Página 4140 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3140364040404090413041384139414041414142415041904240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.391 a 41.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brtt da um caldo ainda pô, se fosse só dinheiro ele n estaria na pain, essa combinação de fanclub + jogar um poquinho que salva ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pq se em qualquer esporte o melhor sempre vencesse, não precisaria jogar né, era só botar o time no papel e já era.

Só ver futebol pra entender isso.
    Eu acompanho futebol e entendo a analogia, porém um time bom jamais perderia três vezes seguidas para um time mais fraco. Isso já demonstra fraqueza e não apenas má sorte.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou contar uma história que aconteceu no SCII que pode explicar o porque investir em streamer é tão importante. Pra vocês que ficam me zoando teve uma época que eu era o terceiro streamer de maior audiência do SCII, eu era convidado para narrar torneios amadores e medianos além de fazer o meu próprio torneio semanal, e mensal. O dinheiro vinha metade da minha boa vontade R$25,00 e metade de apoio. Nessa época grandes torneios pagavam 500 reais, ou seja um torneio semanal pagar R$50,00 com uma final mensal pagando R$150,00 era MUITO DINHEIRO. Eu vivia conversando com membros da KEYD pra arrumar horários, os jogadores da keyd brigavam muito por eu fazer sexta a noite e a maioria deles não poderem participar. Nessa época os grandes times de SCII eram a KEYD e o ZGT tinham times de menor expressão no Brasil como a PWT, FK entre outros. Nessa época as equipes de menor expressão tinham muito interesse em casters por um motivo que não é muito perceptivo que é a formação de novos atletas. Imagina um muleque de 14 anos, que adora o Tixinha, ele joga bem pra caramba pega Challenger, o Tixinha é caster da Pain, o sonho da vida dele é jogar na Pain por causa do Tixinha, ele recusa todas as ofertas porque pra ele serve apenas a Pain. Parece loucura? Isso acontecia direto no SCII a maior parte dos meninos de 13 14 anos, queriam jogar na Keyd, por causa dos seus astros jogarem lá. Além de aumentar a fan base, ajudar a vender merchan, casters ajudam a criar essa "academia" de novos atletas. Mas Andrew então não é mais fácil colocar os atletas para streamar já que eles são muito mais populares? Não, os atletas precisam treinar muito, eles não tem tanto tempo pra streamar como quem vive disso, o fato do cara streamar todo o dia cria essa proximidade com quem assiste, achando que ele é quase um amigo pessoal que deve ser seguido.

Volto a dizer, streamers são tão ou mais populares que os próprios jogadores.
    Última edição por Andrew_; 31-08-2015 às 23:14.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se eu sou dono da Pain prefiro um player famoso pacas que renda patrocinio e tudo mais do que um jogador melhor que ele (em poucos níveis).

Dinheiro >>>>>>>
    Ser o melhor time deve trazer bastante patrocinio também..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Post big af
    Parágrafos por favor, deu câncer ler.

Tipo acho massa esses esquema ai que tu comentou, pra gurizada não é nem pelo dinheiro e sim pelo tesão de fazer algo que gosta.

_________

Como estragar o sonho de 15 pessoas em 3 dias? Diretamente dos estúdios da NA LCS, com C9 Hai.

Caras, sem dúvida o melhor player que já vi em muito tempo, não em termos de mecânicas, mas um cara pega um time de 9º lugar, e leva para o mundial. Esse bicho é o deus shotcaller, legal é ver o Mic Check da C9, dá até um tesão de ver as micro e macro play que o cara organiza.

SE FODE IWD, que bicho escroto, pqp. Time muda de nome, muda a os jogadores, TERMINA EM TERCEIRO LUGAR, e ainda assim fica na 4º posição, Curse sendo Curse.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 01-09-2015 às 01:55.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ser o melhor time deve trazer bastante patrocinio também..
    A Keyd ainda é o time com mais patrocínio e não ganhou as três ultimas CBLOL e nunca representou o país lá fora, ainda mais que ser o melhor time é algo bem subjetivo.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu pena do piglet o cara ranca lá da koreia pra disputar 3 VAGAS PRO MUNDIAL (eu acho muito pro NA) e perde.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu acompanho futebol e entendo a analogia, porém um time bom jamais perderia três vezes seguidas para um time mais fraco. Isso já demonstra fraqueza e não apenas má sorte.
    Pq psicológico não existe né edu?

Porra pensa vc, vc é jogador do Corinthians, aos 20 min teu time toma 1x0 do Tolima, já dá aquele abalo, o outro time fala "porra eles não são tudo isso não, dá pra ganhar easy" e vai com mais vontade ainda, metem 2x0, vc já fica "pqp tenho que fazer 3 gols, fodeu" e já era o psicológico do time, ai metem 3x0 pra acabar com tudo.

É a mesma coisa. Isso não quer dizer que o Tolima seja melhor, só que eles fizeram uma BO5 melhor. Tipo, é simples. Ou então vc vai falar que a Kabum é melhor que a Alliance em 2014 por terem desclassificado eles em um jogo?

Não to falando que a Pain é tão ruim quanto o Tolima, nem nada disso, só to falando que nem sempre o melhor vence, então esse argumento de "ah venceu na final de stomp é mt melhor" não existe. Pra mim a Pain é um time mediano, que se comparado com os times BR é bom. Brtt é horrível, acho que 3/4 dos adcs BR são melhores que ele, Dioud também não é nada d+ como sup. Kami e Mylon PRA MIM são os melhores BR na lane, e o SirT é um bom jogador. BOM, só.

Registro
    03-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta sair a última vaga da Coréia pro mundial e o time atual do Winged continua na corrida, seria interessante um encontro dele com brtt e mylon, ou até mesmo se enfrentarem

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mundial ta chegando e Riot ainda não fez nada como no ano passado, tipo música e clip do Warriors pra promover o evento ainda mais (tem aquele documentario dos pros que parece que vai ser bom, mas na minha opiniao não tem a mesma força de uma musica). Talvez até o fim desse mês façam alguma coisa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem