Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o problema de venderem vouchers?acho q a maioria aki tem 0 de chance de ser top em algo,se com isso teria um suport legal em portugues,servers sem kicks etc apoiaria sem duvidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Parabens CIP por tar mostrando cada vez que vcs nao passam de mercenários só querendo dinheiro,
    pq esse papo de se preocupar com o jogador é papo furado
    desde o 8.6 ta cagando no jogo,
    Arruino PVP e crio um sistema q até hj nao consegui entende
    coloco ghosts nos players
    se vc fala "bunda " leva report
    sinceramente não consigo entende onde querem chegar
    querem afunda ainda mais o jogo
    nao se preocupam com BOTS por saberem que são 50% do lucro( se nao for mais)
    esse jogo só vai piora
    lamentavel como jogos bons conseguem ser destruidos assim
    Grand chase destruido pela KOG
    Tibia destruido pela CIP

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... não entendo as pessoas... ficam dizendo; - "ahh CIP fdp, mercenária, só pensa em dinheiro"
    Vocês acham que os caras que fazem o jogo são filantrópicos? Tipo... "ahhh acordei hoje com uma vontade enorme de trabalhar de graça pros outros se divertirem".
    Vocês viajam demais. É óbvio que eles tem que pensar em dinheiro, é uma EMPRESA de game cara... tem que faturar de alguma forma. Se só a venda de Premmy não está adiantando para suprir o caixa da empresa, eles tem que se mexer para arrumar outras formas de arrecadar. Eu prefiro que façam isso, do que fecharem as portas.

A comunidade tibiana deveria apoiar mais os fabricantes do jogo. Para manter servidor e o caralho a 4 que precisa pra tocar o game, precisa de Dinheiro, bufunfa, granha, cascalho..... deu pra sacar?
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Oclipper Ver Post
    "TP PLX" dava ban amiguinhos

nem me fale, fui banido por um GM na época por isso. hahahahahahahahahaha

sobre a loja não gostei sobre os novos produtos muito p2win.
    :icon058:

Registro
    29-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Cara... não entendo as pessoas... ficam dizendo; - "ahh CIP fdp, mercenária, só pensa em dinheiro"
    Vocês acham que os caras que fazem o jogo são filantrópicos? Tipo... "ahhh acordei hoje com uma vontade enorme de trabalhar de graça pros outros se divertirem".
    Vocês viajam demais. É óbvio que eles tem que pensar em dinheiro, é uma EMPRESA de game cara... tem que faturar de alguma forma. Se só a venda de Premmy não está adiantando para suprir o caixa da empresa, eles tem que se mexer para arrumar outras formas de arrecadar. Eu prefiro que façam isso, do que fecharem as portas.

A comunidade tibiana deveria apoiar mais os fabricantes do jogo. Para manter servidor e o caralho a 4 que precisa pra tocar o game, precisa de Dinheiro, bufunfa, granha, cascalho..... deu pra sacar?
    Concordo com você, mas estas medidas recentes são claramente um tiro no pé, uma vez que, por mais que tragam lucros a curto prazo, ao mesmo tempo desestimulam muitos players que poderão parar de jogar (e consequentemente parar de pagar suas PAs mensais, um fluxo de caixa muito maior do que uma compra esporádica).

Publicidade:

Registro
    28-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corotinho Ver Post
    qual o problema de venderem vouchers?acho q a maioria aki tem 0 de chance de ser top em algo,se com isso teria um suport legal em portugues,servers sem kicks etc apoiaria sem duvidas
    Porque você acha que a chance de alguém aqui ser top é zero? Não entendi muito a sua lógica de suporte em português. Nós, brasileiros, temos mania de achar que os americanos devem, por obrigação, falar conosco em português. Se fosse assim, o Português deveria ser o idioma mundial e não o inglês. E sobre a venda de vouchers. Quando inserirem esse tipo de produto na store, pode ter certeza que isso aqui vai virar OT server. "Teleport no DP para hunts VIP's, Novos itens VIP na store, Acesso exclusivo a novas quests VIP".. ridículo.. acredito que o Tibia perdeu sua essência há muito tempo. O que aconteceu de extraordinário depois do 8.6? e PVP de hoje em dia é extremamente complicado, pra dizer a verdade eu ainda não entendi como que funciona.

Mas enfim, a CipSoft é uma instituição comercial com fins lucrativos, até entendo o lance de implementar uma loja com alguns itens exclusivos, desde que isso não afete na jogabilidade.

Registro
    20-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khirbaq Ver Post
    Concordo com você, mas estas medidas recentes são claramente um tiro no pé, uma vez que, por mais que tragam lucros a curto prazo, ao mesmo tempo desestimulam muitos players que poderão parar de jogar (e consequentemente parar de pagar suas PAs mensais, um fluxo de caixa muito maior do que uma compra esporádica).
    Pois é, como se a premium time já fosse barata...e eles ainda tem que sustentar aqueles servidores maravilhosos que tem um ping baixíssimo para nós em comparação com outros servers americanos, não é? E fora os ataques que eles conseguem evitar tão bem. Além disso, imagina quanto devem pagar também aos desenvolvedores que conseguem exterminar há anos todo o tipo de botter com seu software mágico?
    Ok, sem sarcasmo agora...eu certamente serei um desses players e acho que não seremos poucos. Eu nunca fui contra venderem o que eles vendiam, como outfits/mounts por dinheiro...agora coisas com utilidade in game? Entrada de gold diretamente no jogo sem criaturas serem mortas? O jogo já tinha muitos problemas pra virar pay2win. E infelizmente acho que isso de blessings por tc e tp para o templo é só o começo.

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, A CIPSOFT está esquecendo oque é um MMORPG Tibiano... oque diferencia TIBIA dos demais, são exatamente essas "facilidades" que os tibia em si não possuia. Deixa o jogo mais emocionante e realista. Por exemplos os outfits que agora são vendidos (SOCORRRR), cada outfit FODA que dariam quest's emocionantes e interessantes in game ( eu tenho umas 15 prontas para cada outfits na cabeça), e eles optaram por LUCRAR (R$), em vez de proporcionar desafios no jogo. Isso só faz o tibia ficar cada vez menos interessante.
    E de novo, esse novo produtos de blessing, como muitos ja falaram, o tibia coins em algum servidores chegam quase 29k cada, entao muitas das vezes não vai compensar, sem contar o fato de FREE accounts que poderão ter as bless full, o numero de botter que aumentará por conta disso, ja que a bless pvp e barata, e so colocar a bless por coins e deixar o char rodando...

Acredito que o tibia esá indo em uma direção MUITO ERRADA, no qual eles tentam passar pra nós (jogadores)...

Eu NÃO APROVO VENDA DE NADA NA LOJA, NEM BLESS, NEM ADDON, OUTFIT, MOUNTS, BLESS, TELEPORT E ETC...

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por speckersz Ver Post
    Porque você acha que a chance de alguém aqui ser top é zero? Não entendi muito a sua lógica de suporte em português. Nós, brasileiros, temos mania de achar que os americanos devem, por obrigação, falar conosco em português. Se fosse assim, o Português deveria ser o idioma mundial e não o inglês. E sobre a venda de vouchers. Quando inserirem esse tipo de produto na store, pode ter certeza que isso aqui vai virar OT server. "Teleport no DP para hunts VIP's, Novos itens VIP na store, Acesso exclusivo a novas quests VIP".. ridículo.. acredito que o Tibia perdeu sua essência há muito tempo. O que aconteceu de extraordinário depois do 8.6? e PVP de hoje em dia é extremamente complicado, pra dizer a verdade eu ainda não entendi como que funciona.

Mas enfim, a CipSoft é uma instituição comercial com fins lucrativos, até entendo o lance de implementar uma loja com alguns itens exclusivos, desde que isso não afete na jogabilidade.
    nao quero que nenhum americano fale cmg em portugues,mas espero sim,que uma empresa que tem 50% de brasileiros tenha um suport de email,sit em portugues,isso eh o minimo,""Teleport no DP para hunts VIP's" nao precisa disso,tem oramond <3

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corotinho Ver Post

Poderia fazer um wallpost sobre "qual o problema", mas vou fazer um esqueminha que já é motivo mais que suficiente.

João e sua guild usam bot e dão power abuse para vender coisas no mercado negro => João e sua guild compram voucher por tibia coin e, com dinheiro do bot, rusham seus mains e makers => João e sua guild ficam mais fortes e mais difíceis de se combater e, por isso, conseguem monopolizar mais respaws e colocar mais bots

Portanto:

mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder => mais power abuse => mais respaw => mais bot => mais dinheiro =>mais voucher => mais poder

Acho que é por isso...

Publicidade:

Última edição por Nour Spirit; 30-09-2015 às 11:23.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Novos outfits e pré-visualização na loja
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2014, 16:28
  2. Taverna | Melhor produto vendendo nas lojas americanas. [chorei]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2014, 19:13
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. Quest : Vender d shield,d hammer nas lojas ???
    Por Zalat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:07

Permissões de Postagem