Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Umbral Masterblade OU Umbral Master Slayer?

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grim eu fazia bem menos, pq caçava com mais cuidado usando fire field pra evitar as retas de 800 de cada... Fazia em torno de 650-750k hora,aguentei ficar la até o 195, depois disso passei a morar em azura, menos gasto e mais xp e sempre da pra dividir o respaw por andares com os outros... Só n pode querer economizar na UHP....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post
    Grim eu fazia bem menos, pq caçava com mais cuidado usando fire field pra evitar as retas de 800 de cada... Fazia em torno de 650-750k hora,aguentei ficar la até o 195, depois disso passei a morar em azura, menos gasto e mais xp e sempre da pra dividir o respaw por andares com os outros... Só n pode querer economizar na UHP....

ae cara como vc fazia pra caçar no lvl 195 la em asura? fui com meu kina lvl 198 pra testar, consegui fazer até 720k/h e tomando bastante waste, fiquei uns 40 min lá, gastei 1000 mp e 100 uhp, skill 100/95 (c itens) e o set é royal draken mail, depth calcei, ornate legs, prismatic helmet, ornate shield, usei prismatic ring pra gastar menos hup do meio da hunt pra frente, tem alguam dica? queria mto conseguir caçar, vc falou que só tomava waste de 20k/h se eu cosneguir esse resultado com 1kk de xp ja to feliz

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantomd2 Ver Post
    ae cara como vc fazia pra caçar no lvl 195 la em asura? fui com meu kina lvl 198 pra testar, consegui fazer até 720k/h e tomando bastante waste, fiquei uns 40 min lá, gastei 1000 mp e 100 uhp, skill 100/95 (c itens) e o set é royal draken mail, depth calcei, ornate legs, prismatic helmet, ornate shield, usei prismatic ring pra gastar menos hup do meio da hunt pra frente, tem alguam dica? queria mto conseguir caçar, vc falou que só tomava waste de 20k/h se eu cosneguir esse resultado com 1kk de xp ja to feliz
    vc faz 900k/h batendo 1kk caçando no hero fortres... ali nas azuras é muito ruim caçar solo... elas comem muita mana!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu fui la no 195 com skills um pouco melhores que os seus (114/107 com equipes), alem disso, pelo gasto que costumo ter la da pra ver o pq da diferença de xp, eu faço 1 hora de hunt com 1400 mfs e 270 UHP(Sempre sobra uns 20, levo a mais pra garantir algum problema), quando eu caçava no 195 e tinha menos cap, eu ia com 1100 mfs e 200 uhp e ficava uns 40-45 min tb... Gastanto 100 uhp vc provavelmente mata enquanto usa exura ico, eu so uso exura ico enquanto pego o loot e vou ate a proxima parte do respaw, praticamente so me curo no uhp. Não posso falar por outros jogadores, mas quando eu caço usando exura ico pra curar eu acabo demorando mais pra usar exori's e logo demoro mais pra matar o que faz a minha xp/hora diminuir consideravelmente... Outra coisa que pode influenciar a xp é o tempo gasto pegando loot, pro meu jeito de jogar, eu mato tudo que tem em volta antes de pegar o loot (Como normalmente so vem de 3 em 3 n da mt problema isso) ai eu consigo pegar o loot enquanto recupero a mana e a vida....

Quanto ao waste, não sei bem como vc fez pra tomar tanto prejuizo la.... Eu gasto 70k em mfs e 75k em uhp em 1 hora de hunt. Eu particularmente pego TUDO menos as gold coins... Eu ja fui la umas 50x e foi sempre igual: Platinum + produtos de criatura + pedrinhas SEMPRE pagam as mfs (Costuma dar de 65-75k).
    Cai normalmente 15-20 demonic essene(1k cada), em média os hellspaws dropam 3 mid-rare (knight legs ou warrior helmet - 5k cada).
    Isso ai tudo da +- 70k + 15k + 15, ou seja 100k por hunt que é sempre igual (Uma ou outra hunt os hellspawn dropam a mais ou a menos, mas na média é isso mesmo), sobrando 45k de waste, esses 45k não tem jeito, vai da sorte de cair qualquer rare das azuras, magma coat(11k), assassin dagger(20k acho), oriental shoes(15k), Spellbook of Mind Control(13k), blue robe(10k), focus cape(6k). Dificilmente eu caço la por 1 hora sem cair pelo menos 2 desses, ja cacei 1 hora e sai com mais de 100k de lucro la (Aqueles dias que sorte extrema), mas tb ja fui e n caiu nenhum rare, então ai é sorte mesmo.

Depois que vc perguntou do waste peguei pra vender os loots que eu tinha pra tirar a duvida de uma amostragem maior, eu peguei do 195 até o quase 230, ou seja, pelo menos umas 70-80 vezes eu fui caçar la e o meu balance do banco diminuiu 636k... Ou seja, a média geral é menos de 10k de prejuizo por hunt.

Se tiver algum char em Astera eu posso te mostrar como faço o respaw la =)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    vc faz 900k/h batendo 1kk caçando no hero fortres... ali nas azuras é muito ruim caçar solo... elas comem muita mana!
    Sério que da tudo isso de xp la?! O.o

Eu vi uns mages caçando la e mau faziam 700k nos videos.... Tem algum video de kina la fazendo isso q de pra ver?

Azuras comem manda d+ mesmo, mas como so tinha conseguido esse nivel de xp la (E via varios lvs 300++ caçando la tb) achava que não tinha outro lugar nesse patamar que desse pra caçar solo...

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post

Sério que da tudo isso de xp la?! O.o

Eu vi uns mages caçando la e mau faziam 700k nos videos.... Tem algum video de kina la fazendo isso q de pra ver?

Azuras comem manda d+ mesmo, mas como so tinha conseguido esse nivel de xp la (E via varios lvs 300++ caçando la tb) achava que não tinha outro lugar nesse patamar que desse pra caçar solo...

essa SS sou eu caçando lá no lvl 189... e meus skills são muuuito inferiores aos seus xD

lvl 250 lá lucra bem, pq consegue healar quase sempre na mana. eu gasto muita UHP lá, porém consigo lucras AS VESES.. mas normalmente tem um waste leve.

normalmente a exp fica 950k/h lá, só pegando o 2° andar. lá é ótimo pra upar de Knight!

sobre vídeos de Knight, acho que ainda não tem, mas lá não é difícil... basta você ir fazendo uma rotação boa na cave que você consegue sempre ter respawn pra matar. infelizmente lá sempre tem botter, mas nem sempre no meu mundo eles ficam nos 2 andares. dai eu caço sempre no 2 ° andar e quando termino a rotação, subo rapidinho pro 1° andar e mato os que ficam perto da escada e ando um pouco, dai já da o respawn full no 2° andar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por glaurunga; 29-10-2015 às 10:58.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post

essa SS sou eu caçando lá no lvl 189... e meus skills são muuuito inferiores aos seus xD

lvl 250 lá lucra bem, pq consegue healar quase sempre na mana. eu gasto muita UHP lá, porém consigo lucras AS VESES.. mas normalmente tem um waste leve.

normalmente a exp fica 950k/h lá, só pegando o 2° andar. lá é ótimo pra upar de Knight!

sobre vídeos de Knight, acho que ainda não tem, mas lá não é difícil... basta você ir fazendo uma rotação boa na cave que você consegue sempre ter respawn pra matar. infelizmente lá sempre tem botter, mas nem sempre no meu mundo eles ficam nos 2 andares. dai eu caço sempre no 2 ° andar e quando termino a rotação, subo rapidinho pro 1° andar e mato os que ficam perto da escada e ando um pouco, dai já da o respawn full no 2° andar.
    Segundo andar que vc diz é o que não tem os undead gladiator né?

Vou testar lá hoje, consegue pagar os gastos lá?

Fexa 8 ou menos?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo andar que vc diz é o que não tem os undead gladiator né?

Vou testar lá hoje, consegue pagar os gastos lá?

Fexa 8 ou menos?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

sim, aquele dos undead gladiator! o primeiro andar é melhor, mas sempre tem mage de bot lá ): no meu level não dá lucro, só as vezes quando dropa bstante itens crown ou aquele flask lá dos undeads pro outfit ( vendo por uns 50k +- no Market) mas normalmente dá waste, porque eu gasto muito UHP já que luro semrpe de 8 ): mas no lvl 250 já deve dá lucro, pois consegue aguentar healando na mana!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui testar a hunt na hero fortress mas n gostei mt n... Tem mt nego, varios lvs 50-70 la, fora os bots.... O bom das asuras é q la noob e bot(por enquanto pelo menos) não tem. O pessoal (pelo menos aqui em astera) é mais tranquilo e consegue dividir o respaw nos andares e todo mundo caça feliz....

Porém realmente nos heros o gasto é só mana, mesmo de 8 em 8 n gastei 1 uhp.... Por esse lado lá é melhor, a chance de morrer é baixíssima, ja em asura palace....

Tópicos Similares

1. Resolvido | EK level 230 com Umbral master slayer?
    Por Leazno no fórum Vocações
    Respostas: 7
    Último Post: 07-08-2015, 20:01
  2. Resolvido | Umbral Master Axe ou Umbral master Chopper
    Por SMSN no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2015, 11:29
  3. [Equipamento] Umbral Master Axe!
    Por luckasz taja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 20-08-2014, 13:01
  4. [Hotnews] Três jogadores já possuem o "Umbral Master"!
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 21-05-2014, 09:55

Permissões de Postagem