Página 130 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamo Ver Post
    Bom dia pessoal, comecei a jogar tibia no 7.2 ou antes se nao me engano, conheci o jogo antes disso, mas só fui jogar mesmo na versão citada, joguei bastante até janeiro de 2009(se nao me engano na versão 8.1/parei porque tinha sido hackeado e pq tava enjoado de tibia msm, e sem tempo), agora 6 anos e poucos meses sem jogar volto a jogar do zero, criei alguns chars(um pally, um druid, um kina, para testar vocação) e começei a upar, "rook" já nao existe mais kkk(no finalzinho da minha época já havia um tutorial, mas não hávia dawnport), percebi que upar um low level é bem mais rápido agora, os bixos estão dando bem mais exp(rots, dwarfs, "trolls", goblins)...Um Rot tá dando 71, mas me digam uma coisa quanto um dragon por exemplo tá dando?Todos as criaturas tão dando mais exp, ou somente algumas?porque todos os fansite do tibia estão com informações desatualizadas(outra coisa triste, pois percebe-se a decadencia do jogo nisso)....
    Sobre os Botters, vi bottter em Dawnport, level 15, já em main parece que estou num world fanstama, muito vazio...mas o povo que vejo jogando lá não me parece ser botter não...
    Mais o que percebo mesmo é que tibia ta numa decadencia total, muita pouca gente online, servers vazios, poucas pessoas falando sobre o assunto na internet, só se acha postagens antigas sobre tibia, fansites abandonados ou no minimo com informações desatualizadas, o próprio tibiabr ta com a tabela de exp desatualizada...sei nao, desse jeito o jogo da cip vai falir, o a cip vai falir....

Melhor versão na minha opnião?7.6!!ou quem sabe a 7.4!
    O que numca podia ter sido tirado?Lurar bixos kkkkk(era muito engraçado e realista e sim fui vitima de bixos lurados muitas e muitas vezes, quase sempre era vitima e nao quem lurava)
    Acho que o auge de tibia foi em 2005~2007

Edit: não existe mais o trade channel nao é?
    Por onde se anuncia a venda e a compra de itens?
    @Kamo, até o level 50 todo player tem um "bônus" de xp pra upar mais rápido, pode reparar que sua barra de xp está amarela se usar o stand alone client(instalado no computador), por isso percebeu que os bichos estão dando mais xp.

Os fan sites estão tentando se atualizar, pelos menos os que eu uso constantemente, que são: Tibiabr e Tibiawiki. As vezes o site tem tanta coisa e tantas páginas que fica difícil verificar cada página, link e/ou gif. Os sites hoje tem pouca gente de staff, comparado à antigamente.

Infelizmente o Tibia está em "crise", os jogadores atuais querem os jogos mais fáceis, que não gastam muito tempo investido. A maioria que joga tibia hoje são aqueles que são fiéis ao jogo e já jogavam antigamente. Raramente vemos players que estão jogando a primeira vez, eu particularmente de uns 2 anos pra cá não vi. Porém, a CIP ainda continua lucrando por ano como nunca.

Realmente a parte de lurar os monstros era muito engraçada, quem não morreu pra GS no Dwarf Bridge?

O trade acabou, no dp tem 3 opções agora: Dp, Mail e Market.
    Quando você quer anunciar um item você vai no Market e anuncia ele lá. Aí os players compram.
    Ou você pode procurar algum item que precise lá.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudades de reunir team pra desert quest....saudades de tentar vender algo no trade....saudades de conseguir itens raros....

parece que tudo isso ja era, saudades dos velhos e bons tempos

e agora? alguem recomenda um mundo pra joga? to atras de gente que queira jogar e se divertir

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc so esqueceu de mencionar o channel "advertising" que substitui o trade channel
    Red velvet~

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    @Kamo, até o level 50 todo player tem um "bônus" de xp pra upar mais rápido, pode reparar que sua barra de xp está amarela se usar o stand alone client(instalado no computador), por isso percebeu que os bichos estão dando mais xp.

Os fan sites estão tentando se atualizar, pelos menos os que eu uso constantemente, que são: Tibiabr e Tibiawiki. As vezes o site tem tanta coisa e tantas páginas que fica difícil verificar cada página, link e/ou gif. Os sites hoje tem pouca gente de staff, comparado à antigamente.

Infelizmente o Tibia está em "crise", os jogadores atuais querem os jogos mais fáceis, que não gastam muito tempo investido. A maioria que joga tibia hoje são aqueles que são fiéis ao jogo e já jogavam antigamente. Raramente vemos players que estão jogando a primeira vez, eu particularmente de uns 2 anos pra cá não vi. Porém, a CIP ainda continua lucrando por ano como nunca.

Realmente a parte de lurar os monstros era muito engraçada, quem não morreu pra GS no Dwarf Bridge?

O trade acabou, no dp tem 3 opções agora: Dp, Mail e Market.
    Quando você quer anunciar um item você vai no Market e anuncia ele lá. Aí os players compram.
    Ou você pode procurar algum item que precise lá.

Espero ter ajudado.
    Eu quando vi esse negócio de flash client achei interessante, mas fui jogar no flash achei muito lento pra logar, fora isso é diferente o "layout", nao gostei...mas é bom como segunda opçao...(nao sei se outros jogos flashs sao lentos de entra/numca joguei outro jogo assim, nao sou gamer, sou tibiano aposentado que ta voltando a ativa)
    Esse negócio do BÔNUS achei legal, pq tipo pro cara que começava antes era meio chato(principalmente se a pessoa tivesse jogando pela primeira vez) upar lentamente(lembrando que se a pessoa não tinha a manha ai que a coisa ficava devagar mesmo) e ser tão fraquinho por tanto tempo(nao que um lvl 50 seja lá essas coisas), acho que isso muitas vezes desanimava os novos jogadores, pq o cara que começa jogar quer já em curto prazo matar pelo menos uns dragons da vida kkk, lembro no passado que ouvia muito das pessoas: "porra esse jogo é uma merda, agente começa todo fudido, fica matando ratinho, leva uma cara pra pegar level 8 pra depois ir pra main e ainda fica um tempão matando sempre as mesmas criaturas fraquinhas e depois ser morto por um pk",isso eram palavras de pessoas mais persistentes, pq muitos já largavam logo na etapa "matar ratinho"...por isso achei essa inovação do Bonus boa.
    A substituição do Trade pelo Market tb curti, já comprei meu plate set(kkkkkk) ligeiro, nada de ficar "buy plate set", e marcar encontro no DP e pior na hora H o cara nem é da mesma city e por o item ser tão baratinho ele nem vim onde to...
    Essas da GSs eram muito engraçadas, nessa epoca, no 7.4 pra baixo(creio), eu ainda era muito "noob", morria direto assim, era uma comédia, lembro que eu e meus amigos as vezes andávamos em grupo(4 ou 3 "noobs" juntos kkk), morria os 4 pra GS, as vezes 1 fugia...era muito comédia....Isso atrapalhava a vida de muita gente, mas dava uma graça danada...
    Quanto aos fansites, to usando o wiki e o tibiabr, o tibiabr tá com algumas coisas desatualizadas....mas é besterinha...

Quanto a Decadência, veja bem, a meu ver as coisas são assim mesmo, elas decaem com o tempo, o Auge do Tíbia foi entre 2005 e 2007 se não me engano.Tem também o fator que eu vi sendo falado aqui no forum, hoje as pessoas querem jogos mais fáceis, creio, que tanto os online, quanto os off, não sou nenhum gamer como ja falei acima, mas percebo algumas coisas, esse processo(talvez nos jogos que não são online já venha ocorrendo a mais tempo), lembro que quando eu era criança ou pré-adolescente(entre fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000), os jogos eram bem mais desafiadores, eu tenho uma impressão que os jogos de hoje são muito mais faceis.Eu não jogo jogo algum, fora agora que to jogando tíbia, desdo fim de 2008 mas tenho um irmao mais novo que joga varios jogos, inclusive o tão jogado GTA 5(fugindo da temática do forum), vi ele jogar o GTA 4, ele me mostrou os 2 jogos, eu no passado joguei GTA San Andreas(nao vem muito ao caso), vi que o GTA 4 é bem dificil, e consequentemente não fez sucesso, já o GTA 5 é bem mais fácil e ta fazendo um sucessão!(dei umas jogadinhas de leve nos dois só pra ver, nem pega no meu pc kkk, só no do meu irmão).
    outro exemplo:Em 2005 se não me engano foi lançado um jogo no estilo GTA chamado MÁFIA, o jogo era extremamente realista, vc precisava abastecer os carros se nao o carro lhe deixava na mão, se sacasse uma arma na rua as pessoas corriam e chamavam a policia e logo em seguida uma viatura aparecia(enquanto que no gta o cara anda com um fuzil pra cima e pra baixo), qualquer besteirinha vc morria, o jogo que eu me lembre não tinha cheats(se tinha eram desconhecidas)missões extremamente dificeis, mais extremamente mesmo!!!!!Coisa de loko!Resultado: O JOGO ERA UM FRACASSO TOTAL!!!!VC NÃO ACHAVA NEM UM SAVE GAME PRA BAIXAR PRA PULAR AS MISSÕES IMPOSSÍVEIS....

Escrevi demais não?Eu gosto de teclar...fugi do tema e tudo mais...

Mas voltando a decadencia do tibia: Na minha opnião o jogo melhorou, porém infelizmente ou felizmente as coisas são assim, o tempo delas passam, o tempo de tibia passou, teve seu Auge e agora ta assim...quem sabe nao melhora?acho dificil...
    Quando eu era adolescente, lá no colégio, da sexta série até o terceiro ano do ensino médio, tíbia era uma febre, hoje eu pergunto pra meu irmão que é um adolescente se na escola dele tem alguem que jogue, segundo ele, o povinho lá parece que nunca nem ouviu falar sobre...acho que o joguinho do momento é minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem um outro tb que é jogado no celular, que a pessoa cuida de um "reinozinho" lá....

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamo Ver Post
    Eu quando vi esse negócio de flash client achei interessante, mas fui jogar no flash achei muito lento pra logar, fora isso é diferente o "layout", nao gostei...mas é bom como segunda opçao...(nao sei se outros jogos flashs sao lentos de entra/numca joguei outro jogo assim, nao sou gamer, sou tibiano aposentado que ta voltando a ativa)
    Esse negócio do BÔNUS achei legal, pq tipo pro cara que começava antes era meio chato(principalmente se a pessoa tivesse jogando pela primeira vez) upar lentamente(lembrando que se a pessoa não tinha a manha ai que a coisa ficava devagar mesmo) e ser tão fraquinho por tanto tempo(nao que um lvl 50 seja lá essas coisas), acho que isso muitas vezes desanimava os novos jogadores, pq o cara que começa jogar quer já em curto prazo matar pelo menos uns dragons da vida kkk, lembro no passado que ouvia muito das pessoas: "porra esse jogo é uma merda, agente começa todo fudido, fica matando ratinho, leva uma cara pra pegar level 8 pra depois ir pra main e ainda fica um tempão matando sempre as mesmas criaturas fraquinhas e depois ser morto por um pk",isso eram palavras de pessoas mais persistentes, pq muitos já largavam logo na etapa "matar ratinho"...por isso achei essa inovação do Bonus boa.
    A substituição do Trade pelo Market tb curti, já comprei meu plate set(kkkkkk) ligeiro, nada de ficar "buy plate set", e marcar encontro no DP e pior na hora H o cara nem é da mesma city e por o item ser tão baratinho ele nem vim onde to...
    Essas da GSs eram muito engraçadas, nessa epoca, no 7.4 pra baixo(creio), eu ainda era muito "noob", morria direto assim, era uma comédia, lembro que eu e meus amigos as vezes andávamos em grupo(4 ou 3 "noobs" juntos kkk), morria os 4 pra GS, as vezes 1 fugia...era muito comédia....Isso atrapalhava a vida de muita gente, mas dava uma graça danada...
    Quanto aos fansites, to usando o wiki e o tibiabr, o tibiabr tá com algumas coisas desatualizadas....mas é besterinha...

Quanto a Decadência, veja bem, a meu ver as coisas são assim mesmo, elas decaem com o tempo, o Auge do Tíbia foi entre 2005 e 2007 se não me engano.Tem também o fator que eu vi sendo falado aqui no forum, hoje as pessoas querem jogos mais fáceis, creio, que tanto os online, quanto os off, não sou nenhum gamer como ja falei acima, mas percebo algumas coisas, esse processo(talvez nos jogos que não são online já venha ocorrendo a mais tempo), lembro que quando eu era criança ou pré-adolescente(entre fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000), os jogos eram bem mais desafiadores, eu tenho uma impressão que os jogos de hoje são muito mais faceis.Eu não jogo jogo algum, fora agora que to jogando tíbia, desdo fim de 2008 mas tenho um irmao mais novo que joga varios jogos, inclusive o tão jogado GTA 5(fugindo da temática do forum), vi ele jogar o GTA 4, ele me mostrou os 2 jogos, eu no passado joguei GTA San Andreas(nao vem muito ao caso), vi que o GTA 4 é bem dificil, e consequentemente não fez sucesso, já o GTA 5 é bem mais fácil e ta fazendo um sucessão!(dei umas jogadinhas de leve nos dois só pra ver, nem pega no meu pc kkk, só no do meu irmão).
    outro exemplo:Em 2005 se não me engano foi lançado um jogo no estilo GTA chamado MÁFIA, o jogo era extremamente realista, vc precisava abastecer os carros se nao o carro lhe deixava na mão, se sacasse uma arma na rua as pessoas corriam e chamavam a policia e logo em seguida uma viatura aparecia(enquanto que no gta o cara anda com um fuzil pra cima e pra baixo), qualquer besteirinha vc morria, o jogo que eu me lembre não tinha cheats(se tinha eram desconhecidas)missões extremamente dificeis, mais extremamente mesmo!!!!!Coisa de loko!Resultado: O JOGO ERA UM FRACASSO TOTAL!!!!VC NÃO ACHAVA NEM UM SAVE GAME PRA BAIXAR PRA PULAR AS MISSÕES IMPOSSÍVEIS....

Escrevi demais não?Eu gosto de teclar...fugi do tema e tudo mais...

Mas voltando a decadencia do tibia: Na minha opnião o jogo melhorou, porém infelizmente ou felizmente as coisas são assim, o tempo delas passam, o tempo de tibia passou, teve seu Auge e agora ta assim...quem sabe nao melhora?acho dificil...
    Quando eu era adolescente, lá no colégio, da sexta série até o terceiro ano do ensino médio, tíbia era uma febre, hoje eu pergunto pra meu irmão que é um adolescente se na escola dele tem alguem que jogue, segundo ele, o povinho lá parece que nunca nem ouviu falar sobre...acho que o joguinho do momento é minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem um outro tb que é jogado no celular, que a pessoa cuida de um "reinozinho" lá....
    Como GTA 4 não fez sucesso cara? O jogo vendeu 20 milhões de cópias.. Não acho que os jogos se tornaram mais fáceis, antigamente dava para você zerar os jogos em 1 hora, hoje em dia levam horas e horas, se você quer desafio em um jogo é só mudar a dificuldade. E para mim, o Tibia só vai ter uma melhora, quando a CIP resolver mudar muita das partes de sua jogabilidade, tirar a maioria das mecânicas antigas que deixa o jogo na mesmice de sempre.

Publicidade:

Registro
    20-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano ngm respondeu minha pergunta..qual o melhor server para voltar a jogar?? com bastante gente e etc

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Como GTA 4 não fez sucesso cara? O jogo vendeu 20 milhões de cópias.. Não acho que os jogos se tornaram mais fáceis, antigamente dava para você zerar os jogos em 1 hora, hoje em dia levam horas e horas, se você quer desafio em um jogo é só mudar a dificuldade. E para mim, o Tibia só vai ter uma melhora, quando a CIP resolver mudar muita das partes de sua jogabilidade, tirar a maioria das mecânicas antigas que deixa o jogo na mesmice de sempre.
    O gta 4 fez sucesso sim, mas o 5 fez muito mais, e eu acredito que se esperava mais(em vendas) do 4....Eu não sei, como disse, não sou nenhum gamer...no máximo vou no computador de meu irmão e jogo um gtazinho kkk, ou então(nao citei isso) jogo um swat 4 ou flight simulator bem de leve....
    Mas eu lembro dos jogos de 99, 2000, 2001, pow eram bem dificeis...Alguem ai já jogou Comandos?caralho aquilo era foda, tavelz fosse por que eu era criança...Ah e se o GTA nao serve de exemplo o tal do MAFIA que citei me parece um exemplo perfeito...Mas uma coisa é certa, não sou nenhuma autoridade no assunto...

Registro
    20-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha tibia ta mal mesmo....nem o forum do tibiabr salva, ninguem respondeu minha pergunta de novo!!!

Registro
    25-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Senhores, tudo bem?

Sempre acompanhei o Tibiabr e seu fórum. Porém, sempre tive preguiça de criar conta por aqui, hahahaha.

A preguiça acabou senhores e cá estou.

Jogo Tibia desde 2006 (creio eu). Já rodei vários servidores: Jamera, Empera, Julera.... até parar finalmente em Pacera (creio ter sido a melhor solução).

Em Pacera fiz grandes amigos (muitos destes cheguei até conhecer pessoalmente). Fui dono de guild (Rising Force) e infelizmente o tempo foi se passando, muitos pararam, outros trocaram de mundo e eu..... bem, aqui estou.

Depois de 1 ano e meio de inatividade, cá estou. Voltei tem 2 meses.

Tenho um MS lvl 228 (que não jogo mais) e um EK lvl 236.

Parei de jogar no MS em 2012 por muitos problemas, entre eles o fato de não ter exura sio (#xatiado #solitário) e o fator conexão ruim. Desde então criei o Kina.... e não voltei mais atrás.

Engraçado que antigamente Sorcerer era muito solitário... já hoje com o novo sistema de party e novas hunts é bem requisitado por sinal, hahaha.

Bem, minha história no fórum se inicia assim, hahaha.
    Última edição por Lord Pegason; 25-06-2015 às 12:32.

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, BLZ ?

Bom, joguei 2 dias de tibia(haha) e eu realmente gostei muito do jogo, ja joguei varios jogos online mais todos muito faceis, tudo a mesmice de sempre, no fim todo mundo é igual.

E o Tibia não, por mais que o jogo nao tenho nada de um gráfico bom e tudo mais. Ele tem uma coisa que eu to procurando loucamente desde entao, dificuldade em jogos online. Mais dificuldade mesmo. Ja joguei WoW, GW2, RF , ah de tudo um pouco, o unico que me segurou por um bom tempo foi, RF e WoW, mais o WoW é muito facil.

Gostei do Tibia pelo fato de você ter sua maneira de upar e tudo maisl.
    Só que tem um problema, 2 na verdade.
    A conta premium, que é caro por mes ( cá venhamos ) e tem que ter um proxy para poder entrar nos servers e jogar sem lag, pelo fato dos ATK de DDOS, upei duramente e com persistencia um kina até o lvl 15 nos trolls, seguindo um tutorial, quando fui pra ir pra outra cidade de barco, só apenas PA. Fiquei P da vida e sai do jogo.
    Mais ainda sim quero voltar a jogar tibia, porque ainda mesmo que o pessoal fale que ficou facil demais o jogo e tudo mais. Eu ainda acho o Tibia um jogo muito dificil.

Vale realmente a pena pagar PA por mes e mais um tunnel pra poder jogar de boas?

E qual serve é melhor de jogar que tem mais gente jogando?

Dependendo da resposta do pessoal ai eu volto a jogar essa semana

Muito afim mesmo.

- - - Atualizado - - -

Só esqueci de perguntar, onde posso comprar a PA?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem