Página 4163 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3163366340634113415341614162416341644165417342134263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.621 a 41.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pain jogou muito mais do que eu imaginei. Na minha humilde opinião o nervosismo pesou um pouco além é claro da habilidade do time inimigo de iniciar boas lutas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eles jogaram 30 minutos ainda, foi suave. Não foi tanto stomp quanto os surrenders anteriores.
    O jogo acabou na jogado do Dioud no top sozinho.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O jogo acabou na jogado do Dioud no top sozinho.
    Na realidade a Pain cometeu uns 3 erros graves (Azir levando ward com uma Ashe doida pra ultar e ainda errou o purificar, Dioud full retards, e aquele engange quando eles já estavam bem atrás) e foi punida por isso com a derrota pois a partir disso não tinha mais volta, enquanto que a KOO Tigers não errou nenhuma vez - porém de resto o jogo estava bem normal.
    Agora olhando para os outros times do grupo, tanto CLG quanto FW cometeram também erros graves se enfrentando entre si, por isso eu acho que a Pain tem chance de sair da fase de grupos com a vaga.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Na realidade a Pain cometeu uns 3 erros graves (Azir levando ward com uma Ashe doida pra ultar e ainda errou o purificar, Dioud full retards, e aquele engange quando eles já estavam bem atrás) e foi punida por isso com a derrota pois a partir disso não tinha mais volta, enquanto que a KOO Tigers não errou nenhuma vez - porém de resto o jogo estava bem normal.
    Agora olhando para os outros times do grupo, tanto CLG quanto FW cometeram também erros graves se enfrentando entre si, por isso eu acho que a Pain tem chance de sair da fase de grupos com a vaga.
    Eu também acho que tem chance, a CLG foi carregada pelo doublelift e a FW foi descarregada pela total falta de sinergia com o adc deles coreano.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clg "carregada" pelo DL

O bicho só ficou farmando jogo todo ja q o adversário era um bot

Óbvio que no fim ele ficaria forte, ainda mais de jinx

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darius open gg
    Falando sério agora, sei que o boneco tá OP e tudo mais, mas tipo, será que não dá pra extrair mais do Mylon quando ele picka campeões de mobilidade?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Darius open gg
    Falando sério agora, sei que o boneco tá OP e tudo mais, mas tipo, será que não dá pra extrair mais do Mylon quando ele picka campeões de mobilidade?
    Tb n gosto desses picks de Darius, msm o champ estando OP

Tudo bem que faltou controle de visão da Pain, mas eu realmente não curto o pick

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENTAO GOIS ESTOU SEM PC FUI NA LAN HOUSE BOTEI 4 REAL E VIM FALAR O SEGUINTE

depois de assistir todos os jogos do mundial de hoje :

a Fnatic ta dando aula de como jogar o joguinho serio wtf foi o melhor jogo de assistir , cloud 9 jogou bem tem que ver se vai ser o suficiente pra passaro gameplay da IG e classificar em segundo , SKT e EDG n tem como saber pq pegaram 2 gg izi mas eu ainda acho que a EDG ganha da skt ou fica empatado 1 jogo pra cada.

agora serio meu deus do céu PRA QUE DIABOS PEGA DARIUS ta bom o boneco é robado da muito dano, heal é doente o ult bate muito mas sério? vc e uma pain gaming vulgo mylon 'deus' e pega um champ que é forte na lane com baixissima mobilidade no blind pick ( o oponente pode pegar algo pra te counterar ainda no caso o gnar) e pega essa bosta pra ser pego DUAS VEZES do mesmo jeito ? mano darius só serve pra countera nego do forum que só morre na lane 1v1.
    resultado: n faz nada no quando o time ta atrás e fica esse cone ai 1-todos querendo alcancar a proesa do LEP e se tornar o novo MYLONPORTE, se o MIT ta achando que ele vai ganhar um jogo com o mylon splitando nesse mundial ele ta muito enganado.

Mudando meu rage , esse dioud cara esse alistair cansado eu sou o segundo melhor alistair do servidor me bota no lugar que eu faço mais, ele só deu engage porco era pra ser umas 3 kill pra pain no lvl 1 mas o DUENTE nao upo o Q na hora certa e deu uns 1-2 sec pra KOO recuar um pouco e dar dano fazendo com que ficasse 2 a 1 a vantagem pra pain , o cara me upa botas de reduçao do tempo do flash (Q É O CERTO PRA FAZER JOGADAS NAO PRA FICA MOSTRANO O ICONE DA PAIN E MORRENDO COM A ULT).

Passando o rage, até o brtt jogou razoavel eu entendo estão todos nervosos etc o kami erro algumas vezes , o tulio tb mas calma moçada o sonho nao pode acabar , acho dificil a pain sair da fase de grupos mas 1-2 JOGOS tem muita chance de ganhar visto que a flash wolves - pain - clg estão exatamente no mesmo nível.

#GOPAIN
    #RX
    #ZEPH SKIN PARA TODOS

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 reais bem gastos esses

Bom desabafo só li verdades

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o que o montecristo falou (que é bem básico por sinal)

darius é perfeito em composição que o time inimigo precisa forçar luta e ir até você, caso contrário será caitado e não fará NADA

a CLG usou bem esse recurso forçando torre com jinx, tanto que foi em uma jogada como essa que mataram a tristana e viraram o jogo, agora a pain não tinha nada disso no time, foi um pick sem sentido mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem