Postado originalmente por
maozao
Apesar de sua máquina não ser das melhores hoje em dia, ainda não acho que justifica os 94% de CPU usage no Tibia.
Algumas coisas que você pode tentar:
- diminuir totalmente o framerate, veja se há mudança na % de uso de cpu
- verificar se realmente desativou as teclas de aderência, aproveite e desative o atalho para ativa-las
- remova o pende de memória RAM novo, pode estar em conflito apesar de ser reconhecido, haja visto que os pentes de memória RAM trabalham melhor quando são iguais. (Ou instale somente o de 2Gb)
Você verificou certinho se esse pente de memória que você comprou é compatível para sua placa mãe ?
Quanto a isso eu não sei... Instalei essa memória no final de 2014, e só veio a dar problema agora. E foi o técnico que instalou, então, acho que seja compatível.
Quanto aos pentes, o antigo é de 1GB, e o novo de 2. Realmente acha que compensa deixar apenas o novo trabalhando?

Postado originalmente por
Alin Aqua
Esse problema com 99% de certeza deve ser o fps no máximo, coloca entre 45~60 que deve resolver.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Esqueci de atualizar vocês.. Eu baixei o meu FPS pra 30, e desativei o Antialising(fazendo com que meu jogo ficasse pixelado ao máximo), e o consumo da CPU caiu para 70~90%, o que ainda é bastante alto. Porém, ainda tenho (raros) momentos de lag e delay.