Página 4205 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3205370541054155419542034204420542064207421542554305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.041 a 42.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez, rssrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Mais uma vez, rssrs
    Gratz!
    Só falta parar de ignorar os brother do TBR quando tá no joguinho, rsrsrs

========================
    Enquanto isso eu catei MD5 pro gold na smurf, depois de cair bronze 1 só de zoas pra ver como era subir a porra toda. O pior de tudo é ter que jogar com os mesmos fuckin campeões, visto que catei level 30 e já rushei ranked sem nem ter boneco que preste :T hueahaeuae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Mais uma vez, rssrs
    \o\ congrats

Eu sei que você não anda jogando tanto quanto antigamente, mas se puder dar uma luz pra galeres que ta na saga platina to diamond do tbr seria massa pra caramba, tu tem bastante exp =p
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    \o\ congrats

Eu sei que você não anda jogando tanto quanto antigamente, mas se puder dar uma luz pra galeres que ta na saga platina to diamond do tbr seria massa pra caramba, tu tem bastante exp =p
    Olha, basicamente, essa saga platina to diamond é a mais difícil que tem, todas vezes que eu passei por esse elo eu dei umas enroscadas, na primeira vez, fiquei bastante tempo caindo entre o PIV e PV, depois que subi pro PIII, foi bem rápido, daí virou a Season fiz a Md10, cai Plat 1, foi 20 joguinhos e subi pro Diamante de novo, aí, eu tomei aquele hacked, peguei a conta GI, com aquele MMR de 50 derrotas a mais que vitórias, eu ganhava 10 pdl e perdia 22, fiquei enroscado no PIV e V denovo, depois foi tranquilo. Nessa Season caí PIII, não foi muito dificil, mas não foi nada divertido porque eu não tenho nada o que aprender no Platinasinceramente, então eu jogava pra ganhar e isso é a pior coisa que se pode fazer... A melhor dica que eu posso dar é: não jogue ranked com a mentalidade de subir, jogue ranked com a mentalidade de querer evoluir e se tornar melhor, minha melhor época jogando foi na Season 3, a primeira vez que peguei Diamante, fui do Prata pro Diamante naquela Season, só jogando com a mentalidade de evoluir porque se você perde, você pode tirar muitas coisas de aprendizado da sua derrota, agora quando voce joga pra ganhar você admite que você não cometou erros, e todos sabemos que isso é a pior mentira.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que era só eu que tava achando o Veigar escroto. Puta boneco roubado.. To tentando ganhar mais jogos, mas reparei que ando pecando muito no farm. @Milky @Edu Apokalipse como melhorar o meu farm? Eu fico muito tempo ajudando o time e gankando outras lanes, e isso me prejudica muito.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Achei que era só eu que tava achando o Veigar escroto. Puta boneco roubado.. To tentando ganhar mais jogos, mas reparei que ando pecando muito no farm. @Milky @Edu Apokalipse como melhorar o meu farm? Eu fico muito tempo ajudando o time e gankando outras lanes, e isso me prejudica muito.
    Se você joga no mid, você precisa ter um controle MUITO grande de wave de minions. Você só pode sair da sua lane (seja pra roaming ou pra ir base) se sua wave estiver colada na torre inimiga, assim você dificilmente perderá muitos minions até voltar.
    Outra coisa importantíssima é saber quais campeões podem dar roaming e quais não vale a pena. Alguns exemplos:
    Valem a pena dar roaming (campeões de mobilidade com alto índice de sucesso em ganks):
    Le Blanc
    Ahri
    Zed
    Fizz
    etc...

Campeões que não valem a pena sair da lane (com esses campeões praticamente imóveis é melhor ficar na lane farmando, inclusive farmando os campos próximos da jungle):
    Orianna
    Cassiopeia
    Xerath
    Lux

etc.

É obvio que essa minha lista não é 100% correta, ou seja, se teu inimigo estiver incrivelmente passivo na lane e/ou demorar MUITO pra farmar, você pode puxar a wave rápido e até dar uns rolês com seus amigos que você não perderá farm.

@No TOP você precisa saber de tudo isso aí aliado ao bom uso do teleporte: Se você teleportar na botlane, você tem que ter certeza de que irá matar alguém OU irá fazer Dragão OU irá levar no mínimo a torre inferior. Caso contrário não gaste TP, pois quase que certamente seu inimigo levará sua torre e você precisará sair ganhando nessa troca

@AD e Suporte: Foco na lane, apenas sair da lanephase após levar a torre tier 3 (ou então fazer o dragon com seu time).

@Jungler: Role mais difícil de ter uma "receita". Cada partida seu gameplay muda, então você tem que ter muita experiência de jogo pra saber cadenciar um bom farm na jungle com bons ganks.

Well, escrevi tudo correndo pq to saindo do trampo agora, mas acho que pode te ajudar

Abraço
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai seus farofa

quem q ganha o mundial??

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem fanatismo: SKT

Como eu quero que termine:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR needs to be respected

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crianças, observem, primeira partida que o corcel ganha jogando no mid, ainda de zed. Guardarei esse momento na memoria.

CLG ia ganhar o mundial, mas eles falaram que 2 campeonatos no mesmo ano é abuso.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem