Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que não existe nada agora não tem a menor dúvida.
Mas a CIP foi inteligente e lançou aquele concursinho agora exatamente pra instigar a curiosidade das pessoas dado que em pouco tempo ele vai poder atravessar a porta, aí VAI existir algo, vai ser meio que um "não disse que sempre houve algo por aí?".
OdD>VSQS
Apostas, apostas! Eu aposto que quando ele pegar 999 e entrar no TP, a porta vai mudar pra lvl 1999.![]()
![]()
"Só de estar logado já me deixa aliviado"
aí qdo alguem abrir essa porta, aparece o npc guido falando 'good job', todos servidores ficam off e o jogo acaba
no mais, prbns pelo lv, brilhou
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Agora a Cipsoft tem pouco tempo pra bolar algo maneiro pra porta de 999, pois até onde eu sei não tem nada depois dela no momento xD
Última edição por Edu Apokalipse; 15-09-2015 às 14:03.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Vejam só o post #27, nesse link: http://forums.tibiabr.com/threads/50...9#.VfhTYdJVhBc
Bom, de acordo com a quest da Banuta, existe um boss lá dentro.
Na missão 9, o teleport é citado assim:
"Após entrar você encontrará uma porta para level 999 e o teleport para o Deus Serpente atrás desta. No canto esquerdo da sala está a estátua que deve ser quebrada. Façam uma fila e usem o Snake Destroyer para quebrar a estátua. Ela se refaz automaticamente em 60 segundos. Ao norte da sala, logo no final, há uma sala especial para os jogadores que estão fazendo a Knight Outfits Quest. A partir de agora você pode comprar as 3 estátuas: Seeing, Speaking e Hearing."
EDIT: não sei se isso ai que o cara falou é real ou zueira, não conheço a banuta.
Última edição por Infektus; 15-09-2015 às 14:23.
Cipsoft não contava com o power game da galera, fizeram respaw's gigantescos e facilitaram a caçada dos mesmos, saudades quando o top de exp/h era em torno de 120~150k/h hahahahahaha
Ja ja ele ta no 999, Cipsoft vai ter que trabalhar rápido pra colocar conteúdo naquele teleporte ali hahahaha
Cipsoft Anti-Cheater?

em quanto tempo ele pega 999 será?