Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Skillstone <3

Vi gente falando ai de dois bugs que ocorreram e juntaram em um só.
O Mastro Daro foi o primeiro player a conquistar o lvl 1300 através de uma alavanca bugada,
não tem nada haver com aquele bug do NPC que as pessoas davam hi e ganhavam 100 de xp.
@Topic
Saudades de quando eu via essa door e falava: TSC NEM VOU PERDER TEMPO COM CURIOSIDADE
Tomei na b****

Bot acredito que não (ao menos não cavebot, bot pra healing já é outra historia). Mas não significa que a indole dele como jogador seja das melhores né. Nunca tive contato com ele porém a guild que ele tá em Calmera é mais uma daquelas guilds de opt pvp que acham que dominam o server e apresentam um comportamento destrutivo bem grande. Mas ele parece só ligar pra hunt dele e pros levels, não vejo ele sendo cancer nos forums nem nada.
E ai existem outros boatos né.. de account buyer, sharer.. não duvido mas também não dou como certo nada, mas depois de uma SS que eu vi da stamina dele, se ele não for sharer eu temo pela saúde desse cara
e os outros tops subsequentes não são nada anjinhos também. Dev onica já foi de Calmera e era um lixo de pessoa, assim como o moonzinn.
Última edição por Matetzx; 17-09-2015 às 21:12.
Char page: Lidori
Proud Calmeran.
#Robotnik# creio que quando a cip implementar algo para aquela porta dificilmente vai ser lançado junto com 1 TS... ela vai lançar como patch de implementação... como já fez em outras ocasiões com paradas + bolada desse tipo... afinal vai disponibilizar apenas pra quem conseguir atingir 999... não é pra qualquer 1, se não ia virar "carne de vaca"... e isso disponibilizando apenas pra quem conseguir "ATINGIR A META" rs 999... incentivaria a galera tentar fazer o mesmo e continuar no jogo correndo atrás de lvl, isso manteria o público deles... #Infektus# dificilmente a cip faria uma enquete daquele tamanho apenas pra instigar a imaginação da galera... principalmente porque a cip anda + capitalista do que nunca e tá pouco se lixando em termos de conteúdo atualmente em comparação como era antigamente... outra coisa não é tão simples assim desativar um portal kkk cip não faria coisa do tipo te garanto a própria uma vez num enorme texto que postou no site deles a muito tempo atrás sobre a história do tibia disse que tem muita quest inacabada, coisas que eles implementam depois e coisas que ninguém descobriu ainda... sobre o mlk ser SHARER como estão falando aí não posso dizer nada que não acompanho ele agora bot certeza que uma vez ou outra já deve ter usado ou usa, não dúvido nada... com relação a o tempo que ele joga já tive amigos doidos que não usava bot e jogava + de 15h por dia... surreal... (eu mesmo já fiz isso algumas vezes, a muito tempo atrás... atualmente não estou jogando apenas deixo o buneco treinando) rs... #Matetzx# Quando eu estava na ativa, em calmera, época que eu e a maioria dos meus amigos rl que estava numa das guild mais conhecidas de calmera, na época a Dev Onica<(homem, vulgo devon) e Moonzin<change name (Moon Coli, vulgo Mac feliz) no começo era briga pakas... e eles só caçavam se nós deixasse... porque a mulecada colova sempre no pé deles atrapalhava a hunt, lurava e eles saiam, depois acabamos virando amigos e até trocava idéia por skype e tals, hunt, quest etc... toda pessoa antes de tu conhecer, tens uma certa impressão depois que conhece muda né (nem sempre)... eles eram escroto com td mundo praticamente só respeitava quem eles conheciam, praticamente como nós fazíamos em partes =X (vai ter erros de português provavelmente, não vou reler pra arrumar, olha o tamanho da redação... mals kkk)...
Última edição por dorgaxx; 17-09-2015 às 22:09.
Apostas, apostas! Eu aposto que quando ele pegar 999 e entrar no TP, a porta vai mudar pra lvl 1999.![]()
![]()
"Só de estar logado já me deixa aliviado"