Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em vez de fazer várias caixas, poderia ser igual a caixa do correio: 1 só global
    Acho que, no fim das contas, 90% da galera vai usar uma única caixa. Provavelmente fizeram isso pensando que algumas pessoas podem querer se organizar utilizando as caixas, sei lá.

Eu, particularmente, sempre falei "hoje vou organizar meu dp". Resultado: colocava uma bp lá, dois itens dentro dela...depois tacava tudo de qualquer jeito e ia hunt

Por sorte hoje eu organizo tudo na minha house.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou... o DP universal já existia na prática. Eu mesmo mandava meus prismatic ring e amulet por parcel para não ficar buscando na casa/DP de outra cidade.

A questão da obsidian knife também PASSOU DA HORA! PQP, QUANTOS ANOS AQUELA PROPOSTA COM GOLDEN FRAME E "SIGNED".

Tomara que esse espírito da CIP em adotar as boas ideias da comunidade continuem, afinal, a gente entende melhor que eles o jogo PORQUE NÓS JOGAMOS A DROGA DO JOGO, coisa que eles não fazem.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, fiquei tão alegre de ler esse teaser .
    2 notícias realmente muito boas... tomara que venha mais coisas legais!

Agora uma dúvida, eu no momento estou free acc, e meu depot principal tem um pouco mais de 2k de itens, ou quase 2k...

Antes da update eu terei que mover meus itens? O que acontece se eu tiver mais de 2k em 1 depot só? ele será distribuido nos demais depots? Não entendi direito essa questão da quantidade...

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Puts, fiquei tão alegre de ler esse teaser .
    2 notícias realmente muito boas... tomara que venha mais coisas legais!

Agora uma dúvida, eu no momento estou free acc, e meu depot principal tem um pouco mais de 2k de itens, ou quase 2k...

Antes da update eu terei que mover meus itens? O que acontece se eu tiver mais de 2k em 1 depot só? ele será distribuido nos demais depots? Não entendi direito essa questão da quantidade...
    Eles vão continuar no seu depot, só que vc não vai mais poder colocar nada até ficar com menos de 2000 itens

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehds Ver Post
    Esse é o verdadeiro rpg.
    Desde do novo sistema de parcel ainda tento entender como um mesmo item pode estar em 2 ou + lugares.
    Eu tento entender como tem teleportes, magias, runas, wands, criaturas nunca vistas na vida real num jogo fictício. Vai entender né? Mas certamente, você ter acesso a um item de dois locais diferentes é um absurdo em um jogo super fiel a realidade como o Tibia.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Acho que, no fim das contas, 90% da galera vai usar uma única caixa. Provavelmente fizeram isso pensando que algumas pessoas podem querer se organizar utilizando as caixas, sei lá.

Eu, particularmente, sempre falei "hoje vou organizar meu dp". Resultado: colocava uma bp lá, dois itens dentro dela...depois tacava tudo de qualquer jeito e ia hunt

Por sorte hoje eu organizo tudo na minha house.
    Aí que você se engana. Muito provável que o pessoal vai dividir os itens em categorias, assim como fazem, só que em backpacks diferentes. E pelo que entendi, o depot vai ter páginas igual a inbox, logo, não vai nem existir a necessidade de colocar outros recipientes dentro (desde que não queira divisões dentro de determinada caixa).

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Eu tento entender como tem teleportes, magias, runas, wands, criaturas nunca vistas na vida real num jogo fictício. Vai entender né? Mas certamente, você ter acesso a um item de dois locais diferentes é um absurdo em um jogo super fiel a realidade como o Tibia.

- - - Atualizado - - -

Aí que você se engana. Muito provável que o pessoal vai dividir os itens em categorias, assim como fazem, só que em backpacks diferentes. E pelo que entendi, o depot vai ter páginas igual a inbox, logo, não vai nem existir a necessidade de colocar outros recipientes dentro (desde que não queira divisões dentro de determinada caixa).
    Você tem um ponto

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Demorou... o DP universal já existia na prática. Eu mesmo mandava meus prismatic ring e amulet por parcel para não ficar buscando na casa/DP de outra cidade.

A questão da obsidian knife também PASSOU DA HORA! PQP, QUANTOS ANOS AQUELA PROPOSTA COM GOLDEN FRAME E "SIGNED".

Tomara que esse espírito da CIP em adotar as boas ideias da comunidade continuem, afinal, a gente entende melhor que eles o jogo PORQUE NÓS JOGAMOS A DROGA DO JOGO, coisa que eles não fazem.
    Alguns deles devem jogar sim. Em entrevistas até comentam que jogam. O que deve acontecer é que eles não jogam tanto como a gente e acabam não identificando todos os problemas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Expectativa: EITA CARALHO CIPSOFT VAI ADICIONAR PROPOSAL PRA CARALHO
    Realidade: 2 proposals

Uma proposal simples como a da obsidian knife demorou só 6 anos pra ser aceita
    E ainda vão falar que escutam a comunidade

É muito shrug pra pouco post.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só de não ter mais que esperar 20 segundos pra tirar leather e dusts já é uma ajuda tremenda.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que nao esqueçam dos water elemental xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic