Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o mesmo entusiasmo que pensam nessas pequenas transações, que pensem também em outros avanços. Mas, sinceramente falando, aquele comentário da community manager a respeito da necessidade de se fazer dinheiro pra "saúde" do jogo foi uma das coisas mais bizarras que vi nos últimos tempos. O FAQ também tem umas piadas, como "sabemos que vão perguntar isso e aquilo". Não achei esclarecedor, achei sarcástico mesmo.

Na verdade não caminham pra transformar o Tibia, jogo antigo, em algo novo, que atraia novos jogadores, que possibilite novas descobertas. Ao meu entender vinculam os jogadores antigos a conceitos mal elaborados, certamente desenvolvido por indivíduos que não passam mais de 30 minutos na semana jogando Tibia.

Só me surpreende o modo como a CM levantou a questão da necessidade do lucro, mesmo eles definitivamente "sambando" com desenvolvimento de conteúdo: Steam à espera, balanceamento de vocação à espera, novo cliente à espera, servidor de batalha à espera, fim dos cheaters à espera, magias de party à espera, runas melhores pra quem faz à espera.

E de lembrar dessa questão das runas...

Aliás, tirando a melhoria no aspecto de conseguirem inibir um pouco os botters, de um ano pra cá todos os projetos que eles iniciaram (magias de party, runas) foram cancelados.

Enfim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atlas; 25-09-2015 às 00:38.

Registro
    29-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Gryllo, o Tibia está virando jogo "pay for win".
    É foda isso cara.
    O tal powergaming que você citou na minha opinião é influenciado pela própria Cip, que se preocupa muito mais com áreas de hunt do que conteúdo. Particularmente eu acho que deveria ser ponderado, novas áreas de hunt é sempre bom e eu gosto muito disso, porém falta história, quests intrigantes, essas coisas. Está passando da hora de uma nova PoI.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os novos produtos na Store não são um absurdo de vantagem, nem deve promover um P2W gritante no jogo.

Mas fato é, que essa noticia de hoje, mostra que a CIPSoft rompeu a barreira na qual dizia que produtos compráveis com dinheiro real jamais trariam vantagem ingame, se limitando a skins e enfeites, como addons e outfits... Isso sim, é preocupante...

As pessoas podem entender isso da maneira que ela quiser, pode dizer que ela não se importa, que as vantagens não são tão grandes, mas o fato é, tal barreira foi rompida.

Hoje, realmente, não traz nenhuma grande vantagem... Mas e amanha?
    Última edição por Sl4shX; 25-09-2015 às 01:14.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui a pouco tão vendendo bonus de xp e skill e areas ultra premium pagas para hunts hardcore..
    eles só tão focados em ganhar dinheiro, não importa a forma
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e olha que o Craban saiu!!!!!!!!

Publicidade:

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o público alvo deles com as blessings são os servers retrô pvp, é realmente impossível comprar blessings lá, e a cipsoft viu uma oportunidade de ganhar dinheiro em cima disso.

Esse teleport eu nem sei se alguém irá usar, não tem muito nexo se não pode usar com battle.

Eu acho que o pior ainda está por vir, enquanto os jogadores esperam mais do jogo, eles só sabem protelar e criar formas de explorar as fraquezas do jogo para ganhar dinheiro, e nós os tolos ainda esperamos algo da cipsoft.

Se é pra tornar o jogo pay to win, que faça direito, blessings na loja pra morrer e não perder nada? Eu compro, teleport pra fugir de pk? Eu compro, gold na loja? Eu compro, eu comprava 10 scrolls todo mês pra dar pk.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    29-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Store

R.i.p

Vivemos num mundo Capitalista, não discordo que uma empresa tente algo que os faça faturar mais.. Porém eles devia pensa mais um pouco no jogo no sentindo da ideologia e jogabilidade , Hoje em dia o que é tibia? dinheiro, dinheiro, você quer algo? Passa cartão que você conquista.
    Desejo boa sorte aos tibianos que vão continuar a jornada, pois a minha para por aqui!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    daqui a pouco tão vendendo bonus de xp e skill e areas ultra premium pagas para hunts hardcore..
    eles só tão focados em ganhar dinheiro, não importa a forma
    anos atrás qdo eu já falava que isso iria acontecer, nego só faltava me bater... enfim, como vc mesmo disse, que daqui a pouco vão estar vendendo bônus de xp e skill na store, pode ter certeza que sim, logo logo... é o famoso P2W... que insisto em dizer, sempre existiu, área premmy sempre foi P2W, e ninguém nunca reclamou de se ter área premmy...

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    e olha que o Craban saiu!!!!!!!!
    né... rsrsrs
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    20-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei horrível isso. Não sei se pensaram nisso, mas até agora, o que a cip vendia no jogo não interferia praticamente na economia. Ela não vende gold. Os coins são vendidos para players, então o dinheiro não é alterado no server, apenas circula entre mais pessoas, o que não é tão ruim. Agora isso de bless, apesar de não afetar tanto já que as pessoas não morrem o tempo todo, altera... faz com que indiretamente entre dinheiro no jogo. Afinal, se você quer comprar bless você precisa gastar golds, o que não será necessário, então o gold que você gastaria continuará no jogo (imagine que você comprou as blessings por gold e comprou o gold da empresa...é a mesma coisa). Sei que não é muito gold com relação ao que é produzido pelos jogadores e principalmente pelos botters, mas me leva a acreditar que a cipsoft não está preocupada com isso. Talvez aconteçam coisas piores ainda, futuramente...

Registro
    28-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dessa, só está faltando colocar tv no tibia, os cara tão matando o rpg aos poucos.

Publicidade:

Última edição por Fazuxx; 25-09-2015 às 13:13.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Novos outfits e pré-visualização na loja
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2014, 16:28
  2. Taverna | Melhor produto vendendo nas lojas americanas. [chorei]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2014, 19:13
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. Quest : Vender d shield,d hammer nas lojas ???
    Por Zalat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:07

Permissões de Postagem