Página 4122 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3122362240224072411241204121412241234124413241724222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.211 a 41.220 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me explica o que diabos é esse sandbox?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    pra tu ter noção de quão fácil é fazer isso de sandbox:

custom game > create game

Ai tem uma opção de marcar ali, SEM COOLDOWN

Pronto, toda vez que alguém quiser testar as coisas, é só criar custom game vs 1 bot

ridículo de fácil, eu usaria bastante pra testar interações de skills.

O replay é a mesma coisa que o lolreplay, só que melhorado por ser dentro do client, ai não viria com alguns bugs do software

li por aí que dependendo do código usado no jogo pode não ser tão fácil fazer

mas vendo como eles perdem tempo fazendo aqueles modos ultra rapido poderoso acho que é bullshit, deve ser simples msm

só que ainda sim eu não vejo motivo pra TAAAANTO alarde

tem nego falando que se não colocarem isso o jogo vai acabar, lol

mas como é comentário de comedor de estrume do youtube/reddit a gente releva né

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes nem parece que a Riot é uma empresa FUCKING BILIONÁRIA
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei a skin da riven e ela é lisa, da até gosto de jogar.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se esse sandbox ai alem de poder zerar o cooldown, também der pra ter gold infinito e varios comandos de interação (tipo criar um bot c campeao x, com determinado lvl e itens, entre outras coisas), basicamente como da pra fazer no dota, isso ia ser muito bom, pode ser bem util.

Daria pra simular um adversario e testar o teu dano naquela situação, ia facilitar muito pra quem ta começando a aprender a dar insec por exemplo, e até criar um lobby com 10 pessoas, por lvl 18 em todos, com gold infinito pra comprar os itens necessarios e simular team fights de late game com determinada comp com facilidade, tem muitas possibilidades, e acredito que não seja algo tão dificil considerando que eles fazem diversos modos editados.

Replay no cliente então nem se fala, é horrivel tu não ter acesso facil aos proprios replays, assistir tu mesmo jogando é uma coisa que ajuda DEMAIS.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tecnicamente falando, se a Riot tivesse investido em uma infraestrutura para poder fazer um sistema de raplay consistente, não teríamos nem metade do alcance que o lol tem hoje. Iria atrasar bastante a implementação dos servidores mais distantes dos grandes centros mundiais, como Turquia, Rússia, Oceania a North Latam.

Uma infra pra proporcionar isso é MUITO cara, demanda mão de obra top e condições prévias nos lugares que terão acesso ao recurso. E duvido que a Riot faria um sistema que só funcionasse em alguns servidores e países específicos. Então eu entendo essa decisão deles.

Agora, o client é vergonhoso mesmo. Espero que eles já estejam trabalhando a um bom tempo em um novo, porque um projeto desses demora, no mínimo, uns 2 anos (entre planejamento e implementação).
    Última edição por Bob Joe; 20-08-2015 às 21:25.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tecnicamente falando, se a Riot tivesse investido em uma infraestrutura para poder fazer um sistema de raplay consistente, não teríamos nem metade do alcance que o lol tem hoje. Iria atrasar bastante a implementação dos servidores mais distantes dos grandes centros mundiais, como Turquia, Rússia, Oceania a North Latam.

Uma infra pra proporcionar isso é MUITO cara, demanda mão de obra top e condições prévias nos lugares que terão acesso ao recurso. E duvido que a Riot faria um sistema que só funcionasse em alguns servidores e países específicos. Então eu entendo essa decisão deles.

Agora, o client é vergonhoso mesmo. Espero que eles já estejam trabalhando a um bom tempo em um novo, porque um projeto desses demora, no mínimo, uns 2 anos (entre planejamento e implementação).
    eu não entendo tanto de informática quanto tu, mas não entra na cabeça isso ser tão complexo sendo que um software totalmente simples como o LolReplay já da conta do recado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu não entendo tanto de informática quanto tu, mas não entra na cabeça isso ser tão complexo sendo que um software totalmente simples como o LolReplay já da conta do recado.
    Não sei exatamente como funciona o LolReplay, mas acho que a diferença entre ele e um sistema de replay integrado ao client é que no primeiro você utilizaria o seu próprio equipamento para processar e armazenar um arquivo de vídeo codificado em padrões já existentes. No segundo, você utilizaria recursos do próprio servidor onde a partida está sendo executada. E o arquivo salvo provavelmente permitiria que você mudasse o foco da câmera e todos os recursos que o spectate (que quase nunca funciona) oferece. Isso demanda demais, questões de estabilidade de rede, retrocompatibilidade de versões e demanda de armazenamento de dados em servidores.

Como eles falaram, é mais fácil e menos complexo para eles apoiarem desenvolvedores terceiros. Mas tenho um amigo que tem um site de stats de lol que vive reclamando das API's que a Riot cria (que é a interface de programação entre a Riot e desenvolvedores terceiros). Esse é um dos motivos que muitos sites de estatísticas que existiam a uns 2 anos atrás fecharam ou estão totalmente bugados, as API's costumam ser um lixo e demandar um tempo de manutenção toda vez que lançam atualização.

Eu acho que um site de stats da própria Riot é muito mais urgente que replays, acabaria com esses problemas.
    Última edição por Bob Joe; 20-08-2015 às 22:08.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.surrenderat20.net/2015/08...be-update.html

novas skins project

virei main leona.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa skin do lucian tá muito cremosa, pqp. A do yi tbm, o que a riot peca em chroma e coisas lixo, compensa em skins.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem