Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Kharsek Level 900!!

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Esse tópico foi feito pra incentivar o botter a continuar boteando? Ou foi impressão minha?
    Enquanto idolatrarem a escória do jogo, este nunca será grande como era outrora.
    Ele faz stream e qualquer um pode ver q ele n usa bot (pelo menos desdos lv 700...),então vamos parar a invejinha ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Acho que até o ano que vem ele pega 999, aquela porta poderia ser um reset de level dobrando os skills e ml.

Imagina um cara em rookguard com skills 240 e ml 28.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    aí qdo alguem abrir essa porta, aparece o npc guido falando 'good job', todos servidores ficam off e o jogo acaba

no mais, prbns pelo lv, brilhou
    Melhores ideias.

No mais, não deve haver nada lá ainda, assim como nunca houve Pits of Inferno, até a CIP resolver colocar ela lá em PoH.
    Parabéns ao upador de level.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Depois de passar da porta de lvl 999, ele vai chegar ao mundo real.

parece minha ex namorada

Citação Postado originalmente por Spongebong Ver Post
    q ela fez?
    falou que daria entrevista, me fez perder mó tempao fazendo e organizando tudo pra no final nem sequer responder.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi gente falando ai de dois bugs que ocorreram e juntaram em um só.
    O Mastro Daro foi o primeiro player a conquistar o lvl 1300 através de uma alavanca bugada,
    não tem nada haver com aquele bug do NPC que as pessoas davam hi e ganhavam 100 de xp.

@Topic

Saudades de quando eu via essa door e falava: TSC NEM VOU PERDER TEMPO COM CURIOSIDADE

Tomei na b****

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Se ele é esperto, faz um acordo ($$$) com o TibiaCast e transmite ao vivo a tal entrada na porta 999. Tenho certeza que o número de views vai ser o maior da história do TibiaCast, ainda mais se for feito um marketing dentro da comunidade. Além disso, cada acesso ao recorded, ele ganha uma %. Situação win-win.
    gosto do seu jeito de pensar, cara, gosto mesmo

Publicidade:

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Ele faz stream e qualquer um pode ver q ele n usa bot (pelo menos desdos lv 700...),então vamos parar a invejinha ai
    Bot acredito que não (ao menos não cavebot, bot pra healing já é outra historia). Mas não significa que a indole dele como jogador seja das melhores né. Nunca tive contato com ele porém a guild que ele tá em Calmera é mais uma daquelas guilds de opt pvp que acham que dominam o server e apresentam um comportamento destrutivo bem grande. Mas ele parece só ligar pra hunt dele e pros levels, não vejo ele sendo cancer nos forums nem nada.
    E ai existem outros boatos né.. de account buyer, sharer.. não duvido mas também não dou como certo nada, mas depois de uma SS que eu vi da stamina dele, se ele não for sharer eu temo pela saúde desse cara

e os outros tops subsequentes não são nada anjinhos também. Dev onica já foi de Calmera e era um lixo de pessoa, assim como o moonzinn.
    Última edição por Matetzx; 17-09-2015 às 21:12.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Robotnik# creio que quando a cip implementar algo para aquela porta dificilmente vai ser lançado junto com 1 TS... ela vai lançar como patch de implementação... como já fez em outras ocasiões com paradas + bolada desse tipo... afinal vai disponibilizar apenas pra quem conseguir atingir 999... não é pra qualquer 1, se não ia virar "carne de vaca"... e isso disponibilizando apenas pra quem conseguir "ATINGIR A META" rs 999... incentivaria a galera tentar fazer o mesmo e continuar no jogo correndo atrás de lvl, isso manteria o público deles... #Infektus# dificilmente a cip faria uma enquete daquele tamanho apenas pra instigar a imaginação da galera... principalmente porque a cip anda + capitalista do que nunca e tá pouco se lixando em termos de conteúdo atualmente em comparação como era antigamente... outra coisa não é tão simples assim desativar um portal kkk cip não faria coisa do tipo te garanto a própria uma vez num enorme texto que postou no site deles a muito tempo atrás sobre a história do tibia disse que tem muita quest inacabada, coisas que eles implementam depois e coisas que ninguém descobriu ainda... sobre o mlk ser SHARER como estão falando aí não posso dizer nada que não acompanho ele agora bot certeza que uma vez ou outra já deve ter usado ou usa, não dúvido nada... com relação a o tempo que ele joga já tive amigos doidos que não usava bot e jogava + de 15h por dia... surreal... (eu mesmo já fiz isso algumas vezes, a muito tempo atrás... atualmente não estou jogando apenas deixo o buneco treinando) rs... #Matetzx# Quando eu estava na ativa, em calmera, época que eu e a maioria dos meus amigos rl que estava numa das guild mais conhecidas de calmera, na época a Dev Onica<(homem, vulgo devon) e Moonzin<change name (Moon Coli, vulgo Mac feliz) no começo era briga pakas... e eles só caçavam se nós deixasse... porque a mulecada colova sempre no pé deles atrapalhava a hunt, lurava e eles saiam, depois acabamos virando amigos e até trocava idéia por skype e tals, hunt, quest etc... toda pessoa antes de tu conhecer, tens uma certa impressão depois que conhece muda né (nem sempre)... eles eram escroto com td mundo praticamente só respeitava quem eles conheciam, praticamente como nós fazíamos em partes =X (vai ter erros de português provavelmente, não vou reler pra arrumar, olha o tamanho da redação... mals kkk)...
    Última edição por dorgaxx; 17-09-2015 às 22:09.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    #Robotnik# creio que quando a cip implementar algo para aquela porta dificilmente vai ser lançado junto com 1 TS... ela vai lançar como patch de implementação... como já fez em outras ocasiões com paradas + bolada desse tipo... afinal vai disponibilizar apenas pra quem conseguir atingir 999... não é pra qualquer 1, se não ia virar "carne de vaca"... e isso disponibilizando apenas pra quem conseguir "ATINGIR A META" rs 999... incentivaria a galera tentar fazer o mesmo e continuar no jogo correndo atrás de lvl, isso manteria o público deles... #Infektus# dificilmente a cip faria uma enquete daquele tamanho apenas pra instigar a imaginação da galera... principalmente porque a cip anda + capitalista do que nunca e tá pouco se lixando em termos de conteúdo atualmente em comparação como era antigamente... outra coisa não é tão simples assim desativar um portal kkk cip não faria coisa do tipo te garanto a própria uma vez num enorme texto que postou no site deles a muito tempo atrás sobre a história do tibia disse que tem muita quest inacabada, coisas que eles implementam depois e coisas que ninguém descobriu ainda... sobre o mlk ser SHARER como estão falando aí não posso dizer nada que não acompanho ele agora bot certeza que uma vez ou outra já deve ter usado ou usa, não dúvido nada... com relação a o tempo que ele joga já tive amigos doidos que não usava bot e jogava + de 15h por dia... surreal... (eu mesmo já fiz isso algumas vezes, a muito tempo atrás... atualmente não estou jogando apenas deixo o buneco treinando) rs... #Matetzx# Quando eu estava na ativa, em calmera, época que eu e a maioria dos meus amigos rl que estava numa das guild mais conhecidas de calmera, na época a Dev Onica<(homem, vulgo devon) e Moonzin<change name (Moon Coli, vulgo Mac feliz) no começo era briga pakas... e eles só caçavam se nós deixasse... porque a mulecada colova sempre no pé deles atrapalhava a hunt, lurava e eles saiam, depois acabamos virando amigos e até trocava idéia por skype e tals, hunt, quest etc... toda pessoa antes de tu conhecer, tens uma certa impressão depois que conhece muda né (nem sempre)... eles eram escroto com td mundo praticamente só respeitava quem eles conheciam, praticamente como nós fazíamos em partes =X (vai ter erros de português provavelmente, não vou reler pra arrumar, olha o tamanho da redação... mals kkk)...
    Dev onica e Monnzinn são br's?? O.o achei que eram poloneses kkkkkk...

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apostas, apostas! Eu aposto que quando ele pegar 999 e entrar no TP, a porta vai mudar pra lvl 1999.
    "Só de estar logado já me deixa aliviado"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    parece minha ex namorada

falou que daria entrevista, me fez perder mó tempao fazendo e organizando tudo pra no final nem sequer responder.
    Lembro de um stream do Kevatam aonde eles estava falando disso, e selecionando as perguntas que iam responder, mas pelo jeito parou aí, pois faz bastante tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Avanço] Kharsek Quase Level 800?
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 08-11-2014, 22:14
  2. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  3. Kharsek - Magic Level 13
    Por JasonBR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2013, 20:58
  4. MAGIC LEVEL ??
    Por Lord Lukaz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-2004, 04:42

Permissões de Postagem