só peguei level 27+- e os itens eram os de lá mesmo. Como conseguiste tudo isso?? É normal brass set lá hoje?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BAHÊA MINHA VIDA !

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia gente, tudo bem?

Citação Postado originalmente por Tio Zinho Ver Post
    @Ukrush @topic Meus tempos de rookgaard foram bem diferentes só peguei level 27+- e os itens eram os de lá mesmo. Como conseguiste tudo isso?? É normal brass set lá hoje?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sempre depende do servidor... mais se eu fosse a citar a raridade seria uma coisa assim:

Brass set+Jagged Sword+Steel Shield= Depende muito, tem servidores que não tem como Dolera, que eu sai de lá com meu Rooker porque não consegui, e tem outros que você pode achar, até 5-6 brass set como pode ser Antica.
    Pelo que eu vi, o preço aumento muito, tem gente pagando até 2-3kk no Brass set.

Spike Sword= o item foi pego porque quando Dawnport naceu o npc vendia Spike Sword (pouca gente lembra) então foi o mesmo bug, mais acontece que não deu muito tempo, então é um items bem raro, acho que tem 10 spike sword? sei lá... isso +- em tudos os servidores

Halberd e outros very rares: Halberd tem 4 em tudos os servidores, o item era loot do Orc Berserker de dawnport (very rare acho), depois tiraron o Orc Berserker e foi loot do Jefe dos Cic de Dawnport que da spawn aletorio, então a pouca gente que pego o bug cedo cedo e fico caçando la 24h consegiu pegar.

Depois tem diversos items, como runas e outras coisas que não sei realmente se são de mainland o que... e meus items que são unicos até o que eu sei, nenguem mais se mostrou com coisas assim, mais de isso é melhor guardar o segredo e o bug ja foi arrumado.
    Tem gente que diz que foi usando a stone que você recebe em Dawnport... se fosse assim, muita gente teria pego.. mais se a gente quere acreditar isso está bem, cada um...
    O que é verdade eu não peguei tudo, mais curiosamente os outros objetos tambén foram pegos em Fortera e eu comprei quasi tudo ja.. di um monte de premmy scroll para o cara... resta uma Runned Sword, e alguma outra coisa que não consegui comprar porque o cara está retired o jogando em main, mais não sei o nome e nunca mais entro kkkk.. mais isso é so para coleção mesmo, o melhor eu ja o tenho.

-----------------------------------------------------

Não era uma luta justa! auch! kkkk

Chicken

Até o outro! ^^
    Última edição por Ryukis; 27-10-2015 às 01:00.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discurso de ódio, cara?

Faça-me o favor e cresce nessa sua vida. Idolatrar ou dar ibope pra esse cara é o mesmo que dar ibope pro filho do Lula e dizer que ele ficou rico sendo um bom administrador de empresas.

Inveja.. put# que pariu.

[]'s

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera!

-Stats atualizados! no dia 27/10/2015!

-Coloque mais sets (set de distance e algum outro set que uso)

-Objetivos atualizados!

E bom, não esqueci não! kkkk

Chego o dia da temida Snake! :O

Mais no tibia ta bem facil kkkk!

E como diz o maratonista Chema Martinez...

Amanhã mais e melhor ! abraços!
    Última edição por Ryukis; 27-10-2015 às 22:07.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto tá fácil.

Publicidade:

Última edição por Tony Montana; 28-10-2015 às 16:32.

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem