Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117

Tópico: Kharsek Level 900!!

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, seria legal de ver o Zoralurk (terceiro demônio do triangulo do terror), acho que é um dos únicos bosses citados nas histórias e que até hoje não deu as caras, pelo menos eu acho que ainda não foi introduzido, e pelo alinhamento do triangulo, entre Svargrond e Goroma, acho que até seja possível o Zoralurk ficar por lá, escondido naquela porta.
    Mas do jeito que a CipSoft tem se importado com RPG nesse joguinho, não me admira ser uma sala com 12912019 demons, 2199021092 medusas, 321990231 juggernauts, e no final disso tudo, você fica de frente pra uns 10 baús de reward, e foda-se a história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Só eu acho que não existe nada atrás daquela porta?

Para mim aquilo foi algo do estilo de uma brincadeira, afinal quando ela foi colocada lá nunca ninguém imaginaria alguém chegando nesse level. Pode ser que a Cip vendo que um player está chegando perto adicione algum conteúdo atrás da porta.

isso é mais do que obvio

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Uma notícia assim merecia mais destaque e uma matéria bem mais completa e caprichada. Não é todo dia que um jogador pega um level tão absurdo assim, ainda mais sendo brasileiros.
    Compartilho o mesmo pensamento. Esperava muito mais de uma matéria como essa. Imaginava que teria várias fotos antigas dele, a média de EXP que faz por dia e se continuar assim quando que pegara o 999.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Compartilho o mesmo pensamento. Esperava muito mais de uma matéria como essa. Imaginava que teria várias fotos antigas dele, a média de EXP que faz por dia e se continuar assim quando que pegara o 999.
    Poderiam ter feito uma chamada muito mais interessante.

Basicamente, aproveitaram um tópico criado por um user do fórum e linkaram junto com a chamada da notícia no site.

Parece que o level 900 não foi surpresa, nem tem importância para ninguém.

- - - Atualizado - - -

[08:51] Há 42 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 41 visitantes)

- - - Atualizado - - -

No portaltibia nem foi noticiado!

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem não viu ainda.. tem sites mais bem informados

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que ele não fale mesmo. Só agora que notei que ele não é mais de Pacera, alguém sabe o motivo de ter transferido?
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo entender pq tem tanta gente que diz com tanta certeza que atrás daquela porta não tem nada. Como pode ter tanta certeza, sendo que ninguém nunca entrou la? A cipsoft pode muito bem ter feito tudo há tempos, só falta alguém atingir o level entrar la e ver.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fe Imperador Ver Post
    pra quem não viu ainda.. tem sites mais bem informados

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Darkan Ver Post
    Não consigo entender pq tem tanta gente que diz com tanta certeza que atrás daquela porta não tem nada. Como pode ter tanta certeza, sendo que ninguém nunca entrou la? A cipsoft pode muito bem ter feito tudo há tempos, só falta alguém atingir o level entrar la e ver.
    Tempos atrás ocorreu um bug em que dava pra ganhar uma xp absurda conversando com um npc (se não me engano), daí um player usou isso e pegou level 999, foi até a porta, passou e entrou no teleport, que não dava em lugar nenhum, ele voltava pro sqm anterior. Não sei quando foi isso, só sei que o level mais alto na época era uns 600.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Darkan Ver Post
    cara,, vc acompanha as noticias? a cip ainda nao colocou nada na porta, ela ta querendo opiniao dos players pra saber oq vai colocar... e aliás isso só vai até dia 18 acho...
    http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post37135037

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Avanço] Kharsek Quase Level 800?
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 08-11-2014, 22:14
  2. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  3. Kharsek - Magic Level 13
    Por JasonBR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2013, 20:58
  4. MAGIC LEVEL ??
    Por Lord Lukaz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-2004, 04:42

Permissões de Postagem