Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Thunder Hammer quest

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Kkkkkkk esse cara só pode estar de troll, "abriram o ts porque desconfiavam de bug", não é possível que o cara jogue Tibia desde 2009 pelo menos e não tenha percebido que todo update tem ts.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Além de você estar pouco se lixando para oque faz sentido, você é extremamente desrespeitoso, bom, foi a goda d'água, vou cair fora desse forum, pois além de ser um Forum sobre um MMORPG que fala porra de nenhum de RPG, é cheio de gente como você que fica se desrespeitando, acho que esse forum é o reflexo da própria comunidade tibiana, ninguém liga pra RPG e ficam uns desrespeitando os outros, é isso, não aguarde resposta, pois não vou voltar nesse forum mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Kkkkkkk esse cara só pode estar de troll, "abriram o ts porque desconfiavam de bug", não é possível que o cara jogue Tibia desde 2009 pelo menos e não tenha percebido que todo update tem ts.

Pois é, depois dessa aí eu nem me dou mais ao trabalho de responder pra ele.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é capaz de a CIP ter "fechado" essas quests temporariamente, apesar que hoje em dia o numero de jogadores é menor que no passado e menor ainda o numero de jogadores que se interessa por essas coisas, então acho que se nunca apareceram depois de tanto tempo é porque realmente estão fechadas ou não existem. A quest "Opticording" a CIP deve estar lançando aos poucos.

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devem existir diversas quests que ninguém conhece, ai esse povo cabaço fala que não existe só pq n tem no wiki hur dur
    um amigo meu tinha scale armor em rook(isso em meados de 2009-2010 então não venham falar que é bug e mimi)
    então é bem obvio que a sala do ghoul podia/pode ser aberta e vc não vê nada disso no wiki.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diethyfn Ver Post
    devem existir diversas quests que ninguém conhece, ai esse povo cabaço fala que não existe só pq n tem no wiki hur dur
    um amigo meu tinha scale armor em rook(isso em meados de 2009-2010 então não venham falar que é bug e mimi)
    então é bem obvio que a sala do ghoul podia/pode ser aberta e vc não vê nada disso no wiki.
    Não tem como sair ofendendo os outros, chamando-os de cabaços só por pensarem diferente de você, e só como contra ponto a sua teoria de que devem existir diversas quests e blá blá blá, tudo bem, até podem existir, mas com certeza há boa parte de quests simplesmente sem solução! Como já foi citado aqui, a PoI que antes só existia a historia e nada de quest, ou mesmo a porta do level 999, então não venha com ofensas. "Cabacismo" está mais para perder semanas/meses tentando achar uma solução para algo que não existe, do que para o ceticismo de ver pra crer. Se ao menos soubéssemos de que grandes quests mitos de fato tem solução (Como Sof, Thunder Hammer, Basilisk), até seria interessante investigarmos, mas lembre-se companheiro, é da cipsoft que estamos falando.

Publicidade:

"That's so adorable."

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool ...disse o corvo branco ao monge.

Acho que cabaço seria o termo pejorativo que se dá ao jogador que pensa da seguinte maneira ao jogar Tibia:

"Por que vou usar uma enxada --uma ferramente que não tem nenhuma aplicação no jogo senão decorativa, segundo o wiki-- naquele metro-quadrado de grama que não tem nenhuma indicação que haja algo escondido lá?

Se não está no Wiki e em nenhum fórum de quests, não existe. É perda de tempo tentar. Eu tentei algumas vezes em outros lugares e nada aconteceu.

O mesmo vale pra machado, martelo, colher, serrote, pé-de-cabra, etc. Eu usei eles uma vez em um lugar e nada aconteceu, portanto assumo que nem eles sozinhos nem eles combinados em uma sequência terão efeitos no jogo. São apenas decoração mesmo, segundo Wiki e fóruns de tutoriais de quests.

Tibia é muito grande, tá louco tentar tudo em tudo? Outro jogador que faça isso, não eu!

Também não acredito que empilhar certos objetos em uma sequência específica terá algum efeito pois já tentei no depot ou na minha casa e nada aconteceu.

Dia e noite são só efeitos especiais pra dar a aparência de rotação da Terra(sic), não acontece nada nesses períodos. Não diz nada no Wiki.

E o mais importante: Se alguém soubesse de algo que acontecesse já teria divulgado, Tibia tem milhares de jogadores, muito deles tentando coisas novas o tempo todo, alguém já teria descoberto algum segredo em todos esses anos.

Portanto minha conclusão é que não existe mais nada. Mas não custa criar um tópico e soltar uma questão verde pra ver se colho resposta madura. Vai que alguém sabe de algum segredo para os mistérios e queira ganhar pontos de reputação!"

Sendo um misto de ingenuidade com preguiça, com um toque de ignorância sobre as possibilidades do mecanismo do jogo.

Já vi gente falando "vou tentar isso amanhã, dar use em toda área com ferramenta tal" não se tocando que quests tem estágios em que algo está acessível.

Por isso tem coisas no Tibia que já foram feitas e não podem mais. Não porque não existem ou não são possíveis, mas porque só acontecem uma vez e nunca mais.

Nunca mais...
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    02-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Acho que cabaço seria o termo pejorativo que se dá ao jogador que pensa da seguinte maneira ao jogar Tibia:

"Por que vou usar uma enxada --uma ferramente que não tem nenhuma aplicação no jogo senão decorativa, segundo o wiki-- naquele metro-quadrado de grama que não tem nenhuma indicação que haja algo escondido lá?

Se não está no Wiki e em nenhum fórum de quests, não existe. É perda de tempo tentar. Eu tentei algumas vezes em outros lugares e nada aconteceu.

O mesmo vale pra machado, martelo, colher, serrote, pé-de-cabra, etc. Eu usei eles uma vez em um lugar e nada aconteceu, portanto assumo que nem eles sozinhos nem eles combinados em uma sequência terão efeitos no jogo. São apenas decoração mesmo, segundo Wiki e fóruns de tutoriais de quests.

Tibia é muito grande, tá louco tentar tudo em tudo? Outro jogador que faça isso, não eu!

Também não acredito que empilhar certos objetos em uma sequência específica terá algum efeito pois já tentei no depot ou na minha casa e nada aconteceu.

Dia e noite são só efeitos especiais pra dar a aparência de rotação da Terra(sic), não acontece nada nesses períodos. Não diz nada no Wiki.

E o mais importante: Se alguém soubesse de algo que acontecesse já teria divulgado, Tibia tem milhares de jogadores, muito deles tentando coisas novas o tempo todo, alguém já teria descoberto algum segredo em todos esses anos.

Portanto minha conclusão é que não existe mais nada. Mas não custa criar um tópico e soltar uma questão verde pra ver se colho resposta madura. Vai que alguém sabe de algum segredo para os mistérios e queira ganhar pontos de reputação!"

Sendo um misto de ingenuidade com preguiça, com um toque de ignorância sobre as possibilidades do mecanismo do jogo.

Já vi gente falando "vou tentar isso amanhã, dar use em toda área com ferramenta tal" não se tocando que quests tem estágios em que algo está acessível.

Por isso tem coisas no Tibia que já foram feitas e não podem mais. Não porque não existem ou não são possíveis, mas porque só acontecem uma vez e nunca mais.

Nunca mais...
    sim, tinha uma quest q o item dava respawn de meses em meses, n lembro exatamente

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não existe tal quest.

Vou linkar um tópico, bem antigo, que mostra que tudo isso que você falou já foi tentado. A CIP tem um péssimo hábito de não ligar pra Lore do jogo. Quanto tempo faz desde a última grande quest? Só saem quests do estilo task ultimamente, um lixo.

http://forums.tibiabr.com/threads/21...r#.Vf6eePlVhBc
    Cara, existem muitos misterios dentro do Tibia relacionados a itens, NPCs e localizações que nunca foram descobertos. Os motivos? Dentre os motivos conhecidos, o principal deles é que o que quer que venha depois de determinado NPC, ou de determinada localização simplesmente não existe ainda dentro do jogo. Temos dois exemplos disso: Femor Hills e Pits Of Inferno. Ambas quests atuais tem pouquissimo a ver com as histórias que se apresentavam no jogo até a época em que foram implementadas. No primeiro caso, Femor Hills, com diversos jogadores investigando nunca foi de fato desvendado e quando a torre foi "liberada", tivemos a desagradável surpresa da mesma fazer parte de uma quest no mínimo babaca em termos de conteúdo, muito afastada das teorias iniciais. No segundo caso, a área em si não existia dentro do jogo completamente estruturada da maneira como sabemos que é hoje.

Infelizmente, até onde se sabe com relação ao Basilisk, não existe acesso a área em si, mesmo que algumas coisas levem a crer que possamos tratar diretamente de assuntos relacionados com alguns NPCs. É claro que atualmente a maior parte dos jogadores não está preocupada com investigações do tipo, até porque temos uma tradição de passarmos meses, anos, investigando algumas coisas em vão, uma vez que quando aquilo passa a fazer parte do jogo chega a ser decepcionante as vezes o que fizeram para dar continuidade. De qualquer maneira, não é possível dizer que tal quest existe ou não. Pode ser que esses NPCs específicos e outras áreas nunca sejam liberadas simplesmente porque não é o foco da empresa esse tipo de história. Para se ter idéia, existem mistérios em Rookgaard que nunca foram descobertos e agora a ilha tornou-se mais uma decoração do que parte do jogo, visto que Dawnport foi implementada e basicamente anulou o motivo de se existir Rookgaard.

Sobre respawn de meses em meses, não era só uma quest. Existem (ou existiam) itens raros que apareciam após toda atualização do jogo sempre nos mesmos lugares, e só podiam ser obtidos nessa data. Os melhores horários para se investigar essas coisas é logo após o server save, principalmente o que vem depois de uma atualização no jogo.

- Chz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que ninguém aqui está levando em conta é que a anos atrás não existia o questlog, hoje é muito fácil saber se você iniciou uma quest, antigamente não tinha isso, por isso o povo criava mil teorias.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então após muito tempo sem jogar esse topico reavivou meu sentimento por esse joguinho, fora os acontecimentos recentes...
    Fui dar uma bisbilhotada em coisas que eu acredito que vários já fizeram, mas enfim.
    Os guardas na entrada das minas de kazz, 2 andares abaixo do dep, estão fazendo uma barricada, pois os renegados (lost dwarfes) estão querendo atacar kazz, ou coisa assim. E que eles de algum jeito encontraram o caminho para o basilistico... Ele diz, "não se assuste se ver alguns ovos de basilistico em lugares remotos por ae".
    Não acho que tenha nada a ver com o nosso querido domador de rotworm. haha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Thunder hammer quest (thunder quest) xD
    Por Camage no fórum Fakes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2005, 09:03
  2. Thunder Hammer quest
    Por gui_jhonnymir no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2005, 16:11
  3. Descobrimo Thunder Hammer quest
    Por Boliviano no fórum Tibia Geral