Brtt > DoubleLift
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Brtt > DoubleLift
........................................
Quase 80k de pessoas assistindo stream do doublelift omg
League of Legends: Slann

dublagem japonesa hype http://i.imgur.com/5LmfQR4.jpg
Doublelift mudando pra TSM realmente me pegou de surpresa (fã da CLG desde que comecei a jogar), ele era a "cara" do time em todos os anos e aguentou muita coisa até aqui. Respeito por ele ter sido leal ao time desde sempre, e com certeza pagou as dívidas que tinha pela performance desse ano. O que é mais engraçado é que a organização CLG é bem retardada: no split que o time finalmente ganha algo, com um time bom e aparentemente introsado, eles kickam Pobelter, Doublelift e o coach. Não dá pra saber o que acontece internamente, mas parece que a organização fez muita merda pro cara ter saído assim e ir pra TSM (que foi uma jogada bem pensada, provavelmente pelo DL ser do NA e eles poderem usar isso pra pegar alguém de outra região, TSM Rush, Impact, Adrian hype). De qualquer jeito espero que ele encontre sucesso lá e que a CLG dê alguma satisfação clara pros fãs, porque até agora foi tudo às cegas.
Falando sobre mudanças em times, o manager da Dignitas confirmou que o Forgiven vai jogar na LCS no próximo ano (não disse em qual time, especulações rolando por aí). Pessoalmente, fico mó feliz pelo cara e espero que ele tenha o sucesso que merece. Ano passado ele teve que aguentar SK e Gambit com vários problemas internos e externos, e realmente ele merece um time decente porque joga muito (pra mim é o melhor adc individualmente no oeste). Se ele for jogar pela Dignitas, seria ótimo se o time usasse o dinheiro da venda da Dignitas EU pra contratar alguém bem foda pra jogar com ele.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Cara, pra mim a esperança é ver os japoneses tomando gosto pelo LoL. Acho que é 100% de chances de lançarem anime ou mangá. Se não me engano, a Riot já tem uma divisão de cinema.
Liga das Lendas: Vintas
Ele foi kickado pela organização, e deixou isso bem claro na stream que rolou hoje, dizendo que ficou muito triste e quase chorou quando teve a notícia e tal.
O problema em questão não é de acertar o time in game, acredito que sejam problemas internos entre os jogadores e a organização mesmo. Não foi declarado o motivo porém acho que são coisas que aconteceram durante esse tempo da passagem dele no time, que pode muito bem não ter sido especificamente nesse ano mas em anos anteriores e que foram ficando de baixo do tapete.
League of Legends: Slann
Pois é, provavelmente são problemas internos e pelo histórico da CLG é muito difícil esperar que a organização seja transparente quanto aos motivos de kickarem o DL. Na stream o próprio DL disse que ele foi avisado que tinha sido kickado do time às 2 da manhã, e quando perguntaram sobre o aphromoo, ele respondeu que não são mais amigos e que "rush hour is dead". A verdade é que não se kicka alguém que deu a carreira pelo time e deixa sem explicação, e é isso que os fãs tão cobrando e esperando. :/
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Que foda velho!!!! Conheço a grande maioria dos personagens da lista.
Twitch - Kurotishuci (sei lá como escreve) de Bleach
Heimerdinger - Freeza
Sejuani - Conheço mas ñ lembro da onde
Cassiopeia - Acho que é a vilã de Sekirei
Olaf - Eren de Shingeki
Zac - Kagami de Kuroko no Basket
Renekton - Gate(?) de Berserk
Singed - Renji de Bleach
Malphite - Gorila de Slam Dunk
Zed - Pai do Naruto (esqueci o nome)
Gangplank - Personagem de One Piece (não assito)
Lee Sin - Ichigo de Bleach
Kha - Zaraki *-* Foda
Maokai - Pai da Rin de Fate/Zero
LeBlanc - Orochimaru
Corki - Personagem de Gintama (esqueci o nome)
Nami - Personagem de Shigatsu wa Kimi no Uso
Amumu - Black Rock Shooter
Janna - Personagem de BLack Rock Shooter se não me engano
Talon - Kiba de Naruto
Nasus - Uniforme da personagem de Kill la Kill (assim o nome do anime?)
Teemo - Pikachu '_________'
Mundo - Luffy de One PIece
Jarvan - Kuchiki Biakuya de BLeach
Nidalee - Personagem de Sakura não sei oq lá, anime tosco.
Malzarar(?) - Lancer de Fate/Zero *-*
Kog'Maw - Lancer2 de Fate/Zero
Rumble - Personagem massa de Gintama *-*
Lissandra - não me é estranha '-'
Vi - Vilã de Kill la Kill
Yasuo - Gin de Gintama *_____*
Volibear - Personagem mais engraçado de Gintama
Twisted Fate - Personagem de Fate/Zero
Braum - Personagem de Ano Hi Mita bla bla bla bla bla bla
Zyra - Personagem principal de Claymore *___*
Nocturne - Vilão de Naruto
Darius - Jiraya de Naruto
Kennen - Personagem de Gintama
Jayce - Personagem de Sakura não sei oq lá, anime chato
Ashe - Personagem principal de Ghost in The Shell
Wukong - Shikamaru de Naruto
Warwick - PErsonagem de Tokyo Ghoul
Katarina - Personagem de Kill la Kill
Mordekaiser - Ulquiorra *___*
Kayle - Full Metal Alchemist
Rengar - Personagem de Fate/Zero
Riven - Não lembro da onde
O resto eu não conheço.
Colocaram mais dubladores de personagens de animes de ação. *_* Se alguém conseguir me dizer o resto que eu não consegui, agradeço.
Última edição por BlackHeartH; 01-11-2015 às 23:54.
Jiraiya = Darius
Shikamaru = Wukong
já escolhi meus mains pra 2016
Trundle - Chefe do Clube de travestis Gintama
Hecarim - Roronoa Zoro (One Piece)
Lyssandra - XXX Holic?
Riven - HighSchool of the Dead
Jayce - Suzaku Kururugi (Code Geass - Passou longe)
Thresh - Acho que já o vi e chutaria Gintama.
Vayne - One Piece
Shin Zao - Obi Hajime (Gintama)
Última edição por xÐoguinhox; 02-11-2015 às 00:45.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren