Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Kharsek Level 900!!

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_mb Ver Post
    Eu acho que ele pega 999 no fim desse mês, honestamente. Eu explico: se ele estivesse no level 900 (já está 902) ele precisaria de 4 447 944 601 de experiência para o level 999 (segundo tibia-stats). Assumindo que ele troque todas as Stone of Insights de uma só vez (para facilitar os cálculos) ele precisaria de 55 dessas para alcançar tal experiência.

Não sei em calmera, mas Hydera cada stone tava saindo por 300k. Logo, com pouco mais de 16kk ele poderia upar esses 100 lvls. De qualquer forma, imagino que no lvl dele ele tenha muita grana, deve dar pra comprar muitas stones, mesmo que não seja todas as 55 deve dar pra upar muito lvl assim.

Ele só deve tá esperando pra usar pra poder ganhar mais xp, visto que até o fim do mês ele upa mais alguns lvls.
    Cara, acho que só pode trocar 1 stone por ano, se não já ia ta carregado de level 1000 no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo já foi bom ;/
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pudesse trocar stones sem parar eu já estava level 1000 a tempos.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    09-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    stamina 17 uahuahuahuahua
    qnt ele faz exp/hra alguem sabe?
    media 2kk /h

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele está level 903, e ainda está online, ou seja vai pegar o level 904 ainda hoje, é como eu disse, ele upa 2 leveis em um dia, e fica dois sem entrar, e assim vai...

Publicidade:

Taking Over

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele no level 900 upa mais leveis por dia que eu que to 160 D:

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vou dar minha opinião, aquela porta vai conter um unico boss que voce vai demorar pelo menos umas 3 a 4 horas para matá-lo e depois vai ter que descobrir um segredo para abrir um portal para entrar na maior sala dos tesouros e você terá que pegar tudo que quiser em apenas 10 a 30 segundos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba... e eu sofrendo pra pegar 100, rs

queria também saber quanta exp/h e profit ele faz em uma hunt.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phaython Ver Post
    Caramba... e eu sofrendo pra pegar 100, rs

queria também saber quanta exp/h e profit ele faz em uma hunt.

00:32 Shiva le Grand has gained 5,227,486 experience in 1 hour and 21 minutes (3.9kk xp/h).

Roshamuul só com o ED sem bônus

edit: depois q eu vi q ele tava de voucher, entao, 2kkh sem bonus de stamina
    Última edição por LordVoldemort; 22-09-2015 às 00:44.

Registro
    22-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contribuição/Previsão de level 999/Informações

Bom, achei que poderia contribuir com o tópico então resolvi fazer uma conta no fórum. Jogo em Luminera, porém acho surpreendente alguém chegar no level 900, admiro muito o Kharsek, não só por ter pego level 900, mas também por ser muito gente boa e brasileiro.
    Bom, como eu disse eu jogo em Luminera, mas por motivo de trabalho e estudos parei por 3 meses, nesse meio tempo criei um char em Pacera e conversava algumas vezes na semana com ele, na maioria das vezes no máximo uns 5 min porque ele upa muito como da pra perceber... Mas quando ele parava a gente conversava mais, então posso garantir a vocês que ele não usa bot e não é sharer, pois ele SEMPRE responde. Nunca falei com ele pra ver se ele estava usando bot, pois ele upa usando o Tibia Cast, qualquer um vê que ele não usa, mas conversava com ele por querer mesmo falar com o cara...
    Bom, algo que vocês todos e eu sempre ficamos curiosos é se ele diria ou não o que há atrás da porta de lvl 999, acho que perguntei isso no 4º dia falando com ele, e a resposta dele foi que Sim, ele vai revelar o que tem por trás da porta. Pode ser que até lá ele mude de ideia, afinal do lvl 902 ao 999 demora mais de 1 ano.
    Vi que muita gente não gostou da reportagem incompleta, gostaria de saber melhor sobre quando ele pegará level 999, o que posso dizer é que não há como prever com certeza, pois ele é humano e não vive jogando, tem outros compromissos... Fiz uma tabela onde acompanhei a evolução do level dele diariamente, mas não era todo dia que eu anotava o quanto upou, mas variava bastante, as vezes não upava, outras vezes fazia só 8kk no dia, mas quando era com voucher ou voucher e double chegava a uns 60kk+ no dia, então eu calculo que em média ele faz 13kk de exp por dia, pelo menos em Pacera, agora em Calmera não estou acompanhando pois voltei a jogar em Luminera... Minha dica é: Caso você queria realmente saber quando ele vai pegar o lvl 999 faça uma tabela com a quantidade que ele upou por dia e calcule uma média... Acho que por ser um futuro administrador eu fico vendo muito isso de planejamento e cálculo rsrs Bom atualmente falta 4.349.512.589 para ele conquistar o level 999, se dividir por 13 milhões que é mais ou menos a média que ele faz por dia, calculando que tem dia que ele rusha e dia que ele não joga, faltam cerca de 334 dias, acho que esse valor está bem próximo da realidade pois ele já disse que leva 3 a 4 dias pra upar 1 lvl e se multiplicar 97 x 3,5 da 339 dias e meio.
    Bom acho que é isso pessoal. Não sei direito ainda como funciona esse fórum se tem mensagem privada ou vocês postam em baixo, mas caso tenham alguma pergunta que seja boa e relevante e que gostariam de fazer a ele, eu posso fazer esse intermédio e perguntar a ele e depois responder aqui pra vocês, tenho certeza que ele terá o prazer de responder e tirar dúvidas que sejam de interesse de todos... Valeu pessoal, abraço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Avanço] Kharsek Quase Level 800?
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 08-11-2014, 22:14
  2. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  3. Kharsek - Magic Level 13
    Por JasonBR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2013, 20:58
  4. MAGIC LEVEL ??
    Por Lord Lukaz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-2004, 04:42

Permissões de Postagem