Galera preciso de uma ajuda da comunidade, que com certeza estão mais por dentro que eu do andamento dos servidores em tibia...

Resuminho da minha história...sou player bastante antigo (acho q mais de 10 anos de tibia com certeza), de tantas idas e vindas estou voltando agora após uma ultima parada de 3 anos..

Meus personagens são de Danera, porém não gostaria de continuar em server pvp, pois como tenho pouco tempo agora, não teria paciência para está me limitando a certas exigências que server pvp exige.

Optei por começar em um server non-pvp, pra curtir uma boa hunt e dar uma relaxada sem estresse.

Tenho um rp que fiz certa vez em Unitera lv 45, mas lendo o forum estou com vontade de criar um do zero em Luminera (pelo que li parece ser um server legal)

A pergunta é...qual server ir? unitera? luminera? ou algum outro é tão bom quanto?

Obrigado a ajuda de todos, estou extremamente indeciso pois quero trocar minhas economias em danera por tibia coins (dei uma pesquisada nisso), para dar uma ajuda no novo char..