Gate of Expertise para level 999 em Banuta.
Bem,fiquei intrigado quando conheci a história dessa portinha ai.Pra quem não sabe,existem certas portas que só pessoas com o level requerido podem passar (exemplo : Desert Quest,Level 20) ,esse tipo de porta é denominada 'Gate of Expertise'.
Como visto na imagem,para se atravessar essa porta ai,é necessário ter level 999 (junta dois Tomurka e ainda num dá)!!!
No Teste Server de 2009 um jogador conseguiu ultrapassar a porta,devido a um bug que dava level bem mais rápido aos personagens.Só que quando o carinha atravessou a porta, o teleport simplesmente não funcionava,o char ficava em cima lá do tp e não acontecia nada.Cip preguiçosa,botou a porta sem ao menos elaborar um destino, ou pensou que ninguém ia conseguir pegar o level antes deles elaborarem.
Sei sei,esse assunto é antigo,mas neste tópico eu venho sugerir uma reflexão a vocês tibianos.Pelo que eu sei,a porta ainda está lá e em um futuro um pouco distante alguém irá ultrapassá-la.Urrr,vai dizer que nunca pelo menos pensou no que teria do outro lado?Os questionamentos são:
São perguntas bem difíceis,espero respostas criativas,hehehe.O que existirá após este TP?Uma recompensa?Monstros jamais vistos?Um novo Boss?
A porta está ali só por decoração ou você acredita que a Cip está elaborando realmente uma quest para aquela porta?
Você acredita que alguém possa chegar ao level 999?
Abraços. :rolleyes:Imagem: Tibia Wiki
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação