Página 4221 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3221372141214171421142194220422142224223423142714321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.201 a 42.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas ad carry eh uma role desafiante de se jogar, não eh qualquer um que joga bem.

Tem nego platina/diamante que não sabe kitar (não duvido que alguns mestres tb) , mesmo que essa nem de longe seja a parte mais complicada de jogar de adc.

Você pode falar que é um saco ficar farmando pra ficar forte, chato ter um boneco no jogo que fica invisível e te explode em um milissegundo, chato ter outros trocentos que te ultam e vc ta morto instantaneamente...

Mas dizer que não eh desafiante atualmente eu discordo.
    Digo desafiante em relação aos adcarrys que terão mudanças.
    Corki, Caitlyn, MF, Graves, etc...
    Esses em específico são fáceis de se jogar, dificilmente dentro do meu elo (que é o limite de onde eu posso falar) eu tenho dificuldades ou desafios jogando com esses champions ai. É isso que eu quero, que mude pelo menos a mecânica de build, essas coisas, pra tornar mais 'inteligente' o gameplay na role

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ah adc o assassino vai te matar rapidão"

Amigo tem um champion no game que está ali exclusivamente para te proteger. A função dele no game é te proteger. Não só ele, mas seu time inteiro tem que te proteger pois você é o dano constante que vai vencer a luta (na teoria).

Tristana e Jinx atualmente no late game estão uns monstros.

E com o Tá Quente dá pra salvar eles de praticamente tudo. Aliás com qualquer sup que jogue bem e use exaust na hora certa dá pra salvar o adc de boas.

Mas concordo que seja necessário mudanças para champions como miss fortune e corki, espero que tenhamos mais ADCS além dos mesmos de sempre.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinistro essa mudança da Riot de que eles vão simplesmente eliminar as wards invisiveis da loja.

Tudo bem que vão buffar os itens de visão atuais e devem implementar outros, mas todas aquelas dicas "Antes gastar 75 de gold do que morrer na lane", "Compre 2 wards sempre que voltar pra base" e etc vão pro brejo. Quero só ver como vai ficar isso ae.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visão sempre foi um dos fatores mais importantes dentro do jogo, acho que eles vão ter que trabalhar bem essa questão ai...
    Apesar de que, se ainda der pra usar a trinket de wards acho que pode funcionar, mas eu sinceramente não vejo motivo pra tirar as invisíveis :/.
    Última edição por SkeQ; 28-10-2015 às 23:12.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trinkets de wards ainda vão ter. Inclusive a trinket amarela vai te dar duas wards logo no começo do jogo, pelo que falaram. Meio que a visão para todos os players vai ser centrado nesse item.

Mas sei lá, tem que ser muito bem trabalhado mesmo. Se eu mudar de trinket, a unica ward que vou poder colocar são as sentinelas detectoras. E a compra de wards também é algo que faz melhorar teu gameplay. Eu percebi como o meu melhorou depois que comecei a comprar sempre wards na volta da base e wardar a jungle inimiga/dragon.

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz md10, cai ouro v

vo ganha skin carajo
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu agradeceria muito se a função de dar visibilidade ao time voltasse para as mãos do suporte.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Trinkets de wards ainda vão ter. Inclusive a trinket amarela vai te dar duas wards logo no começo do jogo, pelo que falaram. Meio que a visão para todos os players vai ser centrado nesse item.

Mas sei lá, tem que ser muito bem trabalhado mesmo. Se eu mudar de trinket, a unica ward que vou poder colocar são as sentinelas detectoras. E a compra de wards também é algo que faz melhorar teu gameplay. Eu percebi como o meu melhorou depois que comecei a comprar sempre wards na volta da base e wardar a jungle inimiga/dragon.
    Realmente. Eu adquiri uma "mania" de toda volta base comprar, no mínimo, 1 ward e 1 pink. Quando dá, compro logo 3. Isso muda bastante meu estilo de jogo. Quando estou na jungle, nao admito sair da base sem ter 3 wards na mochila

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu agradeceria muito se a função de dar visibilidade ao time voltasse para as mãos do suporte.
    Mesmo pq nos elos mais baixos quem faz isso é o suporte mesmo. Mapa todo fica com no máximo 3 wards haha

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo item:

Wukong is back! =p

E a preseason vai mudar tudo. Metagame mudará completamente com essas mudanças nas masteries e nos itens.

Como ficaram +- as masteries novas:

Caso não mudem nada, Yasuo será god tier com os crits healando ele.
    Tahm Kench ficará ainda mais broken com a defensive tree.
    E Soraka e Janna ficarão top tier na nova utility tree.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adc é uma role dificil de se jogar a gente ve muito o deus kalec e saber a hora de usar seus poderes na hora certa é bem dificil.

sem falar que mid/late game provavelmente todo o outro time vai ta de sangue nos olho pra te jogar tudo e te matar e ai é GG IZI , diferente se vc morre de suporte ou ate mid ou top , sem adc o dano por segundo do seu time geralmente vai pro saco oq faz ser muito mais dificil de ganhar a luta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem