Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Opiniões | Gate of Expertise - Level 999

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Opiniões | Gate of Expertise - Level 999

Gate of Expertise para level 999 em Banuta.

Bem,fiquei intrigado quando conheci a história dessa portinha ai.Pra quem não sabe,existem certas portas que só pessoas com o level requerido podem passar (exemplo : Desert Quest,Level 20) ,esse tipo de porta é denominada 'Gate of Expertise'.
    Como visto na imagem,para se atravessar essa porta ai,é necessário ter level 999 (junta dois Tomurka e ainda num dá)!!!

No Teste Server de 2009 um jogador conseguiu ultrapassar a porta,devido a um bug que dava level bem mais rápido aos personagens.Só que quando o carinha atravessou a porta, o teleport simplesmente não funcionava,o char ficava em cima lá do tp e não acontecia nada.Cip preguiçosa,botou a porta sem ao menos elaborar um destino, ou pensou que ninguém ia conseguir pegar o level antes deles elaborarem.

Sei sei,esse assunto é antigo,mas neste tópico eu venho sugerir uma reflexão a vocês tibianos.Pelo que eu sei,a porta ainda está lá e em um futuro um pouco distante alguém irá ultrapassá-la.Urrr,vai dizer que nunca pelo menos pensou no que teria do outro lado?Os questionamentos são:

O que existirá após este TP?Uma recompensa?Monstros jamais vistos?Um novo Boss?

A porta está ali só por decoração ou você acredita que a Cip está elaborando realmente uma quest para aquela porta?

Você acredita que alguém possa chegar ao level 999?
    São perguntas bem difíceis,espero respostas criativas,hehehe.

Abraços. :rolleyes:
    Imagem: Tibia Wiki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jhow Knight; 05-07-2010 às 18:07. Razão: Ajustar imagem...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai passar no TP, ai vai vim o Apocalipse, você vai matar e vai aparecer os créditos do jogo, RIIRIAIRIIRA.

-
    Bom, na verdade é muito difícil opinar sobre isso, até porque não temos idéias, nem hipóteses, é como falar sobre o Basilik. Não haverá respostas até que alguém passe. E a CIP não vai cria-la tão cedo.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu um bug em um ts e alguns jogadores foram para o lvl 999, uns lembraram dessa porta e foram lá conferir, e o teleport simplesmente não funciona, vc vai na direção dele e nada acontece.

E sobre a pergunta do lvl 999, alguem conseguiria pegar se a cip liberasse sharing account hereditário, ou seja, a pessoa morre e deixa a account pro herdeiro, mas acredito que até lá Tibia nem exista mais, então...!

edit: nem tinha lido o tópico inteiro, vc mesmo respondeu o que eu falei.. nao entendi o que vc quer saber entao.. nao serve pra nada o teleport
    Última edição por Jahny; 05-07-2010 às 18:15.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post

Não
    Porque não? A alguns updates luz personagems level 100 eram os mitos tibianos,e hoje já temos chars 300+. Olhe o que Guido disse no artigo 50 respostas dos product managers traduzido pelo TibiaBR:

Pergunta: Vocês vão estipular um limite de level para personagens?

Guido: Direto ao ponto: não. Desde o começo, Tibia sempre foi desenvolvido com o objetivo claro que não deveria ter um fim para o seu personagem, e que o próximo level sempre fosse atingível.
    Portanto,não se pode afirmar concerteza,se a meta level 999 vai ser inalcançável.Talvez possa demorar,dizer que não vai chegar não é correto.No mínimo não tem resposta até o momento.

Publicidade:

Última edição por Jhow Knight; 05-07-2010 às 19:59.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jogo começou em 1998 certo?
    12 anos atraz
    tirando 1 ou 2 anos lá que foi resetado
    restam 10 anos...
    tempo suficiente pra um player alcançar o level 475.
    então eu acho que daqui uns 12~15 anos alguem vai chegar no nivel 999
    mas se o tibia vai existir ou não, isso é outra historia ;P
    SKATE OR DIE

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelo s Ver Post
    o jogo começou em 1998 certo?
    12 anos atraz
    tirando 1 ou 2 anos lá que foi resetado
    restam 10 anos...
    tempo suficiente pra um player alcançar o level 475.
    então eu acho que daqui uns 12~15 anos alguem vai chegar no nivel 999
    mas se o tibia vai existir ou não, isso é outra historia ;P
    Não é bem assim, pois a experiência de pegar o nível 700 ao 710 por exemplo é praticamente do 450 ao 500 e assim demora demais!
    Isso é apenas um exemplo e não fiz conta nenhuma, é aproximado e pode ser mais ou menos.

Devido as circunstâncias eu chutaria alguém no level 999 em 15-20 anos, o que é improvável alguém jogar tanto tempo.
    Última edição por Bryantt; 06-07-2010 às 18:36.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,já que descartaram a hipótese de que um jogador possa alcançar level 999(eu ainda acredito),pra que diabos esse portal foi colocado ai,apenas pra aguçar a mente dos jogadores?

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi provado que agora não existe nada depois dessa porta. Quem sabe eles não coloquem quando alguém estiver perto do lv 999.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    Já foi provado que agora não existe nada depois dessa porta. Quem sabe eles não coloquem quando alguém estiver perto do lv 999.
    No Test server foi provado mesmo,que quando ela foi criada ainda não tinha nenhum destino.Mais ela não foi posta ali por acaso...Eles vão elaborar alguma coisa bem legal pra esse portal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 05-11-2009, 21:24