Bem, A CIPSOFT está esquecendo oque é um MMORPG Tibiano... oque diferencia TIBIA dos demais, são exatamente essas "facilidades" que os tibia em si não possuia. Deixa o jogo mais emocionante e realista. Por exemplos os outfits que agora são vendidos (SOCORRRR), cada outfit FODA que dariam quest's emocionantes e interessantes in game ( eu tenho umas 15 prontas para cada outfits na cabeça), e eles optaram por LUCRAR (R$), em vez de proporcionar desafios no jogo. Isso só faz o tibia ficar cada vez menos interessante.
E de novo, esse novo produtos de blessing, como muitos ja falaram, o tibia coins em algum servidores chegam quase 29k cada, entao muitas das vezes não vai compensar, sem contar o fato de FREE accounts que poderão ter as bless full, o numero de botter que aumentará por conta disso, ja que a bless pvp e barata, e so colocar a bless por coins e deixar o char rodando...
Acredito que o tibia esá indo em uma direção MUITO ERRADA, no qual eles tentam passar pra nós (jogadores)...
Eu NÃO APROVO VENDA DE NADA NA LOJA, NEM BLESS, NEM ADDON, OUTFIT, MOUNTS, BLESS, TELEPORT E ETC...