Minha criativade vai no máximo a um teleport até a GM Island
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha criativade vai no máximo a um teleport até a GM Island

Assim que abir a porta do nível 999, reseta o jogo, volta 7.6!!! PLX!!!
Esses tibianos são demais.
Se pudessem jogariam até FIFA e GTA com gráfico do Tibia 7.6.
Galera, atualizei o post com a tradução dos primeiros candidatos aprovados:
http://tibia.pk/ArtigoPortalv999
Nota pessoal: candidato #03:![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu acredito que atrás da porta 999 deveria acontecer o seguinte:
Assim que o personagem level 999 chegar a porta, o mesmo receberá uma mensagem do jogo "Parabéns, você foi o primeiro (no caso ir trocando caso fossem outros chegando neste nível, segundo, terceiro e assim por diante) a atingir o nível necessário para abrir esta porta, atrás dela você verá tesouros, monstros, e uma nova forma do tibia totalmente nova, esta porta leva para um mundo no qual você será chamado de rei por outros jogadores e será lendário, gostaria de continuar nesta incrível aventura?
O jogador deveria responder Sim ou Não e após clicar na porta novamente ele seria teleportado para o céu ou inferno e ganharia um título totalmente dourado em seu nome com os dizeres (Aqui esta a Lenda (primeiro, segundo, terceiro, quarto, enfim) rei do céu ou inferno. Neste local seria um novo mapa criado pelo tibia no qual haveriam novos monstros e com loots TOTALMENTE ÚNICOS (apenas equipados por leveis acima do 500 +) dependendo de para onde ele fosse, os loots e monstros seriam totalmente diferentes assim como o mapa em sí, o tibia continuaria a existir ainda por tempos e o mesmo seria citado como uma lenda pelos players e pelos npcs no próprio tibia.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Até o momento a que melhor se encaixaria no jogo ao meu ver era a numero 2

Que engraçado eu respondi no topico oficial , e quando fui ler hj as historias , não encontrei a minha. Alguma chance deles terem removido sem me avisar? estou mt confuso , eu postei e conferi se realmente havia sido postado, tudo certo. Quando vou ler hj , não encontro o meu... vai entender.
Ps: foi no dia 02 ou 03... tenho certeza que postei.
Última edição por castor950; 12-09-2015 às 12:36.
Eu acho que é justo dar um item foderoso que só pode ser usado por um level 1000 após o fim da quest.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Conhecendo a CipSoft,provavelmente vai ter uma placa com a mensagem,desculpe-nos pelo transtorno,ainda não finalizamos essa parte,estamos trabalhando para resolver isso o mais breve possível!