Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Ilus Vale no forúm oficial postou esse gif. Mistério resolvido, espero ver teasers diferentes.
GrYllO foi mais rápido.![]()
Última edição por ytrewq; 08-10-2015 às 10:34.
doideeera, sera que vai rolar uma antiga invasao de ferumbras? podia ein
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

será que irão banalizar as aparções do nosso querido bruxo?

Pelas frases usadas, eu chutaria que isso é o revamp dos bosses... e talvez possíveis invasões do Ferumbras fora da sua ilha?

Estou curtindo bastante, e espero que a invasão do Ferumbras seja mensal, destruindo as cidades e trazendo o caos. Chega de Tibia na maciota, bora sentir o medo de ficar afk de buenas em frente ao DP.