Postado originalmente por
Lord Pegason
Olá Senhores, tudo bem?
Sempre acompanhei o Tibiabr e seu fórum. Porém, sempre tive preguiça de criar conta por aqui, hahahaha.
A preguiça acabou senhores e cá estou.
Jogo Tibia desde 2006 (creio eu). Já rodei vários servidores: Jamera, Empera, Julera.... até parar finalmente em Pacera (creio ter sido a melhor solução).
Em Pacera fiz grandes amigos (muitos destes cheguei até conhecer pessoalmente). Fui dono de guild (Rising Force) e infelizmente o tempo foi se passando, muitos pararam, outros trocaram de mundo e eu..... bem, aqui estou.
Depois de 1 ano e meio de inatividade, cá estou. Voltei tem 2 meses.
Tenho um MS lvl 228 (que não jogo mais) e um EK lvl 236.
Parei de jogar no MS em 2012 por muitos problemas, entre eles o fato de não ter exura sio (#xatiado #solitário) e o fator conexão ruim. Desde então criei o Kina.... e não voltei mais atrás.
Engraçado que antigamente Sorcerer era muito solitário... já hoje com o novo sistema de party e novas hunts é bem requisitado por sinal, hahaha.
Bem, minha história no fórum se inicia assim, hahaha.
Hahahaha que coincidência te ver aqui, R.! Te admiro.
Bom, eu jogo desde o início de 2006. Iniciei em Zanera, por influência da minha irmã e seu namorado.
Jogava pior do que hoje, então nem queiram imaginar (já até morri pra wasp!) e não passava nunca do level 20 (e se tentasse, morria para algum PK).
Passaram-se 3 anos nessa brincadeira noob e DESCOBRI que existia mundo non-pvp. Gente, isso foi "
A Descoberta" da vida e finalmente pude ser feliz: comecei minha jornada em Pacera.
Não tinha muitos amigos, mas me empenhava pra ultrapassar o level 20 tão assombrado pra mim. Em 2010 eu pude conhecer o TibiaSpace e lá fui ~feliz~, conheci muitas pessoas, fiz alguns amigos que ficaram pra sempre na minha memória e em contato (mesmo que estejam retired hoje em dia, ainda guardo suas cartas

)... e fui muito xingada, porque nada na vida é só alegria. hehe
Após o fim do TibiaSpace, fiquei um tempo ainda jogando... mas eu não upava. Gostava de logar só para bater um papo e logo depois de 1 ano resolvi cuidar dos meus estudos e me afastar dos jogos.
Tempos difíceis :'(
Há um mês resolvi voltar, junto com a guild que eu pertenci anteriormente Innocence (antiga Rising Force) e falei pra mim mesma que ia pegar o level 100 nesse bagulho porque eu não aceito jogar desde 2006 e não ter um level 100, né!
Peguei o level 100 e aqui estou muito feliz e medrosa (não aprendi a me arriscar

).
A jornada continua! Eu amo esse jogo