Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Thunder Hammer quest

Registro
    02-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a porta de banuta tambem talvez tenha a ver, na direção da porta tem o rosto de uma serpente, muitos indicam que a porta de 999
    faça cair na sala da basilisk,
    na sala da basilisk existem estatuas de guerreiros em pedra
    porque onde o basilisk olha transforme as pessoas em pedra (se não me engano é isso)
    e se não me engano um amigo de um GM, ou um GM antigo havia postado algo parecido com
    "O medusa shield não é apenas um escudo"
    Não lembro onde vi isso, mas oq leva a entender que assim que entrar em contato com o basilisk vc deveria falar com ele usando o medusa shield.
    A medusa tambem transforma as pessoas em pedra, as que olham para o rosto dela.
    se for por rotworm convencido com runa e falar com o domador e alcançar basilisk
    ou se for a porta lvl 999 que vá para basilisk,
    seria bom carregar um medusa shield

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já tentou usar a Medusa's Ointment, naquela estátua que bloqueia o caminho para a suposta cave da basilisk ?
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Medusa's_Ointment
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei mtas coisas tbm nessa suposta quest do Basilisk..ja li vários artigos aqui e em outros fóruns, porém, a maioria acha que essa é ainda uma quest inacabada, assim como a POI foi um dia.. Quantos players tentaram de tudo pra abrir a POI antes do update na qual ela foi realmente implementada? A CIP peca muito nessa parte, fazendo que com que players que gostam mto do roleplay desanimem completamente. A porta do lvl 999 eh só mais um exemplo disso, da enganação da CIP com os players em muitas questes no tibia. Não eh atoa que quase 100% dos jogaderes só querem lvl e mais lvl's. Com tantos anos de tibia, com tanto tempo pra eles criarem, ainda assim temos esse tipo de coisa no mmorpg mais antigo de todos. É lamentável.

Registro
    02-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aragorn'Elera Ver Post
    Ja tentei mtas coisas tbm nessa suposta quest do Basilisk..ja li vários artigos aqui e em outros fóruns, porém, a maioria acha que essa é ainda uma quest inacabada, assim como a POI foi um dia.. Quantos players tentaram de tudo pra abrir a POI antes do update na qual ela foi realmente implementada? A CIP peca muito nessa parte, fazendo que com que players que gostam mto do roleplay desanimem completamente. A porta do lvl 999 eh só mais um exemplo disso, da enganação da CIP com os players em muitas questes no tibia. Não eh atoa que quase 100% dos jogaderes só querem lvl e mais lvl's. Com tantos anos de tibia, com tanto tempo pra eles criarem, ainda assim temos esse tipo de coisa no mmorpg mais antigo de todos. É lamentável.
    a quem diga q a porta de lvl 999 tem a ver com a basilisk pois tem um rosto de uma cobra em estátua, bem na direção do teleport
    o rosto fica no canto da parede esquerdo

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é. Espero que nos próximos updates venham novidades que envolvam o Basilisk! Já está mais do que na hora!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Rocker Ver Post
    a quem diga q a porta de lvl 999 tem a ver com a basilisk pois tem um rosto de uma cobra em estátua, bem na direção do teleport
    o rosto fica no canto da parede esquerdo
    tem nada a ver isso.
    porta de lv999 deve levar pro snake god.

A parte dos rto pra cavar eh uma parte mais rpg mesmo, assim como a licensa pra voar de carpet e de vassoura das bruxa.

entrada do basilisk, aparentemente eh na prisao de kaz, do lado direito tem um title alone no meio da lava q se dar pick nele e abrisse ele daria bem no basilisk.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei ainda como vocês conseguem ir atrás dessas quests. Pra mim elas não existem. Itens lendários como thunder hammer, warlord sword, magic long sword, winged helmet, horned helmet, golden helmet não possuem quests. Esse eu acho o maior desrespeito da CIP com os players. Ela devia liberar as quests existentes e não deixar as pessoas ir atrás de algo que não existe que nem trouxa. Exemplo é colocar npcs como esse do basilisk que não são acessíveis e por estar la as pessoas acham que são. Vide a banshee da desert quest que ninguem nunca conseguiu achar como entrar nela.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que consigam solucionar esse grande mistério do jogo.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agni Alveno Ver Post
    Alguém já tentou usar a Medusa's Ointment, naquela estátua que bloqueia o caminho para a suposta cave da basilisk ?
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Medusa's_Ointment

Ninguem respondeu minha pergunta, acho que eu mesmo vou testar
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    02-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agni Alveno Ver Post
    Ninguem respondeu minha pergunta, acho que eu mesmo vou testar
    testa se bem q eu acho q nao vai dar em nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Thunder hammer quest (thunder quest) xD
    Por Camage no fórum Fakes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2005, 09:03
  2. Thunder Hammer quest
    Por gui_jhonnymir no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2005, 16:11
  3. Descobrimo Thunder Hammer quest
    Por Boliviano no fórum Tibia Geral