Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Querendo jogar Vale a pena?

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lancausterxd,mano free A,eh tipo free kill,vc vai morre mt,uparia em downport msm ate pegar p.a,nego exiva aleatoriamente os free,falo isso por min,toda semana vo atras de alguem aleatorio...

bene,o medo faz as pessoas terem respeito kk,pensa cmg,vc ta fzd task de tarantula ta la lvl 40 chega um lvl 20 de ring te dando ks...,open pvp eh a lei do mais forte,eu sempre joguei sozinho e nem por isso sofro p.a,em open nao existe tantos otarios,agr claro tem uma guild com uns 40 nego lvl 200 ativo vc enfrentar eh suicidio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lancausterxd Olá, sou novo também, devo ter umas 3 ou 4 semanas de tíbia. Quero lhe convidar a vim jogar um servidor Opcional pvp, fui bem recebido por uma boa guilda, e todos se disponham a me ajudar e auxiliar no que não sei ( quase tudo ). Se ficar interessado em vim aprender comigo, nós utilizamos team speak 3 e estamos sempre ativos in-game. O mundo é Pacera, meu nick in-game é Jardineira do Green ou Cultivadora do Green. Forte abraço =D
    Última edição por Mano4e20; 29-07-2015 às 11:27.

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito sim @Mano4e20, mais ainda sou Free só vou comprar PA agora inicio do mês, vale a pena jogar até la sem PA ou espero, se for caso eu entro ainda hoje pra up.
    Vlw pelo convite! Vou mandar pm pra você

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sou de Calmera, meu nick é Asmor Dardon, fala comigo lá, eu te ajudo. Bom, knight em optional PvP vale a pena, principalmente se for premium account, porque você faz muito dinheiro caçando, e não tem ninguém pra ficar indo te matar, e também em calmera não tem muito bot, nesses últimos dias não estou vendo nenhum mais. Qualquer coisa, só me chamar lá.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogava em secura, servidor tem muito br tambem mais calmera tem mais boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo muito divertido. Acho o Knight uma das classes mais fáceis de jogar. Jogo desde o inicio com ela, e sempre fiz Knight.
    É divertido, você vai na frente nas hunts, faz block, coisas desse tipo.

O Knight que não faz um up massivo, talvez evolua mais lentamente que as outras classes.
    Também temos as questões das Skills, que para o nosso caso é fundamental. Compra a P.A e treine Offline, vai fazer toda a diferença.

Independente da classe, jogue, ainda vale a pena.

Registro
    11-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lancausterxd Ver Post
    Aceito sim @Mano4e20, mais ainda sou Free só vou comprar PA agora inicio do mês, vale a pena jogar até la sem PA ou espero, se for caso eu entro ainda hoje pra up.
    Vlw pelo convite! Vou mandar pm pra você
    Fala mano beleza ? Ainda não recebi seu PM, vale apena sim você jogar sem a p.a, qual quer coisa loga hoje e manda pm para mim que posso lhe arranjar uma p.a de repente.. fico no seu aguardo Abraços !

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi amigo!
    Eu sou de Calmera. Posso te dizer algumas coisas sobre o servidor:

1. É Optional PvP. Parece óbvio falar isso mas já que você ta começando, são pontos a serem citados né
    2. Existe uma comunidade brasileira MUITO GRANDE no servidor, assim como existe uma comunidade de "English Speakers" enorme. Ambos não se juntam muito, eu sou mais pro lado da comunidade de "English Speakers" do que a BR porque as pessoas que eu conheço estão em guilds gringas na grande maioria (inclusive eu, que sou da Elite Militia). Recomendo a você manter o World Chat aberto caso queira conversar e conhecer pessoas BR, e o English Chat aberto caso queira conhecer pessoas que falam ingles. Cuidado porém com o English Chat (e com a guilda de mesmo nome), existem trolls e pessoas rudes por lá.
    3. Por experiencia pessoal, Calmera me trouxe muitos bons amigos. Acho um server amigável pra começar, comunidade MUITO ativa, varios services de quest, muitas pessoas prestativas em ajudar iniciantes e etc. Eu mesmo posso lhe dar uma mão no que precisar, só me mandar uma mensagem
    4. Guilds: Calmera tem milhares de guilds. Não sei como funcionam as coisas em guilds BRs, como disse, eu sempre fiz parte de guilds de 'english speakers'. Essas geralmente são ativas, fazem services internos de quests, etc etc etc.
    5. Botters: Existem, claro. Mas tenho percebido uma redução ENORME no número deles. Não sei se é no tibia geral, mas em Calmera sim. Mas você trombará com eles em sua jornada sim, vez ou outra

Quanto a vocação que você escolheu (knight):
    Pra iniciantes ela é tranquila sim. Knights low level não fazem uma exp/h absurda que nem mages, mas ao contrário do que disseram ali em cima, um knight level alto consegue fazer uma exp/h muito boa sim (menor que mages, muito maior que paladins ;/)
    O profit em knights é bom, não chega a ser ridiculo como o profit de paladins em alguns lugares, mas é uma vocação segura pra lucro. E você vai morrer menos em relação as outras vocs, o que significa menos gastos com blessings.

Se quiser dar um alo em Calmera, só me mandar uma mensagem que eu te dou uma mão flw!

@edit: me desculpe, não respondi a pergunta principal do títiulo do post. Vale a pena? Olha, voltei a jogar esse ano depois de uma longa pausa e SIM, to me divertindo DEMAIS.
    Não to jogando com metas na cabeça, até porque não sou mais um adolescente cheio de tempo e sem responsabilidades, e ainda sim to tendo uma boa experiencia jogando um tibiazinho
    Última edição por Matetzx; 12-08-2015 às 17:47.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. Vlw, flw.

Tópicos Similares

1. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 08:47
  2. Ainda Vale a Pena Jogar Tibia??
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 07-04-2009, 23:35
  3. Vale a pena jogar tibia,porque voce joga?
    Por Madrugaz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 15-03-2009, 16:51
  4. Vale a pena jogar isso?
    Por korionn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 07-01-2009, 17:17
  5. Vale a pena jogar em algum Server Non-PvP?
    Por Arcduque Lowu~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 09-04-2006, 15:01

Permissões de Postagem