Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
espero que seja uma quest lvl 200+... se for uma inqui da vida vou ficar decepcionado.
A cip disse que vai ser uma quest para high lvl... espero que a definição de lvl alto deles nao seja lvl 100 + heuehuehue
Última edição por jackmarshall; 22-10-2015 às 17:25.
Vocês pararam para pensar no nome? "As Sete Moradas do Tormento I" se são 7 podemos esperar mais 6 teaser falando sobre as moradas :s.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Até agora venho gostando e acho que será muito bacana.
Eu só não entendo uma coisa , muita gente reclamando de service. Agora para e pensa voce tem time pra fazer a quest? voce tem level? Se voce quer algo com dificuldade superior a poi e inq voce não vai fazer isso nem a pau. Se voce não quer pagar service pega seu level e monta seu time pra fazer e para de reclamar um pouco do jogo e vai upar. Se a guild que vai fazer sao tudo boteiro , acc shared e o escambal problema dos caras quem tem que resolver isso é a cip.
Acho que a galera critica muito e ajuda pouco , tudo que a cip faz ta ruim pro cara , pra que joga tibia ainda? Reclamar que a guid dominante vai fazer a quest. Pelo amor de Deus voce vai fazer ela sozinho? -.-". Da raiva desses comentarios eles nem pensam antes de digitar.
Pra mim a cip ta de parabens , aumentou a quantidade de player online com a p.a super cara. Cada update que passa novas áreas sao implementadas.
Eu jogo de kina e melhorou muito , antigamente era horrivel a uh era um roubo. O povo reclama que tibia ficou facil e antes dificil com uh? Hoje o jogo da upar solo e em time. Hunt em party melhorou muito.
Dou os parabens a cip , diminuiu muito os players que usam bot. Na verdade as pessoas até usam só que hoje é dificil voce ver um bot 100% afk , a maioria que vejo é pra pegar loot , healar. Não adianta todo jogo tem bot o combate existe e acredito que esta sendo muito eficaz pois da pra ver nitidamente que diminuiu e muito os botters , só não ve isso quem é ignorante e quer falar da mal da cip. Jogo sem bot nao existe , ou voce ajuda na luta contra ou para de jogar todos os games.
Vamos reclamar menos e se divertir com o jogo.
Um abraço pra galera tibiana.
Eu não tenho time fechado nesse momento pra fazer uma quest dessas, mas nada me impede de fazer um tópico no fórum oficial recrutando players e fazer a quest certo? Errado. A guild "dominante" vai ver o tópico e simplesmente vai la atrapalhar, se for pvp pior ainda vão matar todo mundo e ninguém faz a quest.

O problema não é esse que você citou, o problema é que somente uma guild vai fazer o service, no caso a guild dominante, eles vão jogar o preço lá no alto, e quem for tentar fazer a quest sem eles não vai conseguir, eles vão estar la pra matar/atrapalhar.
Agora pensa, essa quest será a "nova" PoI/INQ, é de se esperar uma quest com o nível de dificuldade alto, você vai precisar de um time grande, a guild dominante pode simplesmente chegar na quest e atrapalhar todo mundo e pronto.
Como você mesmo disse "Da raiva desses comentarios eles nem pensam antes de digitar."

Em qualquer mundo tem isso , em mundo non pvp a guild dos mais fortes atrapalham e assim segue.
Recruta player no forum pra fazer quest é burrice , até porque a guild dominante vai ficar sabendo e não só eles vao atrapalhar como outros tambem.
Não adianta meu amigo é a lei do mais forte. Se voce acha ruim guild dominante vai pra non pvp e ve se muda alguma coisa. Paga service quem quer meu char é lvl 242 e só tem 100pontos de achivment , não fiz poi , inq , woi.. Porque nao pagarei service.
rodrigorios rodrigorios está deslogado
rodrigorios
SERÁ QUE VOCÊ VEIO DO FUTURO?
Cara é voce que nao enxerga o presente.
- - - Atualizado - - -
ytrewq
Não tem pra onde correr , se pvp ta ruim pra voce jogue em non pvp. Cara nao adianta ficar de mimi aqui no forum , isso é mais do que normal. Em toda historia do tibia sempre existiu isso , só que hoje em dia o pessoal é tudo 400+. É simples ou voce paga o service ou vai upar pra um dia "tentar" fazer a quest.
Então não adianta reclamar em qualquer mundo vao atrapalhar.