Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Previsões para o Winter Update 2015!

Registro
    16-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reformulação de Port Hope
    Alguns itens novos pra paladin
    Algum outfit novo e estranho com quest chata que quase ninguém vai fazer
    Lugares novos pra caçar em Farmine, Yalahar ou Svarground
    Um boss novo e badass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um update sem balanceamento?
    Como não vai ter nada relacionado a Steam nem novo client, não sei o que esperar.

Eu até diria que espero algo bom, mas a CIP fez muito bem o seu trabalho em acabar com as minhas expectativas de ter esperanças e me contentar com a mediocridade nos últimos 3 updates, então provavelmente não vai ser nada demais.

E por favor, que eles aprendam com o último update e não dividam uma única coisa em 1234234 teasers.

Btw, não sei se aposto em coisas novas ou reforma de coisas antigas. Vou esperar um pouco pra decidir hue.

OdD>VSQS

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que facilite a aparição da pantera, to cansado de correr atrás dela

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Water Spot
    to com a impressão que teremos novamente os 10+ teasers roleplay levando em conta a informação de que começará em Outubro.
    @Fairy Fox
    Eu tento Todo tópico do DBM chutar Orc high class haha. Ele já até me zuou uma vez mas é algo que o jogo precisa, tão estranho uma raça antiga focada em conquistar e expandir ter ficado parada no tempo em relação a força.

Continuação das previsões:

Quest / missão / task envolvendo a ordem dos Execowtioner.

Novos equipamentos defensivos para level 250+ pois fará 3 anos e meio da adição do gill e prismatic set e 4 anos do ornate e depth set.

Possibilitar a venda de Werewolf amulet em algum npc.

Adição de alguma nova clava de uma mão entre o level 35 e 48 e que seja acessível huehuue.

Novos respawn com bônus temporário ao estilo de grimvale (cada vez que vc pega Vial of Liquid Silver, poderá regenerar 250 de vida ou receber um aumento de velocidade temporário dependendo do circulo magico que passar no andar -3).

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Novo Reino dos Minotaur High Class

Npc Mãe do Rei Markwin

Respawn de Moohtant / Minas distantes (?) de Mintwallin - Mais detalhes na descrição oficial da criatura no tibia.com

Adição dos Orc High Class (Uma das raças presentes do gênesis)

Adição de alguma quest / evento / task com relação aos Deuses

Adição de um Dirigível fazendo transporte igual um barco

Alteração no Sprite da Steel spider silk (menos de 1 ano e esse golpes já fez várias vitimas huehuehuue)

posso criar outro post depois né? não to com cabeça para ideias no momento
    Pode sim, pode criar quantos posts quiser, até o lançamento do primeiro Teaser. A partir daí, os outros não serão aceitos.

*Lista atualizada com as previsões.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Mais um update sem balanceamento?
    Como não vai ter nada relacionado a Steam nem novo client, não sei o que esperar.

Eu até diria que espero algo bom, mas a CIP fez muito bem o seu trabalho em acabar com as minhas expectativas de ter esperanças e me contentar com a mediocridade nos últimos 3 updates, então provavelmente não vai ser nada demais.

E por favor, que eles aprendam com o último update e não dividam uma única coisa em 1234234 teasers.

Btw, não sei se aposto em coisas novas ou reforma de coisas antigas. Vou esperar um pouco pra decidir hue.
    Quando soltaram aquelas postagens para feedback sobre as mudanças nas vocação eu fiquei MUITO otimista, mas isso já faz alguns anos e até agora não fizeram nada sobre e não há previsões. Finalmente haveria uma diferença real entre sorc e druid, eu penso que as vocações ficariam realmente equilibradas e isso tornaria o jogo mais dinâmino, atrairia antigos players e novos também. Até entendo que seja algo difícil de ser implementado, mas ANOS, caras?
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Water Spot
    to com a impressão que teremos novamente os 10+ teasers roleplay levando em conta a informação de que começará em Outubro.
    Nem me fala uma coisa dessas que eu já desanimo totalmente. Fiquei empolgado com o último update no começo. Aí depois do 5º teaser comecei a me perguntar "tá, legal, áreas novas e tudo mais, mas... é só isso?" Sinceramente foi bem fraco, se considerar então os outros dois que vieram antes, deveriam ter feito algo muito grande. Saber que não vão mexer em coisas importantes agora só me faz pensar que vai ser MAIS um update morno. Como é que pode 2 anos com poucas novidades?

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Quando soltaram aquelas postagens para feedback sobre as mudanças nas vocação eu fiquei MUITO otimista, mas isso já faz alguns anos e até agora não fizeram nada sobre e não há previsões. Finalmente haveria uma diferença real entre sorc e druid, eu penso que as vocações ficariam realmente equilibradas e isso tornaria o jogo mais dinâmino, atrairia antigos players e novos também. Até entendo que seja algo difícil de ser implementado, mas ANOS, caras?
    Nem fala nisso cara. Achei que eles tiveram umas ideias bem interessantes. Mas o fato de não terem feito absolutamente nada até agora só mostra como eles mesmos não têm ideia de como executar o negócio. Deveriam ao mesmo nos deixar a par de como as coisas andam, deixar todo mundo na expectativa para a cada seis meses falar "galera, não vai ser dessa vez flw" é totalmente frustrante.
    E o pior foi a trollada monstra nesse último update de lançarem um questionário sobre vocações depois de todo esse tempo em época de teasers, pra no final não acontecer mais nada - de novo.

@
    To sem ideias agora, mas dessa vez quero participar. Acabou que no último não postei minhas ideias e implementaram algumas das coisas que pensei
    Última edição por Water Spot; 18-09-2015 às 14:31.

OdD>VSQS

Registro
    01-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá

* Um novo segmento de montarias tipo o yeti do NUNU no LOL, que você fica em cima dos ombros dele, seria legal em?
    * A volta dos GM's? plz rito, digo cip
    * Atualização de compatibilidade com directx11
    * Anuncio do primeiro servidor brasileiro, Huenera (vai q cola)
    * Contratação de uma empresa de marketing e 7 dias premium pra cada conta criada até um determinado periodo

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip precisa inovar, trazer pro jogo algo novo, um conceito diferente.

Sempre pensei na criação de profissões que não exigissem a obrigação de caçar monstros e fazer tasks. Algo como comerciantes e pescadores.

Mas como não haverá mudanças na dinâmica das vocações, muito menos então irão criar coisas novas nesse sentido.

Meu palpite é que farão novos equipamentos para level 300+. Haverá ekips para diferentes faixas de nível, que vai até ekips pra lvl 500.

Quanto à hunts, acho que irão criar áreas novas e monstros pra lvl 300+, uma nova ilha com monstros mais fortes do que já existem em Roshamuul.

Acho que a linha é essa mesmo: powergaming. Já distribuem vouchers, criam áreas que vc já chega mandando magia e limpando a área (consequentemente fazendo xp/h maior).

Enfim, resumo é que esse update de inverno será focado em 300+

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tudo que eu esperava para esse update já foi dito que não será feito.
    O que ainda resta:
    - Alguns itens novos, não muito funcionais
    - Outfit novo, talvez, mas não bem elaborado como os antigos.
    - Uma cidade? Local? Área nova.
    - Reforma de algum local já existente no Tibia. (lembrando que se o primeiro teaser for isso, certamente só teremos reformas no update).
    - Adição de Runas e Munições especiais ao serem criadas por jogadores.
    - etc...

Cip não vem surpreendendo muito nos updates, sempre deixam aquela esperança de algo grande que não se realiza, se adia e adia por anos...
    Ainda tenho esperança que farão um sistema de armas encantadas que realmente seja vantajoso.

Publicidade:

[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Previsões para o Summer Update 2015!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 26-06-2015, 02:53
  2. Previsões para o Winter Update 2014!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 12-11-2014, 03:59
  3. Previsões para o Summer Update 2014!