Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns pelo o level 81, e continue com o desafio, estou acompanhando.
O cara querer comparar vida real com um jogo.. Fica tranquilo cara, é só um jogo, ok? Não precisa estressar..
E outra.. Minha vida está crescendo e muito.. Mas você não tem nada a ver. Abraço
@topic
Pula logo para os boss
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
BAHÊA MINHA VIDA !
Não entendo com um bug gritante desse passou "batido" pela staff competente da CipSoft.Rule 3a) Bug Abuse
Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services.
Comment
Exploiting obvious errors of the game:
A bug is an obvious error of Tibia or any other part of CipSoft's services, which is surely not intended to be that way - for example if the fire wave of dragons would suddenly heal you instead of damaging you, or if an NPC sells a certain rune for a much lower price than all other NPCs. If you abuse any obvious game error, e.g. by buying hundreds of backpacks of these cheap runes, your account will be most likely punished for it. Note that already a statement in which you admit that you have abused an obvious error may lead to a punishment.
E desculpe, com esses itens que te dão uma grande facilidade de upar, não se considere um rooker, ok?
Olá olá gente? tudo bem, obrigado pelos comentarios positivos
Ter items assim e virar "conhecido" sempre atrai o ignorante e a inveja do cara sem vida, que a vida de ele é o joginho, então ve que você tem uma coisa que ele não tem, e fica chorando, ele pode jogar em main, mais ele ainda assim chegara aqui e comentara porque se sente muito afetado por um set que está em outro local, donde não muda seu gameplay, mais AINDA assim... ele comentara, então eu sou um cara bom e vou perder 5m do meu tempo respondendo para ele
Aconselho vocês não ler, porque? bom, eu perdi 5m da minha vida aqui, aconselho a vocês não fazer a mesma coisa ^^
Não trabalho na cip então se você não entende eu não ligo, beleza? mais a ignorança é uma coisa muito feia, se você fosse rooker até daria para saber que a exp/h em Rookgaard não muda, usando uma magic sword o katana kkkkk
Olha, 22,6k/h upando de VOUCHER, isso da 11,3k/h de exp upando normalmente, exp que qualquer um faz de katana na ila, REPITO: se você fosse rooker ja saberia que a exp/h na ila não muda, se você tem uma magic sword o katana, IGNORANTE.
Agora vai você e upa, se é facil um char até o level 81 e depois vem aqui e comenta, coisa que nunca jamais na sua triste vida conseguira kkkkk, melhor vai vai upa seu ms lvl 100, fazendo 300k/h (isso sem voucher) aushaushaus, isso sim é facil pqp.....
O melhor sai da pc e procura uma vida, você fica doente pelos meu items, muito triste isso, tibia é um joginho, sai fora cara tem uma vida bonita haha.
Pronto, ja tem seus 5m de fama, eu respondi para um hater-random e ignorante, é que hoje estou muito bem, consegui sair 4º na maratão em 200 competidores, muito bom, não?
Mais não será habitual... nunca mais tera uma resposta, você acha vou perder outro 5m com randoms? :O ta loco...
Abraço!!
--------------------------------------------------------------
Obrigado, ire continuar! gogo
Tranquilo kkk ainda não chegamos, mais ja ja vou chegar, o dificil sera achar os bosses xD!
E bom galera, continuando com as criaturas de 20 hp... hoje chego o dia da...
RAT:
Quem não morreu em Rookgaard por uma rata? saudades... aproveite e mate ela em uma invasão bem bonita!
Não sei o que fazia o Cat la kkkk tadinho
Até amanhã galera! o pode ser que upe hoje a 81... não sei!eu quero ver TWD, ainda estou na temporada 5 cap 13... gostei muito da escena do final!
1966 isso é musica!
Mais ja a gente deu spoiler e acontece uma coisa com Gleen, mais ainda não sei certo então sem spoiler blz kkkk
Abraços!
- - - Atualizado - - -
Level 82 e ja tenho 2 level mais que o 3º colocado em Fortera... agora vou pela Samara-Rosa
![]()
Última edição por Ryukis; 30-10-2015 às 20:35.

Bo, ainda não consertaram esse bug? Aliás, como é que ele funcionava? Nunca vi nenhuma explicação, bo.
Começando com as criaturas de 25 hp
Você poderia matar uma criatura assim?
Eu sim! mauhauhau
mas nunca devemos desperdiçar nada, então....
Até amanhã!
- - - Atualizado - - -
Oii galera, tudo bem?
Hoje é dia dos mortos, que melhor para meu objetivo kkkk, 2x hoje e acabo com as criaturas de 25 hp... de agora em mais cada criatura de rook tem um consideravel aumento de hp então ficara mas interesante
Deer
Wolf
- - - Atualizado - - -
Olá!
Poison Spider ^^
![]()

Parabéns, eu sou seu fã, você tem o que eu sempre quis, bom, o que tudo mundo desejaria... e lembra, sempre que alguém voa alto ve aqueles que estão no chão, brasileiro é assim mesmo, muito invejoso...não responder a esses comentários é a melhor coisa que você pode fazer, ire acompanhar!
tudo o que você sempre quis foi um char em rook?
alias, você realmente acha que tudo o que todo mundo desejaria é um char em rook?
tá na hora de rever seus conceitos cara
btw maneiro essa conta fake que você criou pra postar no próprio LT, vamos ver a opinião do @GrYllO sobre isso![]()