Página 4194 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3194369440944144418441924193419441954196420442444294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.931 a 41.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    É claro que essa ano pro Brasil foi bem melhor né, esse ano tem uma liga, tem estúdio, tem jogo, tem contrato, tem tudo pro cenário crescer.
    O problema que eu disse, é ficarem elogiando, sendo que podia ter feito muito mais, e chegou muito perto, por que a Pain perdeu aquele jogo contra a FW's pra ela mesma. Não pode ficar passando a mão na cabeça dos moleque e falando que, tá bom, tá nice, eles jogarem assim, por que não tá. Com essa mentalidade, o Brasil nunca vai deixar de ser um região de Wildcard. Os moleques jogaram bem, mas podiam ter jogado muito melhor,e isso deve ser exaltado, que eles não conseguiram se classificar em um grupo fácil como esse, que dificilmente vai se repetir.

Foi isso o que eu disse, o problema é que você não entendeu nada, e vem falar merda das outras pessoas.

Ah, e se eu repetisse o que o Toboco fala no draft, estaria defendendo essa campanha medíocre como se fosse o titulo mundial, como estão fazendo na transmissão.
    Nossa, você é coreano né? Com essa sua mentalidade, acho que realmente a Pain deshonrou o Brasil!!!11

Se liga né parceiro, foi o que eu falei, fica a puta frustração de que dava pra chegar mais longe, não tá tudo bem, e eu concordo com você que precisa mudar a mentalidade BR, nego tem que ir pro mundial pensando em ganhar a porra toda, e não em só ir viajar e "ter a oportunidade de jogar contra os idolos", mas olha o extremo que você tá tomando. A pain foi bem SIM, pra quem achou que ia dar 0/6 ou 1/5 igual Kabum, ganhou 2 jogos, quase fez 3-3. Ok, não existe "e se", mas se pra você só ir bem é quem ganha o mundial ou classifica, você é pior que os caras, porque não sabe que grande parte da evolução pro ano que vem do BR como um todo é justamente o quanto aprenderam agora, mesmo nas derrotas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aphromoo jogou nesse mundial? Não vi, o choke foi gigantesco. GG CLG.

Minha fé nesse time foi destruida, até o DL que jogou "bem" os 3 primeiros jogos cometeu erros idiotas, só lamento, e partiu próximo ano.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vibrei muito com a Pain hoje. Acho que o cenário BR tá evoluindo aos poucos sim, e tem tudo pra ser muito melhor no próximo ano.
    Que siga o mundial porque teremos muitos jogos OP ainda pra ver

E claro:
    brTT > Doublelift

Chamou o draven do cara e o machado brilhou, sem mais.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    wtf vc não faz o menor sentido, diz uma coisa depois diz outra, e eu que não sei interpretar?

na boa, chega, tu tá pior que o Morgoth na época que o Corinthians ganhava tudo e ele cornetava como se o time fosse o lanterna

quiser continuar com sua crise adolescente de vira-latismo br hue melhor achar outro trouxa
    como assim pior, eu n falava bosta, só falava verdade

realismo corintiano, participe você também

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse BrTT dando surrender da vida de solteiro?

Certeza que quando ele voltar pro Brasil vai rolar um backdoor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pain podia ter feito mais, eles erraram coisas que podiam não errar, mas era um fucking mundial, falta de experiência de jogar contra os melhores regularmente e de jogar campeonato desse nível conta demais, kakiro fala como se pra merecer vaga direta precisasse ter time com chances diretas de ganhar o mundial ou algo do tipo lol, na minha visão só pelo tamanho da fanbase e da organização/estrutura do cblol e dos times ja merecia ao menos uma vaga direta, eua ta ai com 3 vagas desde sempre (eu acho) e não fizeram nada demais em nenhum mundial.

@
    O que prejudica muito o Brasil é a posição geografica mesmo, o ideal pra um time br ter uma evolução bem grande seria ir morar fora, mesmo que nos EUA, um time br de cs ta morando la, tao disputando todos camps grandes e batendo de igual pra igual com os melhores.
    Só não sei o quão receptiva a essa ideia a Riot seria, de aceitar a pain numa lcs deles por exemplo, talvez teria que subir no Relegation e tudo, mas so to pensando mesmo, obvio que isso não faria nenhum sentido, no cs faz porque o competitivo brasileiro é bem morto mesmo.

@
    Vi bastante gringo elogiando o Mylon nas soloq/scrims e agora vi gente falando que tem possibilidade dele ser contratado por algum time dos EUA, sera que é possivel?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    E esse BrTT dando surrender da vida de solteiro?

Certeza que quando ele voltar pro Brasil vai rolar um backdoor ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Seh loko casar com uma mina dessas

Prefiro enfiar meu pau num formigueiro

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @
    O que prejudica muito o Brasil é a posição geografica mesmo, o ideal pra um time br ter uma evolução bem grande seria ir morar fora, mesmo que nos EUA, um time br de cs ta morando la, tao disputando todos camps grandes e batendo de igual pra igual com os melhores.
    Só não sei o quão receptiva a essa ideia a Riot seria, de aceitar a pain numa lcs deles por exemplo, talvez teria que subir no Relegation e tudo, mas so to pensando mesmo, obvio que isso não faria nenhum sentido, no cs faz porque o competitivo brasileiro é bem morto mesmo.
    É interessante essa comparação

uma das coisas que quase ninguém pensa/fala quando cita evolução de cenário:

Jogos como LoL e DotA favorecem quem está no topo.

Esse tipo de jogo com meta tendo mudanças constantes premia quem se adapta melhor, e é bem mais fácil para quem já está em um nível maior alcançar esse tipo de adaptação, cenários como o do Brasil tem que se esforçar muito porque além de não ter toda a experiência ainda precisa passar pelo mesmo desafio de adaptação estando em condições menos favoráveis

Por isso é tão legal esse tipo que competição, é a busca eterna pelo conhecimento e domínio do meta, ele está sempre mudando e todos os cenários estão correndo para alcança-lo os que começaram depois precisam acelerar ainda mais, a corrida nunca acaba

Pra que eu to falando tanta asneira? É porque você citou CS, que é um jogo que permite que cenários menos desenvolvidos treinem exaustivamente e fiquem tão bons quanto outros, o que pode ter de mais são novos mapas e estratégias diferentes, mas não tem patch note alterando dano de armas por exemplo, o que torna o competitivo meio sem graça, pelo menos para mim
    Última edição por Morgoth Bauglir; 08-10-2015 às 20:27.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É interessante essa comparação

uma das coisas que quase ninguém pensa/fala quando cita evolução de cenário:

Jogos como LoL e DotA favorecem quem está no topo.

Esse tipo de jogo com meta tendo mudanças constantes premia quem se adapta melhor, e é bem mais fácil para quem já está em um nível maior alcançar esse tipo de adaptação, cenários como o do Brasil tem que se esforçar muito porque além de não ter toda a experiência ainda precisa passar pelo mesmo desafio de adaptação estando em condições menos favoráveis

Por isso é tão legal esse tipo que competição, é a busca eterna pelo conhecimento e domínio do meta, ele está sempre mudando e todos os cenários estão correndo para alcança-lo os que começaram depois precisam acelerar ainda mais, a corrida nunca acaba

Pra que eu to falando tanta asneira? É porque você citou CS, que é um jogo que permite que cenários menos desenvolvidos treinem exaustivamente e fiquem tão bons quanto outros, o que pode ter de mais são novos mapas e estratégias diferentes, mas não tem patch note alterando dano de armas por exemplo, o que torna o competitivo meio sem graça, pelo menos para mim
    Pior que tem esse tipo de patch sim, alterando dano de armas (em colete ou sem), a velocidade dos tiros, mudança no preço etc, mas sim, é BEM menos frequente e também não altera tanto o 'meta' como em mobas.

Comecei a jogar cs mais a "serio" recentemente, eu me surpreendi com o quão complexo é o competitivo de cs, e acho que a posição do cenario funciona quase da mesma forma que mobas, tem muita diferença entre os cenarios, um segundo time br foi pros eua agora(o melhor disparado que tinha ficado no Brasil), eles chegaram la apanhando de time tier3~4, e da pra ver agora com +- 1 mes o quanto eles evoluiram, e olha que os EUA ta BEM longe do cenario europeu de csgo, meio que em qualquer esporte em geral fica bem dificil (quase impossível) alcançar o nivel dos melhores sem jogar contra os melhores.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que vale a pena citar é que se o Brasil tivesse uma vaga direto pro mundial (via CBLOL, talvez) dependendo de como arrumassem o calendário, eles teriam mais tempo pra se preparar pro mundial do que tiveram nesse ano, já que não teriam que se preocupar em jogar o IWC. Pode parecer besteira umas semanas a mais, mas esse tempo seria vital se bem usado, como foi o desse ano (mesmo que muitos criticassem que scrimmar na Europa não fosse tão efetivo quanto na Coréia). Se o calendário ajudasse seria melhor ainda, não sei se tem algum limite de quantos meses antes algum time pode se classificar pro mundial, mas nesse tipo de cenário, quanto mais cedo no ano terminasse o CBLOL, melhor.

Uns campeonatos por fora contra uns times fortes seria uma boa também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem