Postado originalmente por
Phantomd2
ae cara como vc fazia pra caçar no lvl 195 la em asura? fui com meu kina lvl 198 pra testar, consegui fazer até 720k/h e tomando bastante waste, fiquei uns 40 min lá, gastei 1000 mp e 100 uhp, skill 100/95 (c itens) e o set é royal draken mail, depth calcei, ornate legs, prismatic helmet, ornate shield, usei prismatic ring pra gastar menos hup do meio da hunt pra frente, tem alguam dica? queria mto conseguir caçar, vc falou que só tomava waste de 20k/h se eu cosneguir esse resultado com 1kk de xp ja to feliz
Então, eu fui la no 195 com skills um pouco melhores que os seus (114/107 com equipes), alem disso, pelo gasto que costumo ter la da pra ver o pq da diferença de xp, eu faço 1 hora de hunt com 1400 mfs e 270 UHP(Sempre sobra uns 20, levo a mais pra garantir algum problema), quando eu caçava no 195 e tinha menos cap, eu ia com 1100 mfs e 200 uhp e ficava uns 40-45 min tb... Gastanto 100 uhp vc provavelmente mata enquanto usa exura ico, eu so uso exura ico enquanto pego o loot e vou ate a proxima parte do respaw, praticamente so me curo no uhp. Não posso falar por outros jogadores, mas quando eu caço usando exura ico pra curar eu acabo demorando mais pra usar exori's e logo demoro mais pra matar o que faz a minha xp/hora diminuir consideravelmente... Outra coisa que pode influenciar a xp é o tempo gasto pegando loot, pro meu jeito de jogar, eu mato tudo que tem em volta antes de pegar o loot (Como normalmente so vem de 3 em 3 n da mt problema isso) ai eu consigo pegar o loot enquanto recupero a mana e a vida....
Quanto ao waste, não sei bem como vc fez pra tomar tanto prejuizo la.... Eu gasto 70k em mfs e 75k em uhp em 1 hora de hunt. Eu particularmente pego TUDO menos as gold coins... Eu ja fui la umas 50x e foi sempre igual: Platinum + produtos de criatura + pedrinhas SEMPRE pagam as mfs (Costuma dar de 65-75k).
Cai normalmente 15-20 demonic essene(1k cada), em média os hellspaws dropam 3 mid-rare (knight legs ou warrior helmet - 5k cada).
Isso ai tudo da +- 70k + 15k + 15, ou seja 100k por hunt que é sempre igual (Uma ou outra hunt os hellspawn dropam a mais ou a menos, mas na média é isso mesmo), sobrando 45k de waste, esses 45k não tem jeito, vai da sorte de cair qualquer rare das azuras, magma coat(11k), assassin dagger(20k acho), oriental shoes(15k), Spellbook of Mind Control(13k), blue robe(10k), focus cape(6k). Dificilmente eu caço la por 1 hora sem cair pelo menos 2 desses, ja cacei 1 hora e sai com mais de 100k de lucro la (Aqueles dias que sorte extrema), mas tb ja fui e n caiu nenhum rare, então ai é sorte mesmo.
Depois que vc perguntou do waste peguei pra vender os loots que eu tinha pra tirar a duvida de uma amostragem maior, eu peguei do 195 até o quase 230, ou seja, pelo menos umas 70-80 vezes eu fui caçar la e o meu balance do banco diminuiu 636k... Ou seja, a média geral é menos de 10k de prejuizo por hunt.
Se tiver algum char em Astera eu posso te mostrar como faço o respaw la =)
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
glaurunga
vc faz 900k/h batendo 1kk caçando no hero fortres... ali nas azuras é muito ruim caçar solo... elas comem muita mana!
Sério que da tudo isso de xp la?! O.o
Eu vi uns mages caçando la e mau faziam 700k nos videos.... Tem algum video de kina la fazendo isso q de pra ver?
Azuras comem manda d+ mesmo, mas como so tinha conseguido esse nivel de xp la (E via varios lvs 300++ caçando la tb) achava que não tinha outro lugar nesse patamar que desse pra caçar solo...