Segundo lógica de alguns agora os times do NA tem que disputar Wildcard visto que não saem da fase de grupos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Segundo lógica de alguns agora os times do NA tem que disputar Wildcard visto que não saem da fase de grupos.
china merece menos vagas também XDEDDDDD RX
Tomara que a Rito dê uma vaga pro Brazil vai ser show ver a Pain terminar 1-5 ano que vem e cumprir suas expectativas hue
E quem disse que vai ser a Pain ano que vem cara? Vc devia começar a apostar na mega sena já que virou mãe Diná
LGD FIRST FODENDO SEED FODENDO CHINA
2-4 mesmo score da pain
TSM SECOND SEED NA 1-5 PIOR QUE A PAIN
INVICTUS GAMING - 2-4
eu não vou discutir isso aqui nunca mais, mas só quero dizer o seguinte:
INVITE DIRETO NÃO É SÓ PRA TIME CHEGAR E METER 6-0, INVITE DIRETO É PRA TIME COM CONDIÇÃO DE PARTICIPAR E TER CHANCES
Brasil não precisa disputar WildCard, vai meter 3-0 sempre no time adversário
que mentalidade escrota, HURRR DA INVITI DIRETU PRA N GANHAREM
eu realmente nao entendo isso, só o skt merece invite direto entao ROFL LMAO KILL ME
Troque Pain por qualquer outro time, Kabum, TIBIABR TEAM, qualquer um e pronto. Só falei Pain pra simbolizar um time forte BR ._.
Pain venceu 1 game contra a FW, em um jogo bem disputado. O outro game venceu uma CLG que nem jogou tão sério já que tava desclassificada e desanimada. Olha as win que os nego se orgulham pro 2-4 AIDHUAHDUAHSUAHUSHAUSAS
Deve ser a mesma galerinha que acha que o nosso futebol vai ser campeão do mundo em 2018, porque aqui é Brasil hue br
Mas eu torço pra darem uma vaga direta pro Brasil. Daí ano que vem o time termina 0-6 ou 1-5 porque pega um grupo de qualidade e os mesmos que hoje clamam por uma vaga direta vão estar ano que vem pedindo para que o Brasil não dispute mais o mundial KOADKOASKOAS
Nossa Darkon, sua lógica é ridícula , ignorou totalmente post do Morgoth óbvio
Achei que fosse troll mas pelo visto nem é
Nunca torci para a clg, só disse que brtt não é melhor que doublelift, igual tinha uns cara falando no tópico, e também que a pain nunca iria ganhar da clg, e esse segundo jogo nem considero muito, mas ok venceu.
e falei também que a pain iria ficar 0/6.
GO FNATIC, HUNI
Também não concordo em vaga direta para o brasil, só concordo no dia em que os times br não sofrer para passar do wildcard com esses jogos de 50min~1hora, (não assistir o wildcard do ano passado) mas enquanto sofreram pra ganhar desses times só vão pra ser stompados no mundial, pain teve muita sorte de pegar um grupo fácil, se cai em qualquer outro grupo sendo seed4 era 0/6.
O maior benefício de ter uma vaga direta é fazer com que o cenário BR seja mais disputado, que é oque faz os times melhorarem. E não faz sentido na ter 3 vagas sendo que já existem vários servidores, vários cenários e etccc. E seguindo a mesma lógica, diminuir o número de vagas pode deixar ainda mais disputado e até ajudar o próprio NA a ter mais relevância no mundial.
Última edição por slann; 11-10-2015 às 18:47.
League of Legends: Slann