Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E essa riot br com acesso a entrevista a jogador do time vencedor logo depois da partida o0
@
Surpreendente essa vitória da C9, jogaram muito bem, eu não manjo nada da liga da AHQ, mas pelo que ouvi pessoal falar eles tavam cotados ali como terceira/quarta força do mundial, analisando por esse lado, não é impossivel a pain surpreender a KOO (que pelo que eu sei seria inferior a AHQ), seria bem daora se isso viesse a acontecer, custa nada torcer
Faker sendo carregadinhobr![]()
League of Legends: Slann
Triple kill fiora no mundial carregando faker
Se eu voltar 2 anos no passado e falar que isso vai acontecer vão me internar no hospício
tem tanto korea e china bom que da meio que raiva esse tratamento de deus que a riot da pro faker ( como bryantt disse até 2013 té que era justificável) , mas é um garoto propaganda eles estao "certos"
Gente eh uma Fiora no mundial dando triple kill kkkkk
Isso eh pior que o faker sendo carregado mil vezes obviamente falei 2013 que era quando ele tava na melhor fase , e fiora era aquele lixo de sempre que só funcionava em soloq
sei lá, fiora antiga dava pra pickar em competitivo na minha visão, o champion por si só era bom, a desvantagem era que o time teria que focar inteiramente entre tfs e objetivos na janela de cooldown do ultimate dela, e como o sistema do draft nao ajuda a procurar picks diferentes sempre teve opções melhores
mas agora que ta roubadissima é claro que vai aparecer
Alguem manja um site de stream bom que vá passar o jogo das 16:30?
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson