Bom dia gente, tudo bem?

Postado originalmente por
Tio Zinho
@
Ukrush @topic Meus tempos de rookgaard foram bem diferentes só peguei level 27+- e os itens eram os de lá mesmo. Como conseguiste tudo isso?? É normal brass set lá hoje?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sempre depende do servidor... mais se eu fosse a citar a raridade seria uma coisa assim:
Brass set+Jagged Sword+Steel Shield= Depende muito, tem servidores que não tem como Dolera, que eu sai de lá com meu Rooker porque não consegui, e tem outros que você pode achar, até 5-6 brass set como pode ser Antica.
Pelo que eu vi, o preço aumento muito, tem gente pagando até 2-3kk no Brass set.
Spike Sword= o item foi pego porque quando Dawnport naceu o npc vendia Spike Sword (pouca gente lembra) então foi o mesmo bug, mais acontece que não deu muito tempo, então é um items bem raro, acho que tem 10 spike sword? sei lá... isso +- em tudos os servidores
Halberd e outros very rares: Halberd tem 4 em tudos os servidores, o item era loot do Orc Berserker de dawnport (very rare acho), depois tiraron o Orc Berserker e foi loot do Jefe dos Cic de Dawnport que da spawn aletorio, então a pouca gente que pego o bug cedo cedo e fico caçando la 24h consegiu pegar.
Depois tem diversos items, como runas e outras coisas que não sei realmente se são de mainland o que... e meus items que são unicos até o que eu sei, nenguem mais se mostrou com coisas assim, mais de isso é melhor guardar o segredo e o bug ja foi arrumado.
Tem gente que diz que foi usando a stone que você recebe em Dawnport... se fosse assim, muita gente teria pego.. mais se a gente quere acreditar isso está bem, cada um...

O que é verdade eu não peguei tudo, mais curiosamente os outros objetos tambén foram pegos em Fortera e eu comprei quasi tudo ja.. di um monte de premmy scroll para o cara... resta uma Runned Sword, e alguma outra coisa que não consegui comprar porque o cara está retired o jogando em main, mais não sei o nome e nunca mais entro kkkk.. mais isso é so para coleção mesmo, o melhor eu ja o tenho.
-----------------------------------------------------
Não era uma luta justa! auch!

kkkk
Chicken
Até o outro! ^^