Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Thunder Hammer quest

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico antigão por aí onde tem umas teorias que o Basilisk petrificava as pessoas, acho que em um livro fala isso. Se você notar, tem uma estátua lá bem acima dele, perto de um buraco. Deve estar relacionado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alfonzo; 17-09-2015 às 22:17.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    A história já existia, mas a quest em si não. Daí o que adianta ficar procurando igual bobo? Falam de roleplay, ma roleplay tem que haver uma história com começo, meio e fim, esses mistérios não possuem fim, igual a tal porta de level 999 que não leva a lugar algum.
    Vc ja entrou la? Se nao, como sabe que leva a lugar nenhum? Test Server nao conta.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Vc ja entrou la? Se nao, como sabe que leva a lugar nenhum? Test Server nao conta.
    Não conta só porque você não quer? Me poupe, vai.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que conta, o test server é um server normal, quando lançaram banuta acho que a cipsoft nem sonhava com a possibilidade de alguém pegar level 999, aquilo era pra ser só mais uma lenda tibiana.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conta só porque você não quer? Me poupe, vai.
    Se acha que a CipSoft iria deixar alguem ver oque tem la em um test server? Surgindo varios spoilers sobre oque te la, acabando com o misterio? Seria impossivel a CipSoft deixar esse portal funcionando em um test server, e eu uso a logica, nao sustento meus argumentos em desejos meus.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Claro que conta, o test server é um server normal, quando lançaram banuta acho que a cipsoft nem sonhava com a possibilidade de alguém pegar level 999, aquilo era pra ser só mais uma lenda tibiana.

Nao, test server nao eh um server normal, principalmente porque tinha gente level 3k nele, a CipSoft nunca deixaria alguem ver oque tem atras da porta desse modo, acabando com um misterio que demoraria anos pra se descoberto.

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acha que a CipSoft iria deixar alguem ver oque tem la em um test server? Surgindo varios spoilers sobre oque te la, acabando com o misterio? Seria impossivel a CipSoft deixar esse portal funcionando em um test server, e eu uso a logica, nao sustento meus argumentos em desejos meus.

- - - Atualizado - - -

Nao, test server nao eh um server normal, principalmente porque tinha gente level 3k nele, a CipSoft nunca deixaria alguem ver oque tem atras da porta desse modo, acabando com um misterio que demoraria anos pra se descoberto.
    Claro, até porque a cip com certeza sabia que existia um BUG que permitia as pessoas ganharem quantidades absurdas de xp. Bela lógica.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu pra perceber que você é uma pessoa "especial", então eu vou tentar te explicar, o test server é um server normal, onde nele já contém as mudanças feitas para serem lançadas no próximo update, ele é aberto para evitar que caso haja um bug, erro ou problema no conteúdo novo, ele seja descoberto e corrigido sem causar nenhum dano aos seus clientes, com possíveis resets.

No caso específico vários Jogadores encontraram esse bug, e pegaram level suficiente para abrir a porta, não é possível evoluir mais rápido no ts, a cipsoft apenas inclui npcs que fornecem certos itens, com o objetivo de facilitar o teste.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Deu pra perceber que você é uma pessoa "especial", então eu vou tentar te explicar, o test server é um server normal, onde nele já contém as mudanças feitas para serem lançadas no próximo update, ele é aberto para evitar que caso haja um bug, erro ou problema no conteúdo novo, ele seja descoberto e corrigido sem causar nenhum dano aos seus clientes, com possíveis resets.

No caso específico vários Jogadores encontraram esse bug, e pegaram level suficiente para abrir a porta, não é possível evoluir mais rápido no ts, a cipsoft apenas inclui npcs que fornecem certos itens, com o objetivo de facilitar o teste.

Bom, vou nem entrar ao mérito de desenvolver a parte que você me desrespeitou, não vale a pena.
    Então, se acha que a CipSoft deixaria alguém resolver algum mistério em um TestServer passível de bug? Eu não estou dizendo que já existia, mas se não existia aquilo não pode servir de prova, pois a CipSoft pode ter desativado o portal com precaução.

- - - Atualizado - - -

Claro, até porque a cip com certeza sabia que existia um BUG que permitia as pessoas ganharem quantidades absurdas de xp. Bela lógica.
    Claro que a CipSoft abriu um Test Server porque desconfiavam de algum bug, se você está na dúvida quanto a isso, sinto muito. Eles não iriam deixar o portal aberto em um server passível de bug, não estou dizendo que já existia algo lá, só estou dizendo que isso não pode servir como prova, pelo menos não usando a lógica.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe tal quest.

Vou linkar um tópico, bem antigo, que mostra que tudo isso que você falou já foi tentado. A CIP tem um péssimo hábito de não ligar pra Lore do jogo. Quanto tempo faz desde a última grande quest? Só saem quests do estilo task ultimamente, um lixo.

http://forums.tibiabr.com/threads/21...r#.Vf6eePlVhBc

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que a CipSoft abriu um Test Server porque desconfiavam de algum bug, se você está na dúvida quanto a isso, sinto muito. Eles não iriam deixar o portal aberto em um server passível de bug, não estou dizendo que já existia algo lá, só estou dizendo que isso não pode servir como prova, pelo menos não usando a lógica.
    Kkkkkkk esse cara só pode estar de troll, "abriram o ts porque desconfiavam de bug", não é possível que o cara jogue Tibia desde 2009 pelo menos e não tenha percebido que todo update tem ts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Thunder hammer quest (thunder quest) xD
    Por Camage no fórum Fakes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2005, 09:03
  2. Thunder Hammer quest
    Por gui_jhonnymir no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2005, 16:11
  3. Descobrimo Thunder Hammer quest
    Por Boliviano no fórum Tibia Geral