Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khirbaq Ver Post
    Concordo com você, mas estas medidas recentes são claramente um tiro no pé, uma vez que, por mais que tragam lucros a curto prazo, ao mesmo tempo desestimulam muitos players que poderão parar de jogar (e consequentemente parar de pagar suas PAs mensais, um fluxo de caixa muito maior do que uma compra esporádica).
    Não vejo assim... continuo jogando aqui de boas. É só não usar... jogo para me divertir... tenho meu boneco, caço com ele, fico forte e vou fazer as coisas que quero... se alguem ta comprando Bless ou TP.... problema dele, não me afeta em nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tem dois teleports para o templo, o pago e o free

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nour Spirit Ver Post

Poderia fazer um wallpost sobre "qual o problema", mas vou fazer um esqueminha que já é motivo mais que suficiente.

João e sua guild usam bot e dão power abuse para vender coisas no mercado negro => João e sua guild compram voucher por tibia coin e, com dinheiro do bot, rusham seus mains e makers => João e sua guild ficam mais fortes e mais difíceis de se combater e, por isso, conseguem monopolizar mais respaws e colocar mais bots

Portanto:

mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder

Acho que é por isso...
    cara vc so disse q o problema e os bot,lembrando que,eu so apoio essa medida seguido de investimento,servers mais estaveis,balanceamento,os proprios bots...

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corotinho Ver Post
    cara vc so disse q o problema e os bot,lembrando que,eu so apoio essa medida seguido de investimento,servers mais estaveis,balanceamento,os proprios bots...
    Um dos problemas, correto? Além de que o jogo já é P2P e sandbox, portanto vender voucher seria errado tanto no sentido econômico - abusivo com jogadores - como atrapalharia a gameplay. Nenhum jogo bem reconhecido fez a cagada de colocar itens de P2W em um jogo P2P, eles tem que decidir a estratégia deles, somente pessoas extramemente viciadas e que não respeitam o próprio dinheiro aprovariam coiasas abusivas, como vouchers, em um jogo que é pago.
    Os investimentos que você citou não são medidas das extraornárias, a CIP não é uma empresa de fundo de quintal isso é o mínimo que ela precisa oferecer aos jogadores para que mereça o dinheiro deles. Ninguém aqui está fazendo favor a ninguém, sou cliente eles vendedores.
    Seria trágico ver um cara apoiando pagar coisas abusivas pra ter o básico, claro, se ele não fosse brasileiro. Vale deixar claro que não estou falando de cosméticos e sim da ideia que você apoia: vouchers.
    Última edição por Nour Spirit; 02-10-2015 às 11:32.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Novos outfits e pré-visualização na loja
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2014, 16:28
  2. Taverna | Melhor produto vendendo nas lojas americanas. [chorei]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2014, 19:13
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. Quest : Vender d shield,d hammer nas lojas ???
    Por Zalat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:07

Permissões de Postagem