Página 131 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem é você?

Galera esse tópico aqui é mais para diversão , coloquem sobre seu char , onde vc mora , quem sabe não descobrimos vizinhos nessa brincadeira.
    Começarei entao.

Moro no Espirito santo.

Jogo em Pythera
    Char: aless hary.MS lvl 61

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa é a intenção do tópico chamado "Apresentações" que tá aqui no geral desde quando o admin tinha cabelo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maringá - P.R.

Char: Vortex Hunter
    RP 57.
    Kronera.
    Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Registro
    21-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a mosca da sopa.

Não jogo tibia eu apenas observo o pessoal que joga, parece legal mas não tenho saco pra aprender algo do 0.

Tenho um char chamado Allan Lenda, level 1, tentei jogar no android e é terrível.
    Allan a Lenda

Registro
    07-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal!
    Sou novo no Tibia e meu nome é Leonardo , estou jogando em Unitera porque como nao sei jogar, eu dei uma corrida dos PvP. tenho 23+1 anos de idade e estou muito disposto a conhecer esse jogo, pois é da "minha epoca" e eu não joguei e vejo muita gente madura jogando, diferente de outros games.
    Estou lv 13 Knight e pelo que li aqui tenho que upar skill, que no momento estão 42/40. Desde ja agradeço pelo suport dos tutoriais que ja li, e que ainda vou ler. Otimo trabalho.

Publicidade:

Registro
    07-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Tenebra.
    Meu char se chama Riach Stark - level 18. (Knight)

Sou de Lagoa da Prata - MG

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Pegason Ver Post
    Olá Senhores, tudo bem?

Sempre acompanhei o Tibiabr e seu fórum. Porém, sempre tive preguiça de criar conta por aqui, hahahaha.

A preguiça acabou senhores e cá estou.

Jogo Tibia desde 2006 (creio eu). Já rodei vários servidores: Jamera, Empera, Julera.... até parar finalmente em Pacera (creio ter sido a melhor solução).

Em Pacera fiz grandes amigos (muitos destes cheguei até conhecer pessoalmente). Fui dono de guild (Rising Force) e infelizmente o tempo foi se passando, muitos pararam, outros trocaram de mundo e eu..... bem, aqui estou.

Depois de 1 ano e meio de inatividade, cá estou. Voltei tem 2 meses.

Tenho um MS lvl 228 (que não jogo mais) e um EK lvl 236.

Parei de jogar no MS em 2012 por muitos problemas, entre eles o fato de não ter exura sio (#xatiado #solitário) e o fator conexão ruim. Desde então criei o Kina.... e não voltei mais atrás.

Engraçado que antigamente Sorcerer era muito solitário... já hoje com o novo sistema de party e novas hunts é bem requisitado por sinal, hahaha.

Bem, minha história no fórum se inicia assim, hahaha.

Hahahaha que coincidência te ver aqui, R.! Te admiro.

Bom, eu jogo desde o início de 2006. Iniciei em Zanera, por influência da minha irmã e seu namorado.
    Jogava pior do que hoje, então nem queiram imaginar (já até morri pra wasp!) e não passava nunca do level 20 (e se tentasse, morria para algum PK).

Passaram-se 3 anos nessa brincadeira noob e DESCOBRI que existia mundo non-pvp. Gente, isso foi "A Descoberta" da vida e finalmente pude ser feliz: comecei minha jornada em Pacera.

Não tinha muitos amigos, mas me empenhava pra ultrapassar o level 20 tão assombrado pra mim. Em 2010 eu pude conhecer o TibiaSpace e lá fui ~feliz~, conheci muitas pessoas, fiz alguns amigos que ficaram pra sempre na minha memória e em contato (mesmo que estejam retired hoje em dia, ainda guardo suas cartas )... e fui muito xingada, porque nada na vida é só alegria. hehe

Após o fim do TibiaSpace, fiquei um tempo ainda jogando... mas eu não upava. Gostava de logar só para bater um papo e logo depois de 1 ano resolvi cuidar dos meus estudos e me afastar dos jogos. Tempos difíceis :'(

Há um mês resolvi voltar, junto com a guild que eu pertenci anteriormente Innocence (antiga Rising Force) e falei pra mim mesma que ia pegar o level 100 nesse bagulho porque eu não aceito jogar desde 2006 e não ter um level 100, né!
    Peguei o level 100 e aqui estou muito feliz e medrosa (não aprendi a me arriscar ).

A jornada continua! Eu amo esse jogo

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady master Coo Ver Post
    Hahahaha que coincidência te ver aqui, R.! Te admiro.

Bom, eu jogo desde o início de 2006. Iniciei em Zanera, por influência da minha irmã e seu namorado.
    Jogava pior do que hoje, então nem queiram imaginar (já até morri pra wasp!) e não passava nunca do level 20 (e se tentasse, morria para algum PK).

Passaram-se 3 anos nessa brincadeira noob e DESCOBRI que existia mundo non-pvp. Gente, isso foi "A Descoberta" da vida e finalmente pude ser feliz: comecei minha jornada em Pacera.

Não tinha muitos amigos, mas me empenhava pra ultrapassar o level 20 tão assombrado pra mim. Em 2010 eu pude conhecer o TibiaSpace e lá fui ~feliz~, conheci muitas pessoas, fiz alguns amigos que ficaram pra sempre na minha memória e em contato (mesmo que estejam retired hoje em dia, ainda guardo suas cartas )... e fui muito xingada, porque nada na vida é só alegria. hehe

Após o fim do TibiaSpace, fiquei um tempo ainda jogando... mas eu não upava. Gostava de logar só para bater um papo e logo depois de 1 ano resolvi cuidar dos meus estudos e me afastar dos jogos. Tempos difíceis :'(

Há um mês resolvi voltar, junto com a guild que eu pertenci anteriormente Innocence (antiga Rising Force) e falei pra mim mesma que ia pegar o level 100 nesse bagulho porque eu não aceito jogar desde 2006 e não ter um level 100, né!
    Peguei o level 100 e aqui estou muito feliz e medrosa (não aprendi a me arriscar ).

A jornada continua! Eu amo esse jogo
    Seja bem vinda!

Lembro do teu TibiaSpace. O nickname é inconfundível.

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SCHUAMBACH Ver Post
    Seja bem vinda!

Lembro do teu TibiaSpace. O nickname é inconfundível.
    Muito obrigada!

Registro
    30-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, não sou exatamente novo no fórum mas voltei a jogar recentemente no mundo de Eldera.
    Sou o Giovanni, e meu char é o Primo do Kapeta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem