Página 4092 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3092359239924042408240904091409240934094410241424192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.911 a 40.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    agora ficou fácil de saber porque tu acha impossível carregar de suporte no prata

"não precisou de pedra da visão"

Cara, não importa o quão stomp um jogo seja, ter visão do mapa evita que seu time leve pick off e dê throws desnecessários

warde sempre, fazendo isso você elimina grande parte da possibilidade do time inimigo dar comeback (que é enorme em low elo)

ps: nao mudou nada tu ter editado falando que cadinho é mais importante, pedra da visão é um dos items se não o mais item com maior custo beneficio do jogo
    Vc tá fazendo força pra não entender mesmo? Onde eu disse que não wardo? Eu só opto por fazer pedra da visão de segundo terceiro item pra ajudar meu ADC que sempre é pego em stun.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai cadinho > pedra é tipo fazer flask pro zed

tem que ser mt leirbag

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também pretendo jogar only sup e pretendo subir jogando de sup, comecei esse desafio a umas semanas atrás. Acho que visão dá muito mais vantagem ao time do que proteger adc burro que cai em CC. Até agora, nos jogos que eu joguei, sinto que consigo fazer uma boa diferença em jogos parelhos e em alguns jogos com meu time em desvantagem. Assistindo jogos de jogadores main sup, sinto que que visão, roaming, mecanica e calls são fundamentais para carregar de sup, nessa ordem de importância. Peel só é prioridade se você sentir que seu carry é capaz de carregar a partida, o que não é comum no prata.

Acho que o importante é não se deslumbrar por ganhar jogos ganhos e jogar bem nesses jogos. O que faz subir de elo é ganhar os 50% de jogos even que você deveria perder e ganhar alguns jogos "perdidos". É nesse tipo de jogo que se avalia a capacidade de carregar e dar um bom supporting. E nesses jogos, é impossível não fazer pedra da visão como primeiro item e ir bem, na minha opinião.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compilado de wards, em nenhum jogo eu coloquei menos ward que o sup adversário.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que o importante é não se deslumbrar por ganhar jogos ganhos e jogar bem nesses jogos. O que faz subir de elo é ganhar os 50% de jogos even que você deveria perder e ganhar alguns jogos "perdidos". É nesse tipo de jogo que se avalia a capacidade de carregar e dar um bom supporting. E nesses jogos, é impossível não fazer pedra da visão como primeiro item e ir bem, na minha opinião.
    Você pega Platina ou mais só jogando de suporte Bob, só falta jogar bastante.

Essa mentalidade é o que muita gente não entende, esses jogos de stomp ridículo tanto para um lado como para outro não valem de nada, a pessoa tem que focar nesses even games em que tu realmente pode fazer a diferença, sabendo disso é só continuar com essa mentalidade em toda santa jogada:

"eu poderia ter feito melhor?"

Qualquer movimento que tu fizer pense no que VOCÊ poderia ter feito melhor, pegar replay e fazer isso assistindo a si mesmo é um aprendizado incrível também.

É foda o quanto de tempo é necessário gastar pra ficar ao menos razoável no joguinho, as vezes nem sei se vale a pena

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tão fumando crack , mobility e pedra da visão sao as coisas mais importantes do suporte.
    cadinho só é bom pra quando tem um CC hard no outro time (tipo lissandra ou annie)

qt mais rapido vc wardar o meio e a jungle do adversário mais rapido vc pode ir no mid da um roaming ou prever ganks no bot

resumindo:

botas mobility >2 wards > pedra da visao > cadinho/semblante/gloria integra ( cadinho é bem melhor que escudo relicario fechado n upem essa bosta só pelo roleplay)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

9/1 nas placements e a conta fica no prata

rito fia da polt

BTW eu faria um HUD melhor que esse novo cara, riot ta mto de brinks

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não vou tirar conclusões precipitadas, mas não curti muito o HUD não, de principio achei muito melhor, mas conforme fui jogando não gostei de muitas cosias.

Vou citar a principal dela: Eles tentaram juntar tudo e tornar isso algo positivo, mas pra mim pessoalmente, ficou tudo MUITO junto, muitas bolinhas, muitos cooldowns rodando, muitos buffs junto, TUDO MUITO PERTO, as vezes não consigo diferenciar um item do outro, um CD de outro, sei lá, ficou estranho.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir É OURO *********

E aí pessoal tudo bem? Espero que não, só pra eu me sentir melhor.
    Brincadeira.

Faz uns 3 anos que jogo essa bagaça aqui, e quase não sou notado. Motivo: não sou bom nesse joguinho. kkkkkkkk essa é a verdade, mas faz parte, sempre curti muito "ADECE" e o meu primeiro que quase virei main foi o Ezreal. Nunca fui bronze, mas o Prata pra mim era a mesma coisa, e como sempre fui ruim... mas aprendi bastante jogando com o slann, que sempre tem paciência pra jogar comigo, aí eu afundo o time, ai uma partida ou outra ele consegue salvar as cagadas, outras partidas eu realmente ferro o jogo inteiro kkkkkk

Sem mais delongas, obrigado todo o pessoal pelo apoio, pelas scrims, pelas ofensas nas scrims (ué), pela paciência de quem sempre me incentiva e ensina a jogar.

É muito pouco pra muitos, mas pra mim que sempre jogou como um bronze, é muito.

Sobre o novo "layout", se é que assim posso chamar: League of Dota. Nos silenciamentos, eles copiaram bonito o Dota, na verdade, LOL tá virando um DOTA, sem mais.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo que está copiando dota, o jogo já é igualmente bom, se conseguirem atualizar o cliente e colocarem uma interface (ainda não vi) mais bonita então fica perfeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem