Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Realmente, AHQ teve poucas chances de ganhar o jogo, só conseguiram se manter no early mesmo.
Agora Tresh, pqp, eu só vejo os retard na soloq, dificilmente eu vejo um bom (sem ser eu). Mas no meu elo também, sup bom é o que não tem mesmo ;v
Normal, ou o sup na soloq não sabe ser sup, ou as pessoas na soloq não percebem quando encontram um bom sup.
Nego não percebe que sem minha ward na entrada do red que possibilitou o mid e o jg darem um pick off no sup dos caras, nada teria acontecido. Créditos, como sempre, pro mid/jg, nunca pro sup que possibilitou a jogada.
Ai é normal achar que nenhum sup presta mesmo. Por outro lado, dificilmente você encontra um sup que pensa assim huaahu, na soloq importante é só acertar o hook que vc é "deus".
O ruim do Thresh é que ele sofre da mesma doença que alguns jogadores que usam Lee possuem, a chamada Doença do Q. Se acertou, vai pra cima que os deuses do LoL estarão contigo rs
Aquele hook insano que você acerta, no qual foi lindo mas não seria uma boa continuar a jogada, você vai e continua a jogada pula no time adv e se mata pq o hook foi bom hue
Se bem que quem sou eu pra falar alguma coisa, quando tô com meu kong se ver qualquer chance de aplicar minha ult em 5 adversários eu vou mesmo só tenha eu e a janna do meu time ali por perto, aqui é BR no sangue
É, isso é verdade. Eu, como main sup, dificilmente sou reconhecido pelas minhas boas wardadas :/ hauha.
Eu tenho uma boa mecânica como suporte no geral, minha visão de jogo é boa e eu tenho uma boa ação dentro da rota, quando eu to bem eu até carrego o jogo de sup. Agora dificilmente os adcs low elo entendem que sup é quem faz as plays dentro do bot, geralmente, ai fode.
Perai, perai, tá bom que eu acordei cedo e to meio grogue com algumas coisas acontecendo na rl, mas
Eu to vendo Kennen adc x Jayce adc?
Mlk
Que porra é essa
Melhor eu voltar a dormir pqp
Segunda vez do Kennen adc no mundial, too stronk
BTW como é jogar contra a SKT:
- - - Atualizado - - -
MINHA NOSSA OLHA ESSA FNATIC VIRANDO O GAME
KENNEN ADC NEEDS TO BE REXPECTED
- - - Atualizado - - -
Essa ultimate do Huni na última TF destruiu o time da EDG, minha nossa cataclisma lockou lindamente
Rekkles jogou muito de Kennen mas aquela TF no top ele se posicionou muito mal, foi pego sem poder usar nada rofl
BTW ótimo jogo, talvez o melhor jogo até agora nesse mundial.
Melhor jogo do mundial, olha esse wombo combo no final huni senpai <3
Algum manjador sabe dizer o que mudou nesse meta competitivo para o Kennen adc voltar? Porque ele não teve nenhum buff (se não me engano), e o maior problema dele ter sumido foi o nerf que deram no alcance do a.a.
Eu gosto pra caralho de jogar com kennen adc, comprei ele a uns tempos atrás só pra isso.
Liga das Lendas: Vintas
GP e Morde tão 100% no mundial, quem perde?