Página 4138 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3138363840384088412841364137413841394140414841884238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.371 a 41.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu to torcendo pela pain se classificar, mas to dando minha opinião realista que eles estão jogando muito mal, jogos que eram para ser fáceis.

"TO NA FINAL AQUI!!!!!
    TÁ NA FINAL AI?????

GG PAIN!!!! ‪#‎GOBRASIL‬ ‪#‎GOPAIN‬ ‪#‎VAIMEFOCARNACASADOCARALHO‬"

O cara fica me comemorando como algo bom isso, eles não fizeram nada mais que a obrigação e ele não jogou nada. Pain não tá ganhando por mérito, está pq os outros cara são piores. Os cara precisam descer do pedestal, pq quanto maior ele é, consequentemente a queda será também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Cara, eu to torcendo pela pain se classificar, mas to dando minha opinião realista que eles estão jogando muito mal, jogos que eram para ser fáceis.

"TO NA FINAL AQUI!!!!!
    TÁ NA FINAL AI?????

GG PAIN!!!! ‪#‎GOBRASIL‬ ‪#‎GOPAIN‬ ‪#‎VAIMEFOCARNACASADOCARALHO‬"

O cara fica me comemorando como algo bom isso, eles não fizeram nada mais que a obrigação e ele não jogou nada. Pain não tá ganhando por mérito, está pq os outros cara são piores. Os cara precisam descer do pedestal, pq quanto maior ele é, consequentemente a queda será também.

vc viu a transmissão na parte que disseram que eles sabem que não estão atuando tão bem quanto todos esperavam?

então, eles sabem porra, só por aí já dá pra ver que não tão com pedestal alto

ignora isso aí do brtt pq já falei que é puro marketing, ele nunca vai chegar e falar

#UFAGANHAMOSPORPOUCO #ENTRONAMOCHILAMERMO #MEFOCARAMEMEFODI #PORRAKAMIMESALVA

seria pior se eles tivessem se classificado pra final igual os boludos ganhando 2 jogos de 5 (contando com o jogo de desempate)

isso é inegável, eles só precisam agora vencer de 3 a 0 e pronto, vão pro mundial da melhor maneira possível

já falei que por pior que os caras sejam não dá pra esperar jogo de SoloQ que termina em 20 minutos

o nivel dos caras não é tão ruim, eles devem tá no nivel dos times tier 1 mais fracos do br
    Última edição por Rec; 31-08-2015 às 02:06.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto hate pra cima dos brs, mds.
    Tudo bem que eles não jogaram 100% e se não fosse o Kami eles não teriam vencido esses jogos, mas bah, os caras fizeram o trampo deles e ganharam todas as partidas que disputaram. Deixa os cara.
    Vamo ver como vai ser a disputa da vaga agora, se vão mostrar que são os "lixos" que vocês tanto falam ou se vão fazer por merecer a participação no mundial e provar pra todo mundo que tão se esforçando.
    E outra: se forem pro mundial DIFICILMENTE farão mais feio que a kabum fez ano passado, até porque não tem como.

Última edição por Edu Apokalipse; 31-08-2015 às 10:44.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Quanto hate pra cima dos brs, mds.
    Tudo bem que eles não jogaram 100% e se não fosse o Kami eles não teriam vencido esses jogos, mas bah, os caras fizeram o trampo deles e ganharam todas as partidas que disputaram. Deixa os cara.
    Vamo ver como vai ser a disputa da vaga agora, se vão mostrar que são os "lixos" que vocês tanto falam ou se vão fazer por merecer a participação no mundial e provar pra todo mundo que tão se esforçando.
    E outra: se forem pro mundial DIFICILMENTE farão mais feio que a kabum fez ano passado, até porque não tem como.

A Kabum tirou a Alliance do mundial e ficou conhecida no mundo inteiro por causa disso.

Se pegarmos o futebol, até hoje, times pequenos como Tolima, XV de Jaú e Cianorte são lembrados por terem desbancado os grandes de uma competição.

Se "fazer feio" significa não ganhar, ai pode esquecer que todos vão fazer feio.

Agora, que eu duvido que a Pain sequer chegue a fazer algo de impacto como a Kabum fez, isso eu duvido.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    A Kabum tirou a Alliance do mundial e ficou conhecida no mundo inteiro por causa disso.

Se pegarmos o futebol, até hoje, times pequenos como Tolima, XV de Jaú e Cianorte são lembrados por terem desbancado os grandes de uma competição.

Se "fazer feio" significa não ganhar, ai pode esquecer que todos vão fazer feio.

Agora, que eu duvido que a Pain sequer chegue a fazer algo de impacto como a Kabum fez, isso eu duvido.
    1 win 5 loss (tudo stomp).
    É, realmente a kabum fez bonito e representou o Brasil melhor do que qualquer um faria.
    Eu ainda acho que a pain 2015 (e até mesmo a INTZ se tivesse como ir também) tem muito mais chances de se sairem melhor jogando com os times lá de fora do que os times do cenário de 2014.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    1 win 5 loss (tudo stomp).
    É, realmente a kabum fez bonito e representou o Brasil melhor do que qualquer um faria.
    Eu ainda acho que a pain 2015 (e até mesmo a INTZ se tivesse como ir também) tem muito mais chances de se sairem melhor jogando com os times lá de fora do que os times do cenário de 2014.
    Que time era melhor que a Kabum em 2014, edu?

Fez melhor do que qualquer time sim, tivesse ido qualquer outro time era 0/6.

E eu não sei o que vocês veem nessa Pain de hoje em dia, pra mim é um time pior que a Intz, ok, ganhou a final, mas psicológico nesse jogo conta muito. A pain é um time horrível se comparar com os piores de todas as regiões. Pra mim, nenhum time BR chega nem perto de competir com os piores times da LCS, que dirá com os melhores.

Vocês tem que entender que os times BRs, se comparados com os do NA, EU, China e KR, são como bronze x challenger, tem nem como. Agora a Pain joga contra um time do Chile, quase perde, e vira um time fodão? Wtf? Tá parecendo torcedor Corinthiano que vê o time ganhando do Chapecoense e fala que é o melhor do mundo, wtf

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb acho difícil Pain tirar algum jogo de alguém se for pro mundial, mas vou torcer pq tb não acreditava que a Kabum ano passado fosse vencer alguem e deu no que deu, eliminou indiretamente um dos grandes times da Europa e ajudou C9 passar da fase de grupos (porra edu, feião vc desmerecer isso).

Vai depender de quem eles pegarem, se Pain jogasse contra UOL , quem sabe eles façam um daqueles picks ousados fora do meta deles e acabe não dando muito certo e Pain consiga uma vitória. (Um exemplo tosco, sei que UOL é um time forte)

E Pain não virou um time fodao Leirbag, mas pelo menos manteve consistência nos resultados até agora, se tivessem perdido 1 jogo que fosse o mimimi seria ainda maior.
    Última edição por Rec; 31-08-2015 às 13:14.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A kabum de 2014 não era tão ruim perto dessa pain não, o problema é que eles se cagaram inteiro perante os gringos. Na minha opinião, eles só mostraram teamplay no jogo contra a alliance, e mesmo assim eu diria que foi 80% do potencial deles.

Eu torço pela pain, mas ainda não acredito muito neles, pelo simples fato de que os 5 dão a call(sei lá o nome certo desse caralho) na hora do jogo, isso é muito bagunçado. Imagina quando pegar um time forte mesmo? Não poderão se dar ao luxo de um start torto do Dioud e etc
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos comentários extremistas por aqui, lolol
    Vocês são tão serious business debatendo sobre o cenário BR de LoL que chega dar até náuseas de debater sobre isso com vocês.

Eu não vejo nenhum problema em dar o mérito que a Pain merece por ter ganhado o Brasileiro (3x0 na INTZ) e elogiar pelas quatro vitórias em quatro partidas do Desafio Internacional. Não tô falando que eles são o best team of the world, porém os caras tem um nível que ao meu ver tá bastante superior ao da Kabum 2014 e, consequentemente, acredito que eles podem ir um pouquinho mais longe esse ano (se conseguirem a classificação pro mundial).
    E aos fanboys da INTZ me expliquem: Se eles estão um nível acima da Pain, porque diabos tomaram 3x0 na final do CBLOL? Não faz sentido.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muito a declarar, gostava pra caramba da KabuM de 2014, e gosto da PaiN atual por conta do Kami e do gameplay Mylon (mesmo não curtindo a personalidade, eu como top laner admiro ALGUNS - poucos - dos aspectos dele). Não tenho uma opinião muito sólida porque não pensei a respeito, mas, a diferença de atuação do brTT pro Minerva é descomunal...

Só deixando essa imagem:

Não entendo o ponto de vista da galera em achar que os jogos do IWC tem que ser stomp, todos times entram SUPER confiantes, ainda mais nesse formato que da MUITA chance pra quem perde, Moscow 5 era Russa e foi um dos melhores times que o LoL ja viu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem