Postado originalmente por
Dehds
Esse é o verdadeiro rpg.
Desde do novo sistema de parcel ainda tento entender como um mesmo item pode estar em 2 ou + lugares.
Eu tento entender como tem teleportes, magias, runas, wands, criaturas nunca vistas na vida real num jogo fictício. Vai entender né? Mas certamente, você ter acesso a um item de dois locais diferentes é um absurdo em um jogo super fiel a realidade como o Tibia.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Scarela
Acho que, no fim das contas, 90% da galera vai usar uma única caixa. Provavelmente fizeram isso pensando que algumas pessoas podem querer se organizar utilizando as caixas, sei lá.
Eu, particularmente, sempre falei "hoje vou organizar meu dp". Resultado: colocava uma bp lá, dois itens dentro dela...depois tacava tudo de qualquer jeito e ia hunt
Por sorte hoje eu organizo tudo na minha house.
Aí que você se engana. Muito provável que o pessoal vai dividir os itens em categorias, assim como fazem, só que em backpacks diferentes. E pelo que entendi, o depot vai ter páginas igual a inbox, logo, não vai nem existir a necessidade de colocar outros recipientes dentro (desde que não queira divisões dentro de determinada caixa).