Página 132 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    23-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu nick é Inverlake, e jogo tibia tem uma semana, bom, gostei bastante, tenho jogado de druid e paladin, gostei dessas classes, embora encontre muita dificuldade, gostei do jogo, se alguém quiser dar uma força, só falar hehe \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inverlake Ver Post
    Olá, meu nick é Inverlake, e jogo tibia tem uma semana, bom, gostei bastante, tenho jogado de druid e paladin, gostei dessas classes, embora encontre muita dificuldade, gostei do jogo, se alguém quiser dar uma força, só falar hehe \o/
    Eae Inverlake!

Cara, veja todos os tutoriais, quanto mais vc ver melhor...existem vários tutoriais para iniciantes para treinar/upar/ganhar gold/etc....
    Vc é premium? Se sim, já deixa seus chars treinando offline, se não fica treinando e assistindo os tutoriais!

Boa sorte em sua jornada XD

GG

Registro
    09-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu nome é Cássio e tenho 22 anos, joguei Tibia pela primeira vez em 2007 e 2010 (não tenho ideia de quais tenham sido as respectivas versões), nas duas ocasiões não avancei muito por nunca ter sido paciente pra descobrir as coisas do jogo e por saber muito pouco do que parecia evidente, não passei do level 21 em ambas as ocasiões. Voltei recentemente (especificamente no mês de julho) animado com um rl meu que também tinha intenção de retornar, nosso ânimo surgiu em relação à proposta do "Retro Open-PvP".
    Última edição por Stormrider; 09-11-2015 às 12:03.

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não sou "novo" no fórum.. mas fiquei um bom tempo off do tibia e estou pensando em voltar a jogar for fun.. se alguém tiver um mundo para sugerir aí.. gostaria de encontrar uma galera bacana para zuar.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lancausterxd Ver Post
    Vale realmente a pena pagar PA por mes e mais um tunnel pra poder jogar de boas?
    Cara, proxy só é preciso para jogadores níveis mais alto, e mesmo assim é um "a mais" eu já joguei até o lvl 300+ sem proxy, agora uso, realmente é bem melhor, mais não é uma coisa que é obrigatória, diferente da premmy, pra poder jogar de verdade tem que ser premmy, aprenda o básico do jogo free account e assim que possível coloque uma premmy

E qual serve é melhor de jogar que tem mais gente jogando?
    Eu prefiro servers vazios pois costumo caçar sozinho, então quanto menos gente melhor, caso você não seja autista como eu e goste de fazer amigos, jogue em um mundo cheio, normalmente servidores americanos são mais cheios de brs, por ter menos "lag" e europeus normalmente são mais vazios e lagados.

Só esqueci de perguntar, onde posso comprar a PA?
    Entra na sua conta no proprio site do tibia que ele vai te redirecionar para um parceiro de compra.

Espero ter ajudado.
    Abraços Xenac

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    25-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.. queria saber se é "legal" no tibia uma guild numerar e fechar uma hunt apenas para ela.. assim estragando o jogo para outros jogadores que não são desta mesma guild que domina o server.. afinal como todos pagamos premium todos deveríamos ter os mesmos direitos..???

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

hola, sou a debora, char Dedeka sapeca de fortera, minha conta aqui foi criada em 2013, porem eu não entrava e hoje resolvi entra, então pode me considerar como nova
    Não preciso de Platina Deus me Deu brilho no olhar

Registro
    09-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, não sou exatamente novo por aqui ... tinha uma conta la pra 2010, era Perseu the Knight.. enfim, estou retornando agora,
    Jogo em PAcera com os chars Leonard Barnabus Stinson e Smith the Doctor.
    Obrigado e bom jogo a todos =)

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Jesuíno criei a conta ontem jogo tíbia desde dois mil e alguma coisa e sou druid de rod na mão fica comigo sim ou não

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, sou Tatiane, jogo a alguns anos (desde que as spears não quebravam e pareciam cotonetes rssss)...
    Atualmente jogo em Pacera com meu namorado @Scarela, tenho preferência por Royal Paladin... E nunca participei do fórum na vida...
    E é isso ai!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem