A primeira sempre é dos patos.
Continuem subestimando a Pain e irão queimar a lingua.
RX MLK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A primeira sempre é dos patos.
Continuem subestimando a Pain e irão queimar a lingua.
RX MLK
O que que um mundial não faz pra motivar uma pessoa, eim
Darius é um bom pick, pra soloQ e time que tem que se jogar em você pra matar, fora isso não presta, não importa como ele tá op.
CLG jogou muito mal, pqp, xmithie conectou só com 20 min de game. Zion e Xmithie, jogaram bem mal, mas acontece .-.
DL com 400 e poucos CS em 36~37 minutos, tava uma dlç essa jinx, ele usou e abusou do combo Jinx + Lulu, pra dar mov speed, muito boa a sinergia.
Mordekaiser ta muito forte mesmo pra sempre ser banido nesse mundial? quase não vejo ninguém jogando com ele, esses dias eu de olaf peguei um no top e foi bem tranquilo, parece que ele ta sendo usado como adc mas nunca vi sequer alguma partida '-'

Olha a TSM entregando barao + 4 kills pra KT, wtf lol
Alguém me explica o hype na TSM, eu sei que deveria ser o "time do povo", mas cara, C9 > abismo > TSM
Esse Dyrus é tão ruim que me lembra o Venom, pqp

Pra mim C9 é muito mais time do povo por ser quase o time todo Norte Americano, TSM em sua maioria é jogador de fora - o único dos EUA é o pior do time.
É mais por tradição, afinal foi basicamente um dos primeiros times da região e se mantêm entre os melhores desde o início, nessa questão é parecida com a Pain.