Página 4112 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3112361240124062410241104111411241134114412241624212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.111 a 41.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter uma reportagem hoje no fantástico sobre a final do LoL.

Vamos ver né rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vai ter uma reportagem hoje no fantástico sobre a final do LoL.

Vamos ver né rsrs
    vai ser aquela vergonha alheia de sempre

btw pra quem não viu

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    uai a botlane sim, já falei q se ele tivesse dito "botlane" dava pra relevar

mas ele falou que foi o melhor time br de todos

bostejou hard

não justifica o brtt fazer as brttices dele, claro

Eu não entendo porque dar sua opinião é tão errado assim, ele podia falar que a cnb atual é o melhor time de todos os tempos do brasil que ia ser só a opinião dele, o máximo que consigo entender é que por ele ser analista ele tenha que ter algum bom-senso na opinião dele, e de fato aquela pain com láctea e olleh na bot lane tava acabando com o jogo no final do ano até dar os problemas com os vistos, não vejo nenhum absurdo em falar que foi o melhor time de todos os tempos do cenário, se pa até concordo

@
    e sobre a matéria do fantástico, hoje o foco vai ser outro, acho que da pra fazerem uma boa matéria, assim espero ao menos
    Última edição por Karakil; 09-08-2015 às 18:15.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu não entendo porque dar sua opinião é tão errado assim, ele podia falar que a cnb atual é o melhor time de todos os tempos do brasil que ia ser só a opinião dele, o máximo que consigo entender é que por ele ser analista ele tenha que ter algum bom-senso na opinião dele, e de fato aquela pain com láctea e olleh na bot lane tava acabando com o jogo no final do ano até dar os problemas com os vistos, não vejo nenhum absurdo em falar que foi o melhor time de todos os tempos do cenário, se pa até concordo

@
    e sobre a matéria do fantástico, hoje o foco vai ser outro, acho que da pra fazerem uma boa matéria, assim espero ao menos
    wtf vc ta falando cara

ele pode dar a opinião dele a vontade, eu não sou o brtt pra falar que não

só que eu acho a opinião dele uma bosta, eh minha opinião lol

ela dá a opinião dele, eu dou minha opinião em cima da opinião dele

simples

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A contradição do cara falando, chega a ser hilario, comentando sobre o outro com a opinião dele e o cara discordando dando argumentos contraditórios. Rec logo entra full jedi no tópico pra zuar o lek.

Pra galera comentando dos casters, eles pegaram aqueles cara da X5 e botaram mais uns ai, a narração e analise de game chega a ser ruim que só. O legal dos casters NA/EU/KR é que geralmente tem um ex-jogador (Krepo, Deficio), ou um nego que joga a league desde o beta, entende do game e é high-elo (Phreak), ou alguém que já foi tecnico envolvido no cenário competitivo e tem noção do que fala (MonteCristo).

Além dos cara que eles põe como hosts da LCS, que chega a ser um show por si só aquela bancada. Até se botassem o leirbag ia ser menos pior.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, to começando a ficar puto.

Eu sempre jogo normal game no formador de equipes e eu nunca caio, mas quando eu vou jogar ranked, e o pior, quando estou ganhando, a porra do lol cai!!
    Só cai em ranked, SÓ EM RANKED!

Isso acontece com mais alguém??

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Velho, to começando a ficar puto.

Eu sempre jogo normal game no formador de equipes e eu nunca caio, mas quando eu vou jogar ranked, e o pior, quando estou ganhando, a porra do lol cai!!
    Só cai em ranked, SÓ EM RANKED!

Isso acontece com mais alguém??
    Comigo acontece quase todo jogo quedas de 5 minutos.

E a Riot ainda me dá punição como se eu tivesse ficado afk por proposito rofl

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo pensa que Lactea e Olleh na Pain foi o melhor time br de todos os tempos?

acho que não hein

todo mundo é forçar demais a barra pra caralho a beça
    Qual outro time ganharia daquele? Eles ganharam uma caralhada seguida..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual outro time ganharia daquele? Eles ganharam uma caralhada seguida..
    Intz TB e olha ai a final o que deu

Adianta nada ganhar caralhada seguida e perder quando realmente importa, o time da pain com os Coreias bot só ganhou um torneio (de 4 times lol) e depois deu problema nos vistos, difícil afirmar que eh o melhor time do br num espaço de tempo tao curto

Mas já que VC ta pedindo minha opinião , já falei que o time da Kabum era superior, até mesmo o da Keyd com os coreias eu considerava melhor que o da Pain, nesse mesmo ano aí

Ah e das vitorias eh fácil lembrar, mas esse mesmo time ai tomou um sacode da Cloud9 na IEM San Jose, enquanto Kabum ate conseguiu dificultar a vida deles no mundial

Se for levar em consideraçao os outros anos tem monte de time ai que poderia ser considerado melhor tb, tipo a VTI Ignis

Mas obviamente nem 20% do publico br jogava lol nessa época então eh mais fácil pro Melão bostejar usando como referencia o ano anterior
    Última edição por Rec; 10-08-2015 às 20:40.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intz TB e olha ai a final o que deu

Adianta nada ganhar caralhada seguida e perder quando realmente importa, o time da pain com os Coreias bot só ganhou um torneio (de 4 times lol) e depois deu problema nos vistos, difícil afirmar que eh o melhor time do br num espaço de tempo tao curto

Mas já que VC ta pedindo minha opinião , já falei que o time da Kabum era superior, até mesmo o da Keyd com os coreias eu considerava melhor que o da Pain, nesse mesmo ano aí

Ah e das vitorias eh fácil lembrar, mas esse mesmo time ai tomou um sacode da Cloud9 na IEM San Jose, enquanto Kabum ate conseguiu dificultar a vida deles no mundial

Se for levar em consideraçao os outros anos tem monte de time ai que poderia ser considerado melhor tb, tipo a VTI Ignis

Mas obviamente nem 20% do publico br jogava lol nessa época então eh mais fácil pro Melão bostejar usando como referencia o ano anterior
    Tu acha que num confronto entre a kabum e o time da pain que ganhou muitos, a kabum ganharia?

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem