Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Umbral Masterblade OU Umbral Master Slayer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Umbral Masterblade OU Umbral Master Slayer?

Acho que essa duvida foi respondida em post similares, porém em todos que eu li aqui no fórum, nenhum realmente conseguiu ser preciso em qual tipo de arma seria melhor... Vi vários argumentos do porque usar arma de uma mão e porque usar arma de duas mãos e me parece que ambos tem razão...
    Como eu estou chegando (Finalmente) no level 250, queria mais uma vez pedir a opinião dos knight experts do fórum pra me ajudar a decidir qual das duas usar.
    Eu costumo caçar solo, quase nunca caço em team, geralmente com 3+ mobs em volta (Asura Palace, grims, banuta, etc) e tenho skills 115/108 e sempre com o sword ring (119/108), porém nunca com o Beserk Potion.
    Nesse estilo de jogo vale mesmo a pena colocar a two-handed e o potion ou é melhor a de uma mão?
    Vlw!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu caça solo, vai de slayer cara. vai ser lindo usar utito tempo + exori gran.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    se tu caça solo, vai de slayer cara. vai ser lindo usar utito tempo + exori gran.
    Eu dificilmente uso utito tempo, pouca mana ainda n da pra usar combos de exori o suficiente pra matar tudo... Quando eu testei caçar assim, eu ficava metade do tempo que durava o utito usando pote pra subir mana e metade atacando, acabava n compensando...

Mas realmente, a ideia de conseguir usar utito + ring + berserk potion + 2handed é bem convidativa.... =))

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Cara eu acho que como você ainda é level 250 a one hand acaba compensando mais, por ter pouco Hp ainda, de fato a two hand defende mais vezes, porém quando leva hit o dano é maior e se for fazer uma média a two hand vai bater mais e apanhar mais, e no seu level a defesa é importante principalmente quando você começar a caçar em grupo.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Mas pensando em hunt solo, onde os danos pesados normalmente são magias (Azuras, grims, medusa, etc) não faz mt diferença faz? Essa ideia não seria mais aplicada caçando mobs de dano fisico? Ou é a mesma coisa?

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho que como você ainda é level 250 a one hand acaba compensando mais, por ter pouco Hp ainda, de fato a two hand defende mais vezes, porém quando leva hit o dano é maior e se for fazer uma média a two hand vai bater mais e apanhar mais, e no seu level a defesa é importante principalmente quando você começar a caçar em grupo.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, se vc caça solo lurando + de 3 vale mais a pena ter mais dano e matar rápido! e cara, utito tempo aumenta muito a exp hora mesmo level baixo Oo uso desde lvl 130 quando comecei a caçar sea serpente...

logico que vc vai apanhar um pouco mais, por conta da falta da % de redução de dano físico do prismatic shield/ ornate... mas creio que matar mais rápido vale mais a pena, já que se vc mata rápido, logo recebe menos dano creio que 1 turno a menos de dano que vc receba já vai fazer a uma diferença

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, se vc caça solo lurando + de 3 vale mais a pena ter mais dano e matar rápido! e cara, utito tempo aumenta muito a exp hora mesmo level baixo Oo uso desde lvl 130 quando comecei a caçar sea serpente...

logico que vc vai apanhar um pouco mais, por conta da falta da % de redução de dano físico do prismatic shield/ ornate... mas creio que matar mais rápido vale mais a pena, já que se vc mata rápido, logo recebe menos dano creio que 1 turno a menos de dano que vc receba já vai fazer a uma diferença
    Talvez essa minha impressão do utito tempo seja pq praticamente so caso em azura palace e lá o mana drain é nervoso! Com 3 ja fica dificil repor a mana, vindo mais então da até tristeza kkkkkkkkkkkkk
    Eu preciso testar caçando nesses lugares desse jeito... Eu achava que era uma opinião mais generalizada da galera mas pelo jeito vai muito de cada um...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Acho que não existe uma resposta final, parece que as duas são boas, cada uma para hunts específicas A questão é que você usa sword, então o fireborn + shield of corruption dão um bônus considerável de skill sem a necessidade de se gastar muito.

Enfim, falando como leigo, acho que pelo seu estilo de jogo eu iria com a umbral de 1 mão. Sendo que em determinadas hunts eu escolheria a fireborn + SoC ou então o set de proteção a físico.

Agora, se sua condição financeira no jogo é boa, dá pra pensar em ter as duas, por que não?
    Na verdade eu tenho as duas armas já, so não cheguei no lv! Com relação ao set eu so tenho o de defesa (Avatar), precisaria investir na fireborn e Soc...

Vou acabar indo testar cada hunt mesmo com cada opção pra ver se alguma delas fica melhor do que a outra =/

Achei que seria mais facil a resposta kkkkkkkkkkkkk

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post
    Talvez essa minha impressão do utito tempo seja pq praticamente so caso em azura palace e lá o mana drain é nervoso! Com 3 ja fica dificil repor a mana, vindo mais então da até tristeza kkkkkkkkkkkkk
    Eu preciso testar caçando nesses lugares desse jeito... Eu achava que era uma opinião mais generalizada da galera mas pelo jeito vai muito de cada um...

sim, ali nas asuras só caço com ED mesmo, pq elas torram muito sua mana! uma pergunta... quandos k/hr de exp tu faz lá solo? xD

se tu for caçar hydras ou em banuta solo, por exemplo, a master slayer vai ser bem melhor!

e tu tem as duas armas? se for assim, usa cada uma dependendo dda hunt ué! por exemplo, se for caçar no hero fortress lurando as paradas tudo, caça com o ornate shield + blade, ja que os 5% de redução de fisico vão te fazer enocomizar umas manas. e caso for caçar em grupo tb, valeria a pena usa-la.

Como nao ligo muito pra gastos, eu usaria a master slayer pra tudo.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, ali nas asuras só caço com ED mesmo, pq elas torram muito sua mana! uma pergunta... quandos k/hr de exp tu faz lá solo? xD

se tu for caçar hydras ou em banuta solo, por exemplo, a master slayer vai ser bem melhor!

e tu tem as duas armas? se for assim, usa cada uma dependendo dda hunt ué! por exemplo, se for caçar no hero fortress lurando as paradas tudo, caça com o ornate shield + blade, ja que os 5% de redução de fisico vão te fazer enocomizar umas manas. e caso for caçar em grupo tb, valeria a pena usa-la.

Como nao ligo muito pra gastos, eu usaria a master slayer pra tudo.
    Olha, eu pego o subsolo e o primeiro andar so, lurando de 3 em 3 e as vezes de 4 em 4 (Tem vezes q pra puxar vem a mais mesmo) e faço 900-1.1kk solo ali (Com bonus de stamina). Gosto de caçar ali pq é a maior xp q consigo em hunt solo em que o loot quando n paga da waste de 10-20k so....

Eu tenho as duas sim, mas n tenho muito saco de ficar mudando set pra hunt A ou hunt B, queria tentar achar a que fosse "melhor no geral" e usar independente da hunt, solo ou em grupo, e pronto.... Assim deixaria a outra ou de enfeite ou venderia, sei la...

Eu tb n ligo mt pra gasto, desapeguei do golden helmet e vendi, logo costumo caçar o que der mais xp/h (Vide que eu caço grim repear q quando cai alguma coisa paga nem 20% da hunt)...

A ideia mesmo era ficar so com uma "em uso", mas parece ser meio inevitável conforme os levels forem vindo, ter q ter mais de um set... Não gosto mt da ideia, prefiro algo mais simples, mas fazer o que ne.... =/

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não existe uma resposta final, parece que as duas são boas, cada uma para hunts específicas A questão é que você usa sword, então o fireborn + shield of corruption dão um bônus considerável de skill sem a necessidade de se gastar muito.

Enfim, falando como leigo, acho que pelo seu estilo de jogo eu iria com a umbral de 1 mão. Sendo que em determinadas hunts eu escolheria a fireborn + SoC ou então o set de proteção a físico.

Agora, se sua condição financeira no jogo é boa, dá pra pensar em ter as duas, por que não?

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a master slayer vai ser mais util pra ti se tu caçar solo, mas se for caçar em pt, monstros mais fortes, a falta do shield vai ser sentida. eu mesmo se fosse escolher, pegaria a master slayer! ja que tu tem grana então nao tem porque usar uma espada de 1 mão , na intenção de apanhar menos e gastar menos D:

as azuras eu em dupla no lvl 192 faço 1.1 -1.2 kk/h, mas sempre com lucro. lá é uma beleza usar exori gran, ver os hits de 700+ subindo xD

quanto de exp tu faz nos grims?

ps: não sei se usando o corruption shield com a masterblade ficaria melhor o dano

Publicidade:

Última edição por glaurunga; 28-10-2015 às 21:15.

Tópicos Similares

1. Resolvido | EK level 230 com Umbral master slayer?
    Por Leazno no fórum Vocações
    Respostas: 7
    Último Post: 07-08-2015, 20:01
  2. Resolvido | Umbral Master Axe ou Umbral master Chopper
    Por SMSN no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2015, 11:29
  3. [Equipamento] Umbral Master Axe!
    Por luckasz taja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 20-08-2014, 13:01
  4. [Hotnews] Três jogadores já possuem o "Umbral Master"!
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 21-05-2014, 09:55

Permissões de Postagem