Só eu fiquei feliz de ser Koo Tigers na final pois a Pain teve reais chances de vencer um finalista??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Só eu fiquei feliz de ser Koo Tigers na final pois a Pain teve reais chances de vencer um finalista??
...
Vai chorar?
Grandes coisa ficar falando que é > NA e perder pros KR de todo jeito, parece aquelas criancas da Europa que fica spammando isso no Twitch kkk
Ah, e pra sua informação, ano passado quem não saiu da fase de grupos foi os times europeus.
O seed 1 por causa de um time BR.
Bjs, bom sal pra vc.

Mais esse final de qualquer jeito vai ser sem graça, vai ser replay do stomp da SKT1 na final da LCK Winter desse ano.
MVP do Mundial Marin.
Qual será as skins do campeão desse ano? No top eu acredito em Fiora ou Renekton.
Última edição por Bryantt; 25-10-2015 às 15:24.

Não.
Quem pensa assim é burro, a questão é que a Pain, uma equipe brasileira, na minha opinião conseguiu ter desempenho o suficiente para jogar com as equipes mais fortes internacionais. Ganhar já é outra história, mas pelo menos não foram os stomps que a Kabum ganhou ano passado ou que a BKT teve esse ano por exemplo.
...
Pode repetir campeão dos anos anteriores né? Difícil adivinhar com 100% de certeza já que são os próprios players que escolhem, mas vou chutar tb:
Top: Fiora ou Darius.
Jungle: Rek'sai.
Mid: Azir? Ryze? Le Blanc? Lulu?
Support: Tahm Kench ou Alistar.
ADC: Tristana ou Jinx.
Pelo menos isso me mostra que o EU consegue bater nos china,na, se continuar evoluindo assim logo logo chega nos korea, e não foi só um time que chegou nas semi desse ano :p, em um ano muita coisa muda, pode ser que o EU decaia também
se você está feliz que um ano atrás seu time passou pro mata-mata pra perdeu pra ssb meus parabéns.
Fnatic esse ano teve reais chances de ir pra final pelo menos.
Última edição por New Hunting; 25-10-2015 às 16:13.
Time meu kkkkkkkk
Eu tenho time não filho, sou fanboy igual tu não, relaxa
Só curto tirar uma com sua cara pq vc gosta de zoar time br mas eh fanboy de um time hipado desses que todo ano faz papelão kkkkk
Huni pickando Riven achando que ia abalar contra time coreano fez o meu dia
Reais chances? Pq aki deu 3-0 aí no seu monitor deve ter sido diferente talvez
Chora criança
Última edição por Rec; 25-10-2015 às 16:57.