Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: ULTRA RARES ON ROOKGAARD!

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que a CIP tenha conhecimento destes abusos e não faça nada para banir os jogadores que abusaram do bug. Ja vi diversos jogadores inclusive em Luminera com BRASS SET.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adventuresintibia Ver Post
    É uma pena que a CIP tenha conhecimento destes abusos e não faça nada para banir os jogadores que abusaram do bug. Ja vi diversos jogadores inclusive em Luminera com BRASS SET.
    Deixa queto, rookgaard está morta, não serve mais pra nada, na verdade não ah mais necessidade de se estressar por causa disso ja que hoje rook n serve pra nada e não interfere em nada o jogo.
    Red velvet~

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível mesmo é o cara postar itens adquiridos através de bug (que todos sabem como foi feito) se achando mito.
    Mas é engraçado. Mesmo assim tenho pena dos guerreiros que batalharam por rook de forma legal, claro :/ .
    Abçs.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    Muito choro mesmo, mais falar que "os items não tem valor" e ter problemas kkkkk, não tem valor? ja tive offer que vocês não imaginam e como ja respondi não vendere, então peço não mandar pms porque NÃO VENDO... ok? obrigado.
    Tirando que vocês não sabem se eu "abuse" o "comprei" então calados... é bem melhor.
    Infelizmente para vocês eu, e outras pessoas (quasi tudos os rooker atuales) jamais seremos banidas e Rookgaard jamais será deletada, e se isso algum dia acontecer, não ligo, eu tampouco fiz o post hahaha....
    Inveja e hipocrissia é foda, cada 5 comentarios negativos que tenho, tenho 2 pm ofrecendo até a mae nos items hahaha... ^^
    E ja respondi, quem quiser jogar, pega sua katana e joga os items não mudam nada, e tranquilos, apenas tem items assim em Fortera, ninguem mais tem, isso certeza !

Meu ultimo comentario aqui, não da para perder meu tempo, preciso matar trolls em rook, abraços!
    Vai lá, filhão.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente depois de tanto tempo foi revelado como que a Spike Sword e outros itens foram obtidos.
    Jogadores morriam no nível 6 em Mainland com a Adventure's Blessing para PvP + monstros e de lá iam para Dawnport com os itens de Main.
    Depois disso era só chegar no Inigo: Hi>Rookgaard>Yes.
    Acredito que ainda seja possível fazer isso usando um Amulet of Loss e morrendo só pra monstro, pq agora vc não perde mais xp morrendo pra PvP com a Bless.
    O que me deixa indignado são jogadores que usam itens que não pertencem a Rookgaard se clamarem "Rookstayers".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são burros mesmo, hein? Isso ai foi no test server.
    .

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é Rookgaard atualmente? Histórias e nostalgia.

Dawnport chegou em um dos updates e na verdade é a melhor solução para que os novos jogadores aprendam de verdade o jogo e já sejam direcionados a jogar conhecendo as vocações e compreendendo que esse é um jogo com muito conteúdo.

Rookgaard sempre foi uma área do jogo que acabou saindo do controle da CipSoft, que não nunca soube lidar com a ilha. Sempre houve um descaso com a Newbie Island, sempre houve um descaso com os jogadores que escolheram jogar por lá apenas.

Mas a parte mais importante, é que houve um descaso até mesmo com os jogadores iniciantes pois o jogo não facilitava o aprendizado para quem chegava e era newbie. Até a introdução da Tutorial Island que tinha o NPC Santiago e o update da Isle of Destiny, Rookgaard simplesmente confundia os novos jogadores, essa é que é a realidade.

Esses "itens raros" que estão em Rookgaard agora são apenas o reflexo da postura da CipSoft com relação a Rookgaard desde sempre.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Vocês são burros mesmo, hein? Isso ai foi no test server.
    Você não entendeu cara, ele mostrou os itens no test server (fato), porém o bug aconteceu no Tibia mesmo. A própria Cip sabe da existente dos itens (mesmo tendo consertado o bug recentemente), porém preferiu deixar assim mesmo, já que ninguém mais liga para a ilha.

Deveria procurar informações antes de chamar alguém de burro...

Tópicos Similares

1. 100 FISHING SKILL ON ROOKGAARD! FIRST SWEDISH!
    Por Nemp Rookstayer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 23-09-2014, 12:39
  2. [Quest] VIDEO TUTORIAL: HOW TO REMOVE FLOWER BOWL ON ROOKGAARD
    Por colte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 01-07-2013, 10:46
  3. 100 FISHING SKILL ON ROOKGAARD! FIRST SWEDISH!
    Por Nemp Rookstayer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2013, 16:09
  4. Aron presents - The best traps on rookgaard 3
    Por Jadox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2012, 16:34
  5. Darth on Rookgaard ~ Honera [LT]
    Por Hidrocor no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 31-12-2010, 01:38

Permissões de Postagem