Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Winter Update 2015 – As Sete Moradas do Tormento I

Registro
    20-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackmarshall Ver Post
    Corolho, tem enigmas! Finalmente o RPG apareceu nas atualizações!!!

Acho que vai ser monstruosa essa Quest... Vamos ver

Gostei muito das referências também, cada local se refere a um dos Ruthless... Da hora.
    Sim, top

tem que ser uma quest hiper dificil do ponto de vista rpg, e nao algo que no primeiro dia disponivel ja seja desvendada e concluída por centenas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que seja uma quest lvl 200+... se for uma inqui da vida vou ficar decepcionado.

A cip disse que vai ser uma quest para high lvl... espero que a definição de lvl alto deles nao seja lvl 100 + heuehuehue

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mirade disse que é mais ou menos uma inq/PoI, um pouco mais difícil e com mais puzzles. Ou seja, easy!

Mais um service para as guilds dominantes lucrarem.
    Infelizmente, toda e qualquer Quest pode se tornar um Service para Guilds dominantes hoje em dia.

E isso não só no Tibia, em qualquer jogo mesmo... Mas o Tibia é pior, porque ninguém pode fazer ela mais, o powerabuse rola solto, não tem fairplay, só lucro.
    Última edição por jackmarshall; 22-10-2015 às 17:25.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackmarshall Ver Post
    Infelizmente, toda e qualquer Quest pode se tornar um Service para Guilds dominantes hoje em dia.

E isso não só no Tibia, em qualquer jogo mesmo... Mas o Tibia é pior, porque ninguém pode fazer ela mais, o powerabuse rola solto, não tem fairplay, só lucro.
    Eu nao pago pra fazer service nem a pau... tira toda a graça de fazer uma quest ficar seguindo os caras sem fazer nada! só fiz um assim, mas foi de graça ehuehuehe

o foda é voce ir fazer com seus amigos e chegar 1 ou 2 caras pra te atrapalhar ):

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês pararam para pensar no nome? "As Sete Moradas do Tormento I" se são 7 podemos esperar mais 6 teaser falando sobre as moradas :s.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    06-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora venho gostando e acho que será muito bacana.
    Eu só não entendo uma coisa , muita gente reclamando de service. Agora para e pensa voce tem time pra fazer a quest? voce tem level? Se voce quer algo com dificuldade superior a poi e inq voce não vai fazer isso nem a pau. Se voce não quer pagar service pega seu level e monta seu time pra fazer e para de reclamar um pouco do jogo e vai upar. Se a guild que vai fazer sao tudo boteiro , acc shared e o escambal problema dos caras quem tem que resolver isso é a cip.
    Acho que a galera critica muito e ajuda pouco , tudo que a cip faz ta ruim pro cara , pra que joga tibia ainda? Reclamar que a guid dominante vai fazer a quest. Pelo amor de Deus voce vai fazer ela sozinho? -.-". Da raiva desses comentarios eles nem pensam antes de digitar.
    Pra mim a cip ta de parabens , aumentou a quantidade de player online com a p.a super cara. Cada update que passa novas áreas sao implementadas.
    Eu jogo de kina e melhorou muito , antigamente era horrivel a uh era um roubo. O povo reclama que tibia ficou facil e antes dificil com uh? Hoje o jogo da upar solo e em time. Hunt em party melhorou muito.
    Dou os parabens a cip , diminuiu muito os players que usam bot. Na verdade as pessoas até usam só que hoje é dificil voce ver um bot 100% afk , a maioria que vejo é pra pegar loot , healar. Não adianta todo jogo tem bot o combate existe e acredito que esta sendo muito eficaz pois da pra ver nitidamente que diminuiu e muito os botters , só não ve isso quem é ignorante e quer falar da mal da cip. Jogo sem bot nao existe , ou voce ajuda na luta contra ou para de jogar todos os games.
    Vamos reclamar menos e se divertir com o jogo.
    Um abraço pra galera tibiana.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduzinho93 Ver Post
    Eu só não entendo uma coisa , muita gente reclamando de service. Agora para e pensa voce tem time pra fazer a quest? voce tem level? Se voce quer algo com dificuldade superior a poi e inq voce não vai fazer isso nem a pau. Se voce não quer pagar service pega seu level e monta seu time pra fazer e para de reclamar um pouco do jogo e vai upar. Se a guild que vai fazer sao tudo boteiro , acc shared e o escambal problema dos caras quem tem que resolver isso é a cip.
    Acho que a galera critica muito e ajuda pouco , tudo que a cip faz ta ruim pro cara , pra que joga tibia ainda? Reclamar que a guid dominante vai fazer a quest. Pelo amor de Deus voce vai fazer ela sozinho? -.-". Da raiva desses comentarios eles nem pensam antes de digitar.
    Pra mim a cip ta de parabens , aumentou a quantidade de player online com a p.a super cara. Cada update que passa novas áreas sao implementadas.
    Eu jogo de kina e melhorou muito , antigamente era horrivel a uh era um roubo. O povo reclama que tibia ficou facil e antes dificil com uh? Hoje o jogo da upar solo e em time. Hunt em party melhorou muito.
    Dou os parabens a cip , diminuiu muito os players que usam bot. Na verdade as pessoas até usam só que hoje é dificil voce ver um bot 100% afk , a maioria que vejo é pra pegar loot , healar. Não adianta todo jogo tem bot o combate existe e acredito que esta sendo muito eficaz pois da pra ver nitidamente que diminuiu e muito os botters , só não ve isso quem é ignorante e quer falar da mal da cip. Jogo sem bot nao existe , ou voce ajuda na luta contra ou para de jogar todos os games.
    SERÁ QUE VOCÊ VEIO DO FUTURO?

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho time fechado nesse momento pra fazer uma quest dessas, mas nada me impede de fazer um tópico no fórum oficial recrutando players e fazer a quest certo? Errado. A guild "dominante" vai ver o tópico e simplesmente vai la atrapalhar, se for pvp pior ainda vão matar todo mundo e ninguém faz a quest.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é esse que você citou, o problema é que somente uma guild vai fazer o service, no caso a guild dominante, eles vão jogar o preço lá no alto, e quem for tentar fazer a quest sem eles não vai conseguir, eles vão estar la pra matar/atrapalhar.
    Agora pensa, essa quest será a "nova" PoI/INQ, é de se esperar uma quest com o nível de dificuldade alto, você vai precisar de um time grande, a guild dominante pode simplesmente chegar na quest e atrapalhar todo mundo e pronto.
    Como você mesmo disse "Da raiva desses comentarios eles nem pensam antes de digitar."

Registro
    06-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qualquer mundo tem isso , em mundo non pvp a guild dos mais fortes atrapalham e assim segue.
    Recruta player no forum pra fazer quest é burrice , até porque a guild dominante vai ficar sabendo e não só eles vao atrapalhar como outros tambem.
    Não adianta meu amigo é a lei do mais forte. Se voce acha ruim guild dominante vai pra non pvp e ve se muda alguma coisa. Paga service quem quer meu char é lvl 242 e só tem 100pontos de achivment , não fiz poi , inq , woi.. Porque nao pagarei service.
    rodrigorios rodrigorios está deslogado

rodrigorios
    SERÁ QUE VOCÊ VEIO DO FUTURO?

Cara é voce que nao enxerga o presente.

- - - Atualizado - - -

ytrewq
    Não tem pra onde correr , se pvp ta ruim pra voce jogue em non pvp. Cara nao adianta ficar de mimi aqui no forum , isso é mais do que normal. Em toda historia do tibia sempre existiu isso , só que hoje em dia o pessoal é tudo 400+. É simples ou voce paga o service ou vai upar pra um dia "tentar" fazer a quest.
    Então não adianta reclamar em qualquer mundo vao atrapalhar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update 2015 – Servos do Mal
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 22-10-2015, 12:01
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. As sete maravilhas do off-topic
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 08-12-2007, 19:40
  4. .:: As Sete Maravilhas do Mundo Antigo ::.
    Por dr4g0n no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-2006, 23:28

Permissões de Postagem