Esse time all star brasileiro inclui jogadores que jogam no Brasil ? Achei que só brasileiros msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esse time all star brasileiro inclui jogadores que jogam no Brasil ? Achei que só brasileiros msm

Brtt ta streamando soloQ EU na Azubu, e tá caindo no time do Froggen toda hora, que está streamando na Twitch. Quem gosta de ver e está vagabundeando nesta tarde de quinta feira igual eu é só aparecer por lá.
Edit: tá, foi só eu postar isso e deram dodge nos picks e caíram em partidas diferentes...mas ele tá contra o kami no mid.
Última edição por Sirius~; 17-09-2015 às 15:16.
...
uahsuahsoahs mt engraçado ver os br spamando o chat do froggen
ele pego outra contra o brtt e o dioud agora
e tomo 1 stomp do kami e tulio
IMAGINA SE ISSO PEGA
IMAGINA NO MUNDIAL
![]()
Última edição por Puwlinha; 17-09-2015 às 15:59.
O Kami fala no face que o server EUW tem um nível de toxidade consideravelmente maior do que o server BR e o cérebro dos vira-latas buga.
Liga das Lendas: Vintas
Difícil avaliar somente no high elo, pelo que eu entendi ele se referiu ao comportamento negativo dos outros, como se no high elo europeu juntasse várias pessoas esnobes uma se achando melhor que a outra, parece que é isso, ele não deixou bem claro
mas no geral é idiota falar que br é o pior e etc, o jogo mais jogado do mundo vai ter crianças fazendo merda em todos os elos e em todos os locais
E os coreanos então que o jogo tá 0/5 e eles falam: "Mid Open". Toda comunidade é tóxica cara, desde os ragers, feeders, scripters, retardados. Qualquer jogo online em equipe é assim.
O que acharam no novo campeão?
Não achei ele forte.
A ultimate dele tem que ser usada na hora exata pra ele causar um bom impacto.
Usar ela na hora errada pode dar merd@, e é certeza que vai ter mto nego (inpz) usando ele pra deixar o time inimigo vivo e trollar.
Fora a ultimate achei o kit dele muito bom, mas na ultimate IMO ele peca