Pior que na jogada que ele se matou no top o time podia ter acompanhado, mas ai faltou ele perceber que isso não tinha ocorrido né
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pior que na jogada que ele se matou no top o time podia ter acompanhado, mas ai faltou ele perceber que isso não tinha ocorrido né
Olá tudo bem como vai bonito esse seu post pena que vc errou
e ainda persistiu no erro kkkk
tudo bem com vc pq não compra uma passagem pra Sibéria?
nesse post vc mandou bem
nesse não
darkon transtorno bipolar, café, frio e londres
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Falei que não dava pra duvidar da paiN.
FNC perdeu, TSM ganhou, esse mundial mesmo, ngm vai ganhar.
LDG = Namei 2.0 - GOLDV - Leagues Greatest Disappointment
Quanto a minha CLG, perderam nos picks, foi um draft bem ruim, mas bem ruim, tipo, tudo open me pickam blitz.......
Eu que não confio na Pain, eles entregaram a vantagem pro adversário e venceu graças a última TF que deu tudo certo pra eles. Todavia parabéns, não achei que eles ganhariam hoje e foram lá e ganharam, gg fis
O Mylon entregando kill de graça, a equipe fazendo dragon e deixando a FW fazer baron, entregou o Inibi com o Mylon e Dioud mal posicionados, enfim, eu torço pela Pain, agora achar que a Pain jogou demais? aí não lol
btw Mylon se matando foi muito engraçado lol
Foi uma boa vitória para não deixar a Pain voltar pra casa sem nenhuma vitória, mas vai ser a única win da Pain, acho quase impossível ela vencer mais um game.
Pra valer a verdade, esse jogo foi um show de horrores dos dois lados xD

Apesar de tudo esse está sendo um dos melhores mundiais, afinal os dois últimos foram previsíveis e todos sabiam quem ia ganhar.
Agora quem você acha que é favorito perde todas (LDG), grupo B dois Ocidentais na frente, Origen fazendo bagunça, etc. Mas não sei, ainda tenho a impressão que EDG e SKT são os favoritos, foi bem chato os outros dois do grupo deles serem fracos ai ficou difícil de ver o favoritismo ser palpável.
A Pain já ganhou mais jogos no mundial que o seed 1 da China, logo, confirmado que Brtt > Imp.
FW vs CLG foi a mesma coisa, eles estavam brincando de quem erra mais.
Última edição por Bryantt; 04-10-2015 às 17:34.