Com o mesmo entusiasmo que pensam nessas pequenas transações, que pensem também em outros avanços. Mas, sinceramente falando, aquele comentário da community manager a respeito da necessidade de se fazer dinheiro pra "saúde" do jogo foi uma das coisas mais bizarras que vi nos últimos tempos. O FAQ também tem umas piadas, como "sabemos que vão perguntar isso e aquilo". Não achei esclarecedor, achei sarcástico mesmo.
Na verdade não caminham pra transformar o Tibia, jogo antigo, em algo novo, que atraia novos jogadores, que possibilite novas descobertas. Ao meu entender vinculam os jogadores antigos a conceitos mal elaborados, certamente desenvolvido por indivíduos que não passam mais de 30 minutos na semana jogando Tibia.
Só me surpreende o modo como a CM levantou a questão da necessidade do lucro, mesmo eles definitivamente "sambando" com desenvolvimento de conteúdo: Steam à espera, balanceamento de vocação à espera, novo cliente à espera, servidor de batalha à espera, fim dos cheaters à espera, magias de party à espera, runas melhores pra quem faz à espera.
E de lembrar dessa questão das runas...
Aliás, tirando a melhoria no aspecto de conseguirem inibir um pouco os botters, de um ano pra cá todos os projetos que eles iniciaram (magias de party, runas) foram cancelados.
Enfim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






