Postado originalmente por
Bene
Eu recomendaria você a começar/ir para algum server europeu, pode ser Candia, Celesta, Guardia, no geral eles são bem mais vazios, não tem tanto problema para achar local pra hunt, em geral você vai ter menos stress, o povo reclama da net nesses servidores, eu que tenho char em guardia, não vejo essa superioridade toda em Honera não,
Honera é quase impossível de achar a dlair lá de Darashia vazia, (Luminera deve ser semelhante neste aspecto) algo que acontece com frequência em Guardia,
Poxa cara obrigado pela sugestão mas server europeu mesmo com proxy o lag ainda reina, então pensando a longo prazo pode ser que venha comprometer futuras hunts...

Skollegas
Cara eu voltei a jogar também recentemente, optei por Luminera. Realmente é um servidor cheio, mas não vejo isso como negativo, uma vez que não jogo por lvls, mas por quests e amizades. O unico ponto fraco de Luminera são os preços (kkk), sai de um servidor onde a soft custava 200k e lá custa 800k por exemplo.
Mas se busca diversão e hunts em grupo te espero lá. Abraços
Nick: Koznight
Realmente, mas pelo que observei é um padrão nos servers non-pvp esse preço, mas acho que pra mim ainda é de boa já que a soft em danera onde tenho meus mains custa 700k, não irei perder tanto no transfer(tibia coins), vou te add sim com certeza caso eu opte por luminera..ainda tou na dúvida correndo meu cerebro..kkkkk valeu pelo feedback

Taynhaa
Calmera e um bom mundo, pelo menos para mim, que saiu de pvp onde nao tinha onde cacar e la encontrei alguns lugares vazios, porem eu sou level alto, nao sei como e a situacao de low level, vou saber daqui uns dias quando largarei meu hl para comecar do zero ( que ja ta 45) um paladin que eu tenho na minha conta que upei so fazendo tasks x)
Massa vei, vou dar uma olhada pra Calmera e ver se vira uma opção pra mim...valeu

Amigo Do Jack
Cara estou jogando em lumi tem muita guild br, eu estou lvl 40 eu recomendo vc ir para lá pois tem muito players on, e em relação a dlair não tem só essa opção de up. Se vc for joga lá me manda um salve que tento te ajudar, fica na paz.
Massa, em relação a d-lair não me prendo só a esse fator, tem mt canto pra upar...Em unitera onde tou brincando por em quanto, a d-lair de darashia é livre ou tem um player no máximo e o resp na minha faixa de lv(48) fica legal, então como parametro agora estou olhando para a comunidade..te server que a própria comunidade não aceita os player novos e não entendo isso já que vão movimentar o server financeiramente, proporcionar mais services, mais player on(resp mais rápido)..enfim se eu optar por Luminera irei te add e estou vem tedencioso pra isso...já começo com 2 pessoas add na minha vip....kkkkk abraço