Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Escolha de Server

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escolha de Server

Galera preciso de uma ajuda da comunidade, que com certeza estão mais por dentro que eu do andamento dos servidores em tibia...

Resuminho da minha história...sou player bastante antigo (acho q mais de 10 anos de tibia com certeza), de tantas idas e vindas estou voltando agora após uma ultima parada de 3 anos..

Meus personagens são de Danera, porém não gostaria de continuar em server pvp, pois como tenho pouco tempo agora, não teria paciência para está me limitando a certas exigências que server pvp exige.

Optei por começar em um server non-pvp, pra curtir uma boa hunt e dar uma relaxada sem estresse.

Tenho um rp que fiz certa vez em Unitera lv 45, mas lendo o forum estou com vontade de criar um do zero em Luminera (pelo que li parece ser um server legal)

A pergunta é...qual server ir? unitera? luminera? ou algum outro é tão bom quanto?

Obrigado a ajuda de todos, estou extremamente indeciso pois quero trocar minhas economias em danera por tibia coins (dei uma pesquisada nisso), para dar uma ajuda no novo char..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendaria você a começar/ir para algum server europeu, pode ser Candia, Celesta, Guardia, no geral eles são bem mais vazios, não tem tanto problema para achar local pra hunt, em geral você vai ter menos stress, o povo reclama da net nesses servidores, eu que tenho char em guardia, não vejo essa superioridade toda em Honera não,

Honera é quase impossível de achar a dlair lá de Darashia vazia, (Luminera deve ser semelhante neste aspecto) algo que acontece com frequência em Guardia,
    Última edição por Bene; 14-10-2015 às 00:21.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu voltei a jogar também recentemente, optei por Luminera. Realmente é um servidor cheio, mas não vejo isso como negativo, uma vez que não jogo por lvls, mas por quests e amizades. O unico ponto fraco de Luminera são os preços (kkk), sai de um servidor onde a soft custava 200k e lá custa 800k por exemplo.
    Mas se busca diversão e hunts em grupo te espero lá. Abraços
    Nick: Koznight

Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera e um bom mundo, pelo menos para mim, que saiu de pvp onde nao tinha onde cacar e la encontrei alguns lugares vazios, porem eu sou level alto, nao sei como e a situacao de low level, vou saber daqui uns dias quando largarei meu hl para comecar do zero ( que ja ta 45) um paladin que eu tenho na minha conta que upei so fazendo tasks x)

Registro
    06-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara estou jogando em lumi tem muita guild br, eu estou lvl 40 eu recomendo vc ir para lá pois tem muito players on, e em relação a dlair não tem só essa opção de up. Se vc for joga lá me manda um salve que tento te ajudar, fica na paz.

Publicidade:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bene Ver Post
    Eu recomendaria você a começar/ir para algum server europeu, pode ser Candia, Celesta, Guardia, no geral eles são bem mais vazios, não tem tanto problema para achar local pra hunt, em geral você vai ter menos stress, o povo reclama da net nesses servidores, eu que tenho char em guardia, não vejo essa superioridade toda em Honera não,

Honera é quase impossível de achar a dlair lá de Darashia vazia, (Luminera deve ser semelhante neste aspecto) algo que acontece com frequência em Guardia,
    Poxa cara obrigado pela sugestão mas server europeu mesmo com proxy o lag ainda reina, então pensando a longo prazo pode ser que venha comprometer futuras hunts...

Citação Postado originalmente por Skollegas Ver Post
    Cara eu voltei a jogar também recentemente, optei por Luminera. Realmente é um servidor cheio, mas não vejo isso como negativo, uma vez que não jogo por lvls, mas por quests e amizades. O unico ponto fraco de Luminera são os preços (kkk), sai de um servidor onde a soft custava 200k e lá custa 800k por exemplo.
    Mas se busca diversão e hunts em grupo te espero lá. Abraços
    Nick: Koznight
    Realmente, mas pelo que observei é um padrão nos servers non-pvp esse preço, mas acho que pra mim ainda é de boa já que a soft em danera onde tenho meus mains custa 700k, não irei perder tanto no transfer(tibia coins), vou te add sim com certeza caso eu opte por luminera..ainda tou na dúvida correndo meu cerebro..kkkkk valeu pelo feedback

Citação Postado originalmente por Taynhaa Ver Post
    Calmera e um bom mundo, pelo menos para mim, que saiu de pvp onde nao tinha onde cacar e la encontrei alguns lugares vazios, porem eu sou level alto, nao sei como e a situacao de low level, vou saber daqui uns dias quando largarei meu hl para comecar do zero ( que ja ta 45) um paladin que eu tenho na minha conta que upei so fazendo tasks x)
    Massa vei, vou dar uma olhada pra Calmera e ver se vira uma opção pra mim...valeu

Citação Postado originalmente por Amigo Do Jack Ver Post
    Cara estou jogando em lumi tem muita guild br, eu estou lvl 40 eu recomendo vc ir para lá pois tem muito players on, e em relação a dlair não tem só essa opção de up. Se vc for joga lá me manda um salve que tento te ajudar, fica na paz.
    Massa, em relação a d-lair não me prendo só a esse fator, tem mt canto pra upar...Em unitera onde tou brincando por em quanto, a d-lair de darashia é livre ou tem um player no máximo e o resp na minha faixa de lv(48) fica legal, então como parametro agora estou olhando para a comunidade..te server que a própria comunidade não aceita os player novos e não entendo isso já que vão movimentar o server financeiramente, proporcionar mais services, mais player on(resp mais rápido)..enfim se eu optar por Luminera irei te add e estou vem tedencioso pra isso...já começo com 2 pessoas add na minha vip....kkkkk abraço

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra Luminera você também! haha Jogo lá e tem bastante BR, tem aquela guild que criaram do tibiabr e se você ver no topico deles lá tem bastante gente. E quanto a lotação, dou sorte de a maioria das vezes achar os lugares que eu vou vazio ou com um player. Mas também não vou nas hunts mais batidas onde sempre ta lotado. Yalahar mesmo nem passo por lá hahaha. Mas se vier chama lá Dargus Dobon

Registro
    23-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou começando em Luminera, tenho um Druid que comecei do zero, só upando o meu ml...

Se quiser companhia pra jogar desde o inicio é só me chamar, terei o maior prazer de te acompanhar, pois também estou nessa jornada aos servidores op-pvp

Add la Rake Child, nos vemos la e um forte abraço!!

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venha para Luminera, um bom server! E ainda recomendo fazer parte da guild GFW!

http://forums.tibiabr.com/threads/49...alcon-Warriors

Venha se divertir conosco!

Derrota após derrota até a vitória final.
    Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
    (Che Guevara)

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Pacera e acho que poderia ser melhor... tem guild dominante que empata hunts, tem guilds que empatam por empatar, tem nubs zoando as hunts pra todos os lados...
    Por amigos, é bom, mas o pessoal já joga há uns anos e rola aquela panelinha.

Mas eu amo de qualquer jeito Pacera, foi o único server que joguei por tanto tempo e com força de vontade, fiz amigos incríveis e tinha paz. Hoje em dia é que está meio zoado, mas tudo bem também, basta ser pacífico.

Apenas para informar sobre esse mundo non-pvp mesmo... já joguei em Luminera de passagem e achei legalzinho, mas meio vazio na época (2010).

Abraços

Publicidade:

"Eu pago as minhas contas, é pra vocês ficarem quietos
    Minha vitória te sufoca demorou pra perceber
    Não é porque o outro ganha que você vai perder
    Nasceu com o rei na barriga deixa que nós aborta
    Quer fechar minhas janelas enquanto eu derrubo as portas..." (Nathy MC)[/SIZE]
    [/CENTER]

Tópicos Similares

1. Velocidade pra ir em POH e tabela de SERVER SAVE
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 05:02
  2. Top 200 de server privados
    Por Bielito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2005, 07:38
  3. >.< Merda de server save!
    Por Do Balacobaco no fórum Tibia Geral